Por que brasileiro só é nacionalista na Copa?

Autor Mensagem
vicxingu
Veterano
# jun/06
· votar


asda,

Adoro carne de porco! Minha familia é mineira então já viu né? Torresmo, linguiça, lombo, pernil...

Vou provar! Obrigado pela dica. =)

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


vicxingu
Eles são mais baratos, mais gostosos e maiores que os sanduiches de lanchonetes

que são mais baratos e mais "cheios" de ingredientes isso eu concordo, mas lanches de rua serem mais gostosos que os do mcdonalds é forçar demais a barra

asda
Veterano
# jun/06
· votar


mas lanches de rua serem mais gostosos que os do mcdonalds é forçar demais a barra

Depende da larica....

TONY BLANCO
Veterano
# jun/06
· votar


kbza

Tá legal! Peço desculpas Ok?

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


Esporte? Cambada de zé ninguém que foi chutar bola porque não sabia fazer mais nada e ganham rios de dinheiro?

Ganham rios de dinheiro porque o futebol movimenta oceanos de dinheiro.

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/06
· votar


Alexandre Souza
tem gente q se preocupa se foi a Bia Falcão quem mantou matar o pai do André, e tem gente q se preocupa com a seleção brasileira na Copa \o/ cadum cadum


hahahaha

fantástico!

\o/

TONY BLANCO
Veterano
# jun/06
· votar


mais gostosos que os do mcdonalds é forçar demais a barra

Não é forçar a barra não.

Aqui em S.P na rodoviária do Tietê, tem um carrinho do Paulão(mais conhecido como Pé de mesa) o sanduba dele nem compara com os do McDonalds, e outros.

E é bem baratinho( Lanche, fritas, mais sucão, só R$ 1,35

Pra mim adeus MCDonalds

vicxingu
Veterano
# jun/06
· votar


Carlos Henrique 2,

Vem provar! Tem um X-Mata broca aqui que tem os mesmos fornecedores que o Mc' Donalds. Aliás quem fornece todos os pães para o Mc em Belém, é um carrinho desses que se chama Big Mengão. Depois que o cara prova o snduiche dos "podrões" daqui de Belém ele percebe duas coisas: Que ele gostou mais do que qualquer outro sanduiche que ele comeu antes na sua vida e que ele mal consegue levantar de tão cheio que está!

Sem brincadeira, o Mc'Donalds demorou mais de 15 anos para entrar em Belém e até hoje não se firmou com toda força (apenas três lanchonetes em Belém), pois a concorrencia é desleal. Na frente do Mc de uma das ruas mais movimentadas de Belém, tem um carrinho na maior cara dura.

Tá feito o convite. Vem aqui em Belém provar o sanduba, se tu chegar aqui eu pago um sanduiche pra ti lá no comeu-morreu perto de casa!

Abraço

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


vicxingu
Eu me faço essa mesma pergunta todos os dias e pratico o patriotismo e o nacionalismo todos os dias, exceto quando o Brasil esta participando de alguma competição esportiva.
O que há de errado no esporte que por um instante te faz deixar de ser patriota?

O brasileiro só se lembra de dizer com orgulho que é brasileiro, quando o Brasil esta participando de algo ou quando ganhou (caso do futebol e do volleyball).

Infelizmente não temos muita coisa para nos orgulharmos além de modalidades esportivas como o futebol e o volei. Talvez as nossas belezas naturais, o calor humano do povo brasileiro um povo festivo e até certo ponto amigável, acho que só. Triste mas é verdade.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


Vem provar! Tem um X-Mata broca aqui que tem os mesmos fornecedores que o Mc' Donalds.

Então é excessão a regra. Aqui no Rio os podrões servem para quebrar o galho e alguns são até gostosos mas não tanto quanto ao mcdonalds


, é um carrinho desses que se chama Big Mengão

Tá explicado, deve ser bom mesmo.

vicxingu
Veterano
# jun/06
· votar


Carlos Henrique 2,

Nada. O esporte e fator de inserção social. Tira crianças pobres do crime e ocupa a mente dos jovens. No Brasil ele também tem a finalidade de manipular a opinião publica. Pra que a seleção vai pra Brasilia quando ganha a copa? Brasilia é uma merda!(tenho familia lá e gosto de lá, mas não é o local ideal pra ficar fazendo festa) Porque os jogadores tem que ir lá visitar o papai noel? Vão pro Rio, pra Bahia, mas não tem que dar uma passadinha pra fazer a imagem do presidente melhorar. Já passou pela sua cabeça que todo ano a copa coincide com as eleições presidenciais? Porque será que o lula o Fhc e todos os presidentes ficam dando medalha de honra pros jogadores? A obrigação do esportista é ganhar, senão ele não ganha dinheiro(paradoxo).

Tudo isso dá pra se orgulhar no Brasil, mas eu não vou ficar feliz porque a selção ta jogando, so porque todo mundo fica. No fudo no fundo, o ser humano é egoista. Veja bem, enquanto milhares de pessoas enchem a cara nos bares enquanto assistem a copa, os donos de bares ficam sobrios vendendo as bebidas e tiragostos e cigarros... para que você possa se satisfazer. Se isso fosse tão importante porque ele não fechava o bar dele pra ver a copa. Enquanto todos são dispensados hoje(eu tambem), ficarei no meu trabalho(que e da minha familia) ganhando dinheiro enquanto os outros estão gastando. Mas isso é so uma questão de visão. Se o povo quer se dar mal tudo bem, mas eu não vou achar legal e muito menos vou parar de me movimentar pra ver o ronaldinho gaucho não jogar nada na seleção como é de praxe!

Abraço ao amigo do rio

kbza
Veterano
# jun/06
· votar


vicxingu
Já passou pela sua cabeça que todo ano a copa coincide com as eleições presidenciais?

o que tem haver o cu com as calça? teoria da conspiração?

vicxingu
Veterano
# jun/06
· votar


Kbza,

Um triunfo da seleção e o apoio/reconhecimento do presidente sobre o "esforço" dos jogadores, certamente manipula milhares de eleitores. Talvez não você e nem o eu, mas concerteza milhares de pessoas.

Abraço

kbza
Veterano
# jun/06
· votar


vicxingu
Um triunfo da seleção e o apoio/reconhecimento do presidente sobre o "esforço" dos jogadores, certamente manipula milhares de eleitores. Talvez não você e nem o eu, mas concerteza milhares de pessoas.

antes da possibilidade da reeleição já era de 4 em 4 anos, e sim coincidia com o ano da copa, não há nenhum sentido no que vc falou.

vicxingu
Veterano
# jun/06
· votar


Kbza,

Então não faz e pronto!

Abraço

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# jun/06
· votar


nossa nunca um tópico meu rendeu tantas páginas
que mágico

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que brasileiro só é nacionalista na Copa?