Brasil 1 x 0 Croácia

Autor Mensagem
bya
Veterano
# jun/06
· votar


SinceDead
Ele deveria abrir uma agência de modelos...

SinceDead
Veterano
# jun/06
· votar


e akele loco da croacia q entro no campo ?

Alessandra
Veterano
# jun/06
· votar


Tinha uns croatas bonitões...

SinceDead
Veterano
# jun/06
· votar


bya
co dinhero q ele tem eu operaria meu nariz minhas orelhas e meus dentes.....mas so feliz como eu sou

bya
Veterano
# jun/06
· votar


SinceDead
Mó legal, meu... Mas eu acho que ele poderia ter feito mais tumulto... Tipo, passado a mão na bunda do Dida, sei lá...

SinceDead
Veterano
# jun/06
· votar


Alessandra
sim , tinha um com um peito q eh uma beleza...

todos gostosinhos

GOATRIDER
Veterano
# jun/06 · Editado por: GOATRIDER
· votar


passei o jogo inteiro dormindo na frente da tv... quando teve o grito de GOLLLLL abri o olho direito rapidinho e vi o replay.....

ai dormi o resto do jogo todo....

SinceDead
Veterano
# jun/06
· votar


bya
shauheuhaeuhauehaue , eh ...mas ele deu uma abraçadinha no jogador....


depois q tiraram ele do campo tinha 3 negoes esperando ele ....

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


Ronaldo só deu um chute bom, e só...Kaká jogou um pouco mais, e acertou o chutão que deu, mas jogou bemmm menos do que no amistoso...Ronaldinho Gaúcho mostrou que é mais do que um rostinho bonito, foi a cabeça da seleção(quase fez um gol assim ehehehhe), 80% das jogadas passaram por ele...Lúcio se virou como pode na zaga, e salvou o Brasil junto com o Dida...Émerson tava marcando bem, mas nada de mais...Cafu jogo mais ou menos também....agora me esqueci do nome do outro zagueiro xP, mas o cara jogo bem tamb...de resto, nada =/

bya
Veterano
# jun/06
· votar


Alessandra
Aquele cabeludo era um gos-to-so!

SinceDead
com o dinheiro que ele tem eu acho que eu iria abrir uma agência de modelos (rapazes...hehehe!)

bya
Veterano
# jun/06 · Editado por: bya
· votar


SinceDead
depois q tiraram ele do campo tinha 3 negoes esperando ele ....
Vixi... Esse sim, se deu bem! HHAAHHAHAHA!

Alessandra
Veterano
# jun/06
· votar


Ronaldinho Gaúcho mostrou que é mais do que um rostinho bonito

'Lictrös'

bya
Veterano
# jun/06
· votar


Ronaldinho Gaúcho mostrou que é mais do que um rostinho bonito

'Lictrös'


hEIN???

Alessandra
Veterano
# jun/06
· votar


bya
öi.

¿Te gusta las codornijas?

SinceDead
Veterano
# jun/06
· votar


Alessandra
capiche , i don't understand !

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


Relaxem. Pelo menos nas 3 copas que eu acompanhei (sem contar esta) o Brasil nunca fez uma estréia convincente, ganhando por pouco, e meio que passando sufoco, se lembram da Escócia? Turquia? Isso sem contar que a Croácia tem um time razoávelmente bom ao contrário dos times que estamos acostumados a pegar no primeiro jogo e vencer no sufoco.
No segundo jogo, adversário mais fraco, a tendencia é termos um jogo melhor. É o que espero.

bya
Veterano
# jun/06
· votar


Alessandra
¿Te gusta las codornijas?

... se eu soubesse o que é isso...

bya
Veterano
# jun/06
· votar


No segundo jogo, adversário mais fraco, a tendencia é termos um jogo melhor. É o que espero.

leia-se: sou brasileiro. não desisto nunca. (hahahahah!)

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


mostrou que é mais do que um rostinho bonito

hehehe
pelo menos pra mãe dele

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


Carlos Henrique 2

Relaxem. Pelo menos nas 3 copas que eu acompanhei (sem contar esta) o Brasil nunca fez uma estréia convincente, ganhando por pouco, e meio que passando sufoco, se lembram da Escócia? Turquia? Isso sem contar que a Croácia tem um time razoávelmente bom ao contrário dos times que estamos acostumados a pegar no primeiro jogo e vencer no sufoco.
No segundo jogo, adversário mais fraco, a tendencia é termos um jogo melhor. É o que espero.


olha, que eu me lembre, a Turquia foi longe em 2002...e era mais forte que essa seleção da Croácia, que além de tudo, tiveram jogadores que ficaram doentes antes do jogo, e teve aquele número 10, que se machucou no começo, e tava jogando super bem...mas concordo contigo, que é normal o Brasil passar sufoco de começo, e que a tendência é melhorar =)...até porque, tirando a tcheca, as seleções favoritas passaram um bom sufoco

_K1RK_
Veterano
# jun/06
· votar


1 - Ronaldo eh um merda, puro marketing

2 - Gaucho eh o melhor do mundo mas naum fez nd hj

3 - Kaka eh o mais objetivo e um dos poucos q jogaram bem

4 - Robinho tem q ser titular no lugar do Ronaldo sem dúvidas

5 - Emerson eh um bosta

6 - Adriano eh matador mas naum fez nd tb

7 - Dexaram a Croacia andar no campo do Brasil como c estivessem num parkinho, naum marcaram em cima e a Croacia cresceu no jogo

8 - Jogaram parados, td esperando a bola chegar, sem movimentaçaum nenhuma

9 - Dida catou mt bem

10 - Lúcio e Juan jogaram bem na defesa

bya
Veterano
# jun/06 · Editado por: bya
· votar


_K1RK_
APOIADO!

Só esqueceu: "Galvão é um bosta"

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


_K1RK_

2 - Gaucho eh o melhor do mundo mas naum fez nd hj

man, que jogo tu viu hoje? foi um dos melhores em campo... quase todas as jogadas passavam por ele

_K1RK_
Veterano
# jun/06
· votar


bya

"Galvão é um bosta" (99999999999999999)

Galvão eh ridículo, putz, no coments sobre ele

Steve Morsa
Veterano
# jun/06 · Editado por: Steve Morsa
· votar


_K1RK_
Emerson eh um bosta
Ronaldo eh um merda, puro marketing
Robinho tem q ser titular no lugar do Ronaldo sem dúvidas

Falou merda hein? Foi o puro marketing que levou o time nas costas em 2002 e ganhou uns 15 prêmios em apenas 1 ano (incluindo melhor do mundo), sendo que NINGUEM acreditava nele pq voltava de lesão.

E vc deve entender mtu de futebol pra dizer que Émerson eh um bosta, só falta dizer que a Tunísia vai ser campeã mundial.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


aFFF
mas concordo contigo, que é normal o Brasil passar sufoco de começo, e que a tendência é melhorar =)...até porque, tirando a tcheca, as seleções favoritas passaram um bom sufoco

é mas pelo menos todas essas que passaram sufoco marcaram mais de um gol, com excessão de Portugal, acho.
=/
mas o que importa são os tres pontos

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


_K1RK_
1 - Ronaldo eh um merda, puro marketing

Sei, e todos os gols e tudo o que já conquistou foi tudo fruto de marketing, sei...

ROTTA
Veterano
# jun/06
· votar


Galvão eh ridículo, putz, no coments sobre ele

Felizmente, assisti na ESPN. =)
Abraços.

_K1RK_
Veterano
# jun/06
· votar


aFFF

Kra, todas as jogadas passavam por todo mundo no time, fikaram trocando bolas o tempo todo, mó joguinho d tico tico e gaucho infelizmente naum participou d nenhuma jogada q levasse perigo, só o chute dele no primeiro tempo

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


Steve Morsa
Falou merda hein? Foi o puro marketing que levou o time nas costas em 2002 e ganhou uns 15 prêmios em apenas 1 ano (incluindo melhor do mundo), sendo que NINGUEM acreditava nele pq voltava de lesão.

Foda isso cara, se o jogador joga mal em um o outro jogo o cara é merda. Me lembro que na época do Romário era a mesma coisa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brasil 1 x 0 Croácia