Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# fev/08
· votar
Kiko: Mamãe, joga 1 moeda para q 1 trator para atropela o Seu Madruga. Chiquinha: Ih, Papai, joga 2 moedas para q 2 tratores atropelam a Dona Florinda. Kiko: Ah é, então joga 3 moedas para q 3 tratores atropelam o Seu Madruga. Chiquinha: E você joga 20 moedas e pede q a Dona Florinda seja atropelada pela manada de todos os tratores do mundo. Chaves: Em vez de desperdiçar moedas em atropelamento, pq ñ peçam q eu almoçe todos os dias.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
atropelamento
atoprelamentos *
|
Chespirito Veterano |
# fev/08
· votar
isso....isso....isso....isso
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
"Teria sido melhor ver o Pelé" - Chaves
Episodio clássico, agora \o\
|
BiaaH Veterano |
# fev/08
· votar
"Voce me chutou!"
"Sim."
"E na minha presença!?"
Huashaushuahsuas...lol
|
Carolinee Veterano |
# fev/08
· votar
quem? o gato ou o kiko? eh o melhor xD
|
Sniper Veterano |
# fev/08
· votar
Esse tópico merecia stick
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
Carolinee quem? o gato ou o kiko?
"Um momeeento! Se que não percebe 'o gato ou o kiko'?"
\o/
|
Jack Bauer Veterano |
# fev/08
· votar
eheh, putz bons momentos é como eu digo: chaves é cultura... até meus avós assistem, bons momentos mesmo!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
marcio_zav "Um momeeento! Se que não percebe 'o gato ou o kiko'?"
- Sim - Então pq pergunta, o gato ou o Quico? - Pq foi o gato que ficou paradão lá no meio da rua. - Ahhh... e o Quico? - Também
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N
Isso isso isso isso!
\o/
|
Sniper Veterano |
# fev/08
· votar
Dona Florinda: Só falta agora ter alguma coisa pra me estragar as paredes Chaves: Tem sim, isso (apontando pra foto do Quico na parede)
|
Sniper Veterano |
# fev/08
· votar
DF: Tesouro! Chiquinha: Sim DF: onde vc esta, tesouro? Chiquinha: entre os chifres do touro DF: onde? Chiquinha: entre os chifres do touro
|
marcio_zav Veterano |
# fev/08
· votar
Prof. Lingüiça: Vamos, adiante. Chaves: Não, era atras...
|
TWT ICE Veterano |
# fev/08
· votar
o mais true eh o aquecimento do kiko \o\
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# fev/08
· votar
Prof. Giragales: Essas crianças são o futuro do nosso país. Seu Madruga: Essas crianças são o futuro do nosso país? (olhando pro Chaves, Kiko, Chiquinha etc.) Prof. Girafales: Sim. Seu Madruga: To vendo que a nossa seleção vai perder de novo!
|
Chespirito Veterano |
# fev/08
· votar
Essa onda foi das fortes, foi das grandes.
(Seu Madruga no episódio das goteiras na casa da Dona Florinda).
|
Luiz Rhoads Veterano |
# abr/08
· votar
CHAVES: Seu Madruga, o senhor tem garrafas vazias pra me dar? SEU MADRUGA: Sim Chaves, tenho duas aqui. CHAVES: Obrigado! SEU MADRUGA: Espera, espera ai! Você acha que vai ganha-las assim tão fácil? Eu te dou as garrafas, mas você tem que varrer o pátio. CHAVES: Varrer o pátio inteiro por 2 míseras garrafas? SEU MADRUGA: E você acha pouco? CHAVES: E o Sr. acha muito? SEU MADRUGA: Sim! (Chaves pega 2 de suas garrafas e entrega ao Seu Madruga) CHAVES: E que fique bem limpinho!
*Pra mim uma das melhores cenas do Chaves. **Cortei uma piada que a Chiquinha faz com o Seu Madruga no meio desse diálogo.
|
izzystradlin Veterano |
# abr/08
· votar
Dizia eu que a aritmética.......
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08 · Editado por: Dogs2
· votar
a melhor da Dona Florinda:
Dona Florinda: Eu só compro carne de primeira Chiquinha: Então por que um dia desses eu te vi no açougue perguntando se tinha meio quilo de bofe? Dona Florinda: Porque quando eu perguntei sobre o meio quilo de bofe eu queria saber onde estava seu pai.
aeJHIOEAHEAiuheieauhEIAUHEAIUahea
|
Chespirito Veterano |
# abr/08
· votar
Prof. Girafales: Chaves, "burro". Chaves: Não precisa ofender! Prof. Girafales: Não é isso... eu quero saber como se diz "burro" em inglês. Chaves: Professor... Prof. Girafales: O quê?!? Chaves: Professor... me pergunta como se diz "professor" em inglês, porque eu já aprendi como se diz "professor". Prof. Girafales: Está bem... como se diz "professor" em inglês? Chaves: "Teacher!" Prof. Girafales: Sim. E "professora"? Chaves: "Teachár!" Prof. Girafales: Não... é "teacher". Chaves: Igual?? Prof. Girafales: Sim... "teacher" é uma palavra que não tem gênero. É igual tanto para "professor" como para "professora". Entendeu? Chaves: Sim, professora.
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
Quico ou a Chiquinha?
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
CHAVES: Onde arrumou essa máscara Chiquinha?
CHIQUINHA: Eu tinha guardada em casa. Você não se assustou Chaves?
CHAVES: Não. Mas acho melhor você tira-la, antes que te vejam com ela e se assustem. (Chaves fala apontando e de costas pra Chiquinha)
CHAVES: Já falei pra tirar a máscara. (Chaves ao se virar pra Chiquinha novamente)
CHIQUINHA: Mas eu já tirei....
CHAVES: Pois não parece.
Huahsuhsuhaushaus, essa cena é sensacional, sem dúvida uma das melhores da história do Chaves.
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Luiz Rhoads
Assisti ontem! õ/
Mto loko... HUEIOAHIUAHE
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
Jio-kun Assisti ontem! õ/
Mto loko... HUEIOAHIUAHE
Eu também, huahsuahsuahsuasa
Por isso mesmo me lembrei, hehehe o/
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Luiz Rhoads Huahsuhsuhaushaus, essa cena é sensacional, sem dúvida uma das melhores da história do Chaves.
hauhauhau, o Bolaños detona na representação
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08 · Editado por: Luiz Rhoads
· votar
Ch4p0L1N hauhauhau, o Bolaños detona na representação
O mais legal é a cara que ele faz quando fala "já falei pra tirar a máscara", hehehh
Essa cena virou um modo de zuação. No meu colégio, sempre quando tinha algum teatro ou coisa do tipo, que envolvia máscaras, sempre alguem da plateia gritava um: "Já pode tirar a máscara fulano!".
Edit: Depois do cara já ter tirado a máscara. =)
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
SR. MADRUGA: Preciso saber se aquela velha vai devolver o meu violão. D.FLORINDA: Quem é velha? SR.MADRUGA: é....é...., a minha viola, que é muito velha. D.FLORINDA: É que as coisas se parecem com seus donos. CHAVES: Dona Florinda, essa vassoura é da senhora né? SR. MADRUGA: Hhuahsuhasuhahsuhaushsua. Chaves! Não se deve fazer esse tipo de comparações. CHAVES: É mesmo, a vassoura é um pouquinho mais fina. SR. MADRUGA: Huhaushaushaushauhsaushas. Chaves! Não sabia que essas comparações são ofensivas? CHAVES: Mas a vassoura não liga. SR. MADRUGA: Huahsuhausahushasuahsuahsuahsau, Chaves! Huhasuhaushaushasuahusahsuahsa, Chaves! haushushuashuahsuahsuahsuahs, Chaves!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
D.FLORINDA: E como estão inda as aulas de violão? PROF. GIRAFALES: Bom Dona Florinda, eu já tive alunos Bons, alunos regulares, alunos ruins, alunos péssimos..... e o Quico.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
PROF. GIRAFALES: Quico, as cordas tem nomes, essa é a primeira, essa é a segunda, essa é a terceira, essa é a.... QUICO: Essa é a marcha ré! PROF. GIRAFALES: Não! Essa é a quarta. QUICO: Mas o senhor não me disse que tinha 5 marchas.
|