Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/07
· votar
"A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena" Seu Madruga
|
paranauê Veterano |
# dez/07
· votar
Chapolin: "Corinthians não cai, tenho certeza
se cair, pode mudar meu nick pra "Bicha Dançarina" por 3 meses"
|
denier Veterano |
# dez/07
· votar
PREFIRO MORRER DO QUE PERDER A VIDA !!!!!!!!!!!!!!!
hehehe !!!!!!
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder iauhaiuahiuaha poucas trancas, olha o nome do cara muito massa
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
paranauê ahuauahu
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
-Já sei pra que serve o compasso na música! -Q bom! Pra que? -Pra desenhar as redondas
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
"não existe um mal trabalho, o mal é ter que trabalhar"
Seu Madruga
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07 · Editado por: marcio_zav
· votar
(discussão) baiobalabibuablaboabulbaoadlabiaidkdjbo Chaves:...tudo por causa do professor Linguiça Prof. Girafales: Tá..tá, táa, TÁ!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
Bruxa do 71: Porque agente não faz uma coleta entre todos pra pagar ao Seu Barriga, tudo o q o Seu Madruga deve para ele?
(discussão) baiobalabibuablaboabulbaoadlabiaidkdjbo Chaves: É mais fácil sustentar burro a pão-de-ló!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# dez/07
· votar
Ch4p0L1N Chaves: É mais fácil sustentar burro a pão-de-ló!
hashashsahahs. essa é foda. mais legal é depois que ele ainda grita: "burro a pão-de-lo!". hashashshas
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/07
· votar
(Prof.) As brancas valem o dobro das pretas... (Chiquinha) Racista! Depois diz que todos são iguais!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# dez/07
· votar
Prof. Girafales: vamos fazer a chamada. Pops. Pops: esente erido ofessor. Girafales: Chaves. Chaves: to aqui. Girafales: nao é assim que se responde à chamada Chaves. Voce deve falar "presente". Vamos de novo, Chaves. Chaves: to aqui presente.
ahshshashashashahsahshashahshahashshahshsh
|
Luiz Rhoads Veterano |
# dez/07
· votar
Chaves: Quico, acho fizemos errado, nao deveriamos ter comparado o Seu madruga com um animal. Quico: que isso, os animais nao ligam pra essas coisas.
hashashashhsahsahshahsahshah
|
Luiz Rhoads Veterano |
# dez/07
· votar
Girafales: agora vamos estudar ciencias. Inhonho, como se chamam os animais que comem carne? Inhonho: os animais que comem carne - carnivoros, os que comem folhas - herbivoros... Chaves: os que comem pasteis - pasteisivoros, os que comem bolo - bolivoros, os que comem maria-mole- mariamolivoros... Girafales: nao chaves! nao é nada disso. Vou lhe dar a ultima chance de nao ficar com 0. Como se chamam os animais que comem de tudo? Chaves : Ricos.
ahsashshashashahsahsashashashashashashsahashash
|
Luiz Rhoads Veterano |
# dez/07
· votar
Prof. Girafales: Qual é o maior animal da terra? Chaves: Inhonho! Prof. Girafales: nao chaves! Inhonho: o maior animal da terra professor é a baleia. Prof Girafales: certo. e qual o maior animal terrestre? Chaves: ah, esse sim é o inhonho.
hashashashahsahshsahshashashashahsahshshs
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
(Quico brincando com o madruguinha)
Chaves: - O que faz com esse animal? Quico: - Nada Chaves: - Falei com o cão!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
Chaves: Vou guardar o sanduiche pra dar pra um amigo meu, que pe muito parecido comigo e também gosta muito de sanduíche de presunto. Chiquinha: Como se chama esse amigo seu? Chaves: Ele tem um nome meio estranho... é mais ou menos como oeiqamsd (passando a mão na boca) Chiquinha: Como? Chaves: Chasudiaowq (passando a mão na boca) Chiquinha: Não entendi Chaves: É algo como.... Chafundifórnio Chiquinha: É a primeira vez que escuto esse nome
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
um pouco depois....
Chiquinha: Papai, vc viu q gozado o nome do amigo do Chaves? Seu Madruga: Não, com é, Chaves? Chiquinha: É um nome muito estranho (tentando lembrar o que tinha falado antes) Seu Madruga: Como é? Chaves: Alguma coisa como Espiriquidiberto Seu Madruga: Nunca ouvi esse nome Chiquinha: Não chaves, vc tinha falado outra coisa antes Chaves: Ah! O apelido dele é Cente Seu Madruga: Bom, como esse apelido deve se chamar Vicente Chaves: É! Isso!
|
Emanoloko Veterano |
# dez/07
· votar
Tem tb aquele episódio do fusivel, o seu Madruga todo entendidão:
Isso é um fusivel! Aí o Chaves: Seu madruga o q é um fusível? Aí ele sem saber hehehehe:
Fusivel oras, o próprio nome ja diz FU-SI-VEL
heheueuheue
|
# dez/07
· votar
(Chaves) Professor, sabe por que não fomos à escola hoje... O Nhonho, a Chiquinha e eu? (Prof. Girafales) Sim... Porque hoje é domingo...
|
# dez/07
· votar
(Chaves) Volta o Cão Arrependido Com suas orelhas tão fartas Com seu osso roído E com o rabo entre as patas
Volta o Cão Arrependido Com suas orelhas tão fartas Com seu osso roído E com o rabo entre as patas
(Seu Madruga) Muito bem Chaves, muito bem!
(Chaves) O verso é repetido 44 vezes...Volta o Cão Arrep...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# dez/07
· votar
DONA FLORINDA: professor girafales, que milagre o senhor por aqui. PROF. GIRAFALES: vim lhe trazer esse humilde presente. DONA FLORINDA: nossa, é tao lindo! PROF. GIRAFALES: e olha que hoje nem escovei os dentes.
dhashashashahsahshashasasasas
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
Luiz Rhoads seheaiuehiaeuha
|
Luiz Rhoads Veterano |
# dez/07
· votar
QUICO: seu madruga, o que é isso? (apontando pra maquina fotografica velha do seu madruga) SEU MADRUGA: é um jumento de garimpeiro! QUICO: olha mamae! olha mamae! um jumento de garimpeiro! DONA FLORINDA: nao tesouro, parece um jumento de garimpeiro. Mas é so o Seu madruga.
hashshahshshashshashhashashashahshassa
|
# dez/07
· votar
DONA FLORINDA: nao tesouro, parece um jumento de garimpeiro. Mas é so o Seu madruga.
Tadinho do Madruguinha =(
ehauheuiaheuaiheuiaheuaheuaheu
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
Chaves: Seu Madruga vou pagar seu aluguel, e comprar roupas novas pro senhor, o senhor ta precisando! Seu Madruga: As suas são mto boas não é? Chaves: Vou comprar roupas novas pra mim também, e pra todos que precisam de roupas, como aquelas pobre senhoras das revistas que o sr. lê.
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# dez/07
· votar
Ch4p0L1N Chaves: Seu Madruga vou pagar seu aluguel, e comprar roupas novas pro senhor, o senhor ta precisando! Seu Madruga: As suas são mto boas não é? Chaves: Vou comprar roupas novas pra mim também, e pra todos que precisam de roupas, como aquelas pobre senhoras das revistas que o sr. lê.
hauhauha
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
Quico: Outras vez flores??
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# dez/07
· votar
"A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena" Seu Madruga
nem Shakespare conseguiu atingir com tanta intensidade a alma do ser humano qnt o Seu Madruga nesta frase
|
# dez/07
· votar
Quico: Outras vez flores?? Outra vez café?
|