Por que brasileiro só é nacionalista na Copa?

Autor Mensagem
vicxingu
Veterano
# jun/06
· votar


BRUXA MARATUXA II,

Por que brasileiro só é nacionalista na Copa?


Eu me faço essa mesma pergunta todos os dias e pratico o patriotismo e o nacionalismo todos os dias, exceto quando o Brasil esta participando de alguma competição esportiva. O brasileiro só se lembra de dizer com orgulho que é brasileiro, quando o Brasil esta participando de algo ou quando ganhou (caso do futebol e do volleyball).

Desejo todo o azar para o Brasil nessa copa! Preferiria que não ganhássemos nada e que ao invés disso todos tivéssemos orgulho de morar no Brasil e de ser brasileiros, sem vitórias e com educação e segurança. 365 dias por ano

Abraço

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/06
· votar


vicxingu
Desejo todo o azar para o Brasil nessa copa!

Então vai se fuder!!!

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/06
· votar


vicxingu

Qual é cara...
O povo brasileiro é um povo sofrido, uma das poucas coisas que traz alegria e união ao nosso povo é a Copa do Mundo.

É na Copa do Mundo que um abraça o outro do lado, sem ao menos saber quem é quem, e vc vem dizer uma merda dessas?

É na Copa do Mundo que são todos iguais, indiferente de crença, raça ou classe social.

E enquanto a Copa proporcionar isso, eu vou torcer para que o Brasil tenha êxito sempre, e que nos alegre sempre.

vicxingu
Veterano
# jun/06
· votar


Cabeça de balde,

O povo brasileiro é um povo sofrido, uma das poucas coisas que traz alegria e união ao nosso povo é a Copa do Mundo.

É na Copa do Mundo que um abraça o outro do lado, sem ao menos saber quem é quem, e vc vem dizer uma merda dessas?

É na Copa do Mundo que são todos iguais, indiferente de crença, raça ou classe social.

E enquanto a Copa proporcionar isso, eu vou torcer para que o Brasil tenha êxito sempre, e que nos alegre sempre.
[i][/i]

Cara não fale pelos outros. Você fica mandando todo mundo se fuder e acha que as pessoas tem que achar isso legal. Cada um acha o que quiser! Não mandei você se fuder porque você torce pelo brasil mandei?
Não fico esperando a copa chegar para fazer a minha parte, muito menos sou ipocrita de ficar me achando o protetor da pátria, mas pelo menos não fico desrespeitando os outros brasileiros como você fez em todos os tópicos que postei. Se você acha que é suficiente o que voce faz pelo Brasil( torcer para o Brasil ganhar a copa), tudo bem, nada contra a voce. So não venha me dizer o que eu devo fazer apenas para satisfazer o seu orgulho besta.

Abraço

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/06
· votar


vicxingu
Cara não fale pelos outros. Você fica mandando todo mundo se fuder e acha que as pessoas tem que achar isso legal

Não disse pra achar legal.
Brasileiro que torce contra o Brasil tem que se foder mesmo.

ipocrita

não é né?


So não venha me dizer o que eu devo fazer apenas para satisfazer o seu orgulho besta.

Besta é brasileiro torcendo contra o próprio país.
Isso é bem besta.

kbza
Veterano
# jun/06
· votar


vicxingu
Não fico esperando a copa chegar para fazer a minha parte

e isso seria o que? o que vc faz pela nação, ja que vc é tão bom assim

e outra, não é pq o pessoal torce pro Brasil na copa que o resto do ano vai passar em branco, tem muita gente prestativa no Brasil.

asda
Veterano
# jun/06
· votar


Por que brasileiro só é nacionalista na Copa?


Nacionalista?
Não divia ser nem na copa....



Acho que vc quiz dizer Patriota...


Não, nem na copa eu sou.

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/06
· votar


kbza

Estão colocando que os problemas sociais do Brasil é culpa nossa, é culpa do povo, que só se importa com o Brasil na Copa.


Pífio isso...

Copa do Mundo é Copa do Mundo.
Não tem nada haver com política.

kbza
Veterano
# jun/06 · Editado por: kbza
· votar


Cabeça De Balde
Esse cara deve ta em casa (ou no trampo) pensando: "Eu sou muito foda, já descobri todos os problemas do Brasil, o povo brasileiro é burro, não conseguiu resolver os problemas ainda, torcem pelo Brasil na copa, mas esquecem dele no resto do ano, não vou torcer pro Brasil, afinal, sem isso eu faço mais bem pelo país".
Bem típico de gente que orgulhosa.

TONY BLANCO
Veterano
# jun/06
· votar


Por que brasileiro só é nacionalista na Copa?

Quem falou pra vc essa grande bobagem?

Só se for na rua onde vc mora. Vc está percebendo essa euforia, é por causa da Seleção Brasileira, não tem nada a ver com Brasil( Ladrão, corrupção, mensalão, dólar na cueca, país sem leis, Tvs pra presos, Sexo pra preso, mata a família toda é julgado culpado por 90 anos, e é solto, polícia matando a torto e a direito, bandidos matando policiais.

O povão não tá nem aí com esse páis, eles estão sim, é com os jogadores, passando a copa, cada um volta pra casa, e começa a rezar.

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/06
· votar


kbza

hahaha
bem por ai.

É o tipo pirracento... "não vou torcer para o Brasil, pq estamos cheios de problemas."

hehehe

que piada.

asda
Veterano
# jun/06
· votar


Bem típico de gente que orgulhosa.

Isso não tem nada a ver com orgulho, nada mesmo, mas... bele...

vicxingu
Veterano
# jun/06
· votar


Cabeça de balde,

Você e sua verdade. Ela é somente sua e não te da direito de ficar agredindo verbalmente ninguem. Certamente eu teria razão se pedisse aos moderadores que dessem uma olhada no seus posts, e ai que iria se fuder era você, porem, acho melhor deixar isso para lá e reiterar mais uma vez que eu não tenho nada contra voce e que eu espero que o Brasil tenha muito azar nessa copa para que eu possa ficar feliz. Isso não quer dizer que eu queira que você fique triste!

Um abraço!

asda
Veterano
# jun/06
· votar


Cada uma...


Tsc tsc...


Eu não torco contra nem a favor... O Máximo que posso fazer é torcer a favor pra agradar que estiver do meu lado, pq pra mim, tanto faz, mas não que eu acha que tem que perder... Isso é coisa de moleque revoltado, me desculpe

kbza
Veterano
# jun/06
· votar


TONY BLANCO
páis
[modo chiquinha on]
o Português é uma lingua tão bonita quando falada corretamente.
[modo chiquinha off]

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/06
· votar


vicxingu
Certamente eu teria razão se pedisse aos moderadores que dessem uma olhada no seus posts, e ai que iria se fuder era você,

pode mandar mano... eu não ligo não.
É todo direito seu fazer isso.

Se vc quiser, eu mesmo posso ir lá e mostrar, sem problemas.


Me desculpe a grosseria, mas é que eu fico extremamente puto da vida quando vejo um brasileiro renegando o próprio país, seja de que forma for, ou no que for.


Reclamam tanto do nosso páis... mas então que vão para os EUA, conviver com o medo de um novo atentando a cada dia. Vão para Madrid, morrer num atentado em algum metrô. Ou então vão para a Inglaterra, ser morto pela polícia pq foi confundido com um terrorista, ou bandido, ou sei lá o que.
Que tal o Iraque, morrer num atentado a bomba.

É... é foda.

vicxingu
Veterano
# jun/06
· votar


kbza,

"Eu sou muito foda, já descobri todos os problemas do Brasil, o povo brasileiro é burro, não conseguiu resolver os problemas ainda, torcem pelo Brasil na copa, mas esquecem dele no resto do ano, não vou torcer pro Brasil, afinal, sem isso eu faço mais bem pelo país".

Exatamente isso menos a parte do eu sou muito foda. Eu diria assim:

Eu sou menos burro, já descobri todos os problemas do Brasil, o povo brasileiro é burro, não conseguiu resolver os problemas ainda, torcem pelo Brasil na copa, mas esquecem dele no resto do ano, não vou torcer pro Brasil, afinal, não to afim de ficar bajulando um bando de macho jogando bola, que na verdade só é um pretexto pra eu sair mais cedo do trabalho e enxer a cara de cerveja enquanto a minha familia vive em um barraco despencando em cima de minha cabeça com uma tv de tela plana de 29'' que custa mais do que o barraco em que vivo".

vicxingu
Veterano
# jun/06
· votar


Cabeça de balde,

"porem, acho melhor deixar isso para lá e reiterar mais uma vez que eu não tenho nada contra voce e que eu espero que o Brasil tenha muito azar nessa copa para que eu possa ficar feliz. Isso não quer dizer que eu queira que você fique triste!"

Um abraço!

vicxingu
Veterano
# jun/06
· votar


Cabeça de balde,

"Me desculpe a grosseria"

Ta desculpado

vicxingu
Veterano
# jun/06
· votar


asda

"Eu não torco contra nem a favor... O Máximo que posso fazer é torcer a favor pra agradar que estiver do meu lado, pq pra mim, tanto faz, mas não que eu acha que tem que perder... Isso é coisa de moleque revoltado, me desculpe"

Você é muito educada. Parabéns! Disse o que queria( o que pra você é a verdade) e não impos isso a ninguem. Não precisa se desculpar!

Abraço

Alexandre Souza
Veterano
# jun/06
· votar


eu quero q se foda, quero mais é q o Brasil ganhe a Copa e o Lula seja reeleito \o/

"O Brasil vai ser Hexa com um gol do Lula aos 48 do segundo turno"

kbza
Veterano
# jun/06
· votar


vicxingu
Exatamente isso menos a parte do eu sou muito foda.

ridiculo e previsivel

e isso seria o que? o que vc faz pela nação, ja que vc é tão bom assim

ainda não respondeu essa pergunta

Alexandre Souza
Veterano
# jun/06
· votar


tem gente q se preocupa se foi a Bia Falcão quem mantou matar o pai do André, e tem gente q se preocupa com a seleção brasileira na Copa \o/ cadum cadum

vicxingu
Veterano
# jun/06
· votar


Kbza,

Tão ridiculo e tão previsivel, quanto o seu: "ridiculo e previsivel"(genio).

"e isso seria o que? o que vc faz pela nação, ja que vc é tão bom assim"

Não sou tão bom assim, mas ja que você insiste... Ajudo a cinco anos uma das comunidades mais pobres de Belém, a Vila da Barca. Uma comunidade à beira da baia do Guajará, onde as pessoas vivem em barracos de compensado sem nenhum saneamento básico e agua encanada. A unica facilidade oferecida a esse povo é a energia eletrica que não poderia faltar para que eles possam assistir toda a cobertura completa da copa do mundo pela Rede Globo de televisão. Dentre as maiores contribuições que poderia citar, diria que as frequentes palestras ministradas por mim e por alguns amigos sobre reprodução, saude, cidadania, honestidade e civismo, além da parte menos importante que constitui-se da entrega de alimentos as familias, oportunidades de emprego concedidas e a criação de multirões para a construção de um pequeno centro comunitário e de reformas nas moradas mais necessitadas.

Não faço questão de me orgulhar do que faço. Me envergonho de saber que o pouco que eu estou fazendo, não é o suficiente para mudar a vida dessas pessoas de uma maneira mais contundente.

asda
Veterano
# jun/06
· votar


vicxingu
Já comeu os Mcs da Copa?


O Mc alemanha é mó bom.

TONY BLANCO
Veterano
# jun/06 · Editado por: TONY BLANCO
· votar


o Português é uma lingua tão bonita quando falada corretamente

Aprenda a escrever então, Mané

Eu não falei, e sim digitei

P.S: Língua tem acento(kkkkkkkkkk)

kbza
Veterano
# jun/06
· votar


TONY BLANCO
vc já olhou Chaves? sabe quem é a chiquinha no seriado? reparou bem que eu coloquei [modo chiquinha on] justamente pra fazer uma brincadeira, repara bem:

[modo chiquinha on]
o Português é uma lingua tão bonita quando falada corretamente.
[modo chiquinha off]

não sabe brinca, não brinca

kbza
Veterano
# jun/06
· votar


TONY BLANCO
P.S: Língua tem acento(kkkkkkkkkk)

Peor, hahahaha

vicxingu
Veterano
# jun/06
· votar


asda,

Não. Não como no Mc'Donalds ha algum tempo. Aqui em Belém existem muitos "carrinhos" de sanduiche na rua. Eles são mais baratos, mais gostosos e maiores que os sanduiches de lanchonetes como Bob's, Mc'donalds, Giraffas ou Habibs.

Agora se você esta dizendo que é gostoso, acho que vale a pena provar! Qualquer dia desses dou uma passada no Mc'donalds aqui perto de casa. Tem que ir no dia certo pra comer o sanduiche, não é?

Abraço

asda
Veterano
# jun/06
· votar


vicxingu
Sim.... é de sábado...
Carne de Porco...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que brasileiro só é nacionalista na Copa?