Autor |
Mensagem |
Heber_MG Veterano |
# mai/08
· votar
As pessoas boas devem amar seus inimigos! ass:Madruga
CHAVES - Esse é de limão que parece tamarindo mais tem gosto de laranja CHAVES - Esse é de tamarindo que parece laranja e tem gosto de limão CHAVES - E esse é de laranja que parece de limão mais tem gosto de tamarindo.
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
huahauhua
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
maggie
Huahsuuashuahsuash
|
Heber_MG Veterano |
# mai/08
· votar
o chaves foi atrás
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
Heber_MG
Que podre, hhaushusahushauhsuah
|
Ranai do 8 Veterano |
# jul/08
· votar
PorquÊEEEE???? Porquê tinha que morrer justamente quando estava vivo???
*Chapolin sobre Tripa Seca.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/08
· votar
Ranai do 8 PorquÊEEEE????
esse grito eh mto bom, até o defunto se assusta hauhaua
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jul/08
· votar
SR. MADRUGA: Preciso saber se aquela velha vai devolver o meu violão. D.FLORINDA: Quem é velha? SR.MADRUGA: é....é...., a minha viola, que é muito velha. D.FLORINDA: É que as coisas se parecem com seus donos. CHAVES: Dona Florinda, essa vassoura é da senhora né? SR. MADRUGA: Hhuahsuhasuhahsuhaushsua. Chaves! Não se deve fazer esse tipo de comparações. CHAVES: É mesmo, a vassoura é um pouquinho mais fina. SR. MADRUGA: Huhaushaushaushauhsaushas. Chaves! Não sabia que essas comparações são ofensivas? CHAVES: Mas a vassoura não liga. SR. MADRUGA: Huahsuhausahushasuahsuahsuahsau, Chaves! Huhasuhaushaushasuahusahsuahsa, Chaves! haushushuashuahsuahsuahsuahs, Chaves!
kkkkkkkkkkkkkkkk Cara, essa é impossível assistir e não rir.
|
Facchini Veterano |
# jul/08
· votar
excelente tópico asuhashuas foi muito bom ler todas essas frases xD
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/08
· votar
Florinda (como enfermeira do Dr. Chapatin): Pois não sr, vou preencher sua ficha. Nome? Ramon: Sou o rajá de Kalambur Florinda: Nasceu? Ramon: Nasci!
|
Soljp Veterano |
# ago/08
· votar
Todas são ótimas!
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
Heber_MG
Mierim Motos detona! AHUHEUAHEUHAUE
(up from réu)
|
Marisco Veterano |
# abr/09
· votar
up!
Esse tópico merece, hehe.
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/09
· votar
B.Frusciante
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
Já chegou o disco voador!!!
essa é clássica...
|
rodsom Veterano |
# abr/09
· votar
en esta vecindad estan proibidos los animales Y niños chiquitos
|
Chespirito Veterano |
# abr/09
· votar
"Em mosca fechada não entram bocas!" - Chapolin
|
Sniper Veterano |
# abr/09
· votar
rodsom
Se eu fosse cobrar por cada erro de ortografia o senhor ficaria me devendo
|
Sniper Veterano |
# abr/09 · Editado por: Sniper
· votar
..erirjf
|
rodsom Veterano |
# abr/09
· votar
Sniper mas eu nao escrevi em portugues, so escrevi do jeito q tava escrito na placa da dona florinda.
|
rodsom Veterano |
# abr/09
· votar
e por falar em placa da dona florinda, se solicita mesero
|
Chespirito Veterano |
# abr/09
· votar
Outra placa, mas do Sr. Barriga: Rica Pancita.
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/09
· votar
- Mamãe querida, meu coração por ti bate... - Como um caroço de abacate!
|
rodsom Veterano |
# abr/09
· votar
como dentes de alicate como sinos de chocolate
|
Sniper Veterano |
# abr/09
· votar
rodsom
eu sei ahuhua mas é isso q a D Florinda fala qndo o Seu Madruga vai cobrar o letreiro dela
|
rodsom Veterano |
# abr/09
· votar
Sniper ah, é. agora lembrei. kkkkkk
|
B.Frusciante Veterano |
# abr/09
· votar
james_the_bronson
|
B.Frusciante Veterano |
# abr/09
· votar
HAOUHEUAEOHAUEOEOUHUOEA
|
tonymestro Veterano |
# set/09
· votar
ENQUANTO ISSO NO RESTAURANTE DA DONA FLOORINDA...
Chaves: "O que aconrteceu??" Girafales: "Eu o matei!!!" Chaves: "O RATO!!" Girafales: "PSIIIIIII" Chaves: "ONRATO estou de trabalhar aqui não é? ..." Girafales: "psssii... Nada de exaltações... Nada de exaltações." ---------------------------------------------------------------------- ------------
Chaves: "A senhora pediu café" Dona Neves: "Sim" Chaves: "E ele também Jaiminho: "Uhum ................." Dona Neves: "Ah, estava me esquecendo da sobremesa, mas que tonta que eu sou!!" Chaves: "E ele também!!!" Jaiminho: "Uhum!" ---------------------------------------------------------------------- ------------
Chaves: "Não tem biscoiiiito!!!"
---------------------------------------------------------------------- ------------
Bruxa: "Diga-me chaves, que pratos você me recomenda?" Chaves: "Os fundos, pois cabem mais né."
---------------------------------------------------------------------- ------------
Jaiminho: "Olha, não teria algo que não engorde?" Chaves: "Sim, a Bruxa do 71." Bruxa: "Chaves!!!" Chaves:"Pera um pouco. Éssa não engorda nem com reza brava!!" Jaiminho: "ha hah hah ahah " Bruxa: "Chaves!!!" Chaves: "Quando ela está varrendo o patio da vila, não se sabe quem é a Bruxa e quem é a vassoura!" Jaiminho:"Heuaehaueha..."
---------------------------------------------------------------------- --------------
Chaves: "Senhor Barriga" Barriga: "Sim" Chaves: "Eu vim aqui dizer que no caso do lixo a culpa é sua.....A CULPA É SUA, SUA , SUA E QUE ME PAGUE UM SORVETE!!!!"
---------------------------------------------------------------------- -------------
Dona Florinda: "Todo mundo chora com cebola." Chaves: "Não, eu choro com os olhos!!"
---------------------------------------------------------------------- -------------
Dona Florinda: "Que milagre o sr por aki?" Girafales: "Vim lhe trazer esse humilde presente." Dona Florinda[cheirando as flores]: " Ai professor Girafales... um perfume divino." Girafales: "Bem... e olha que hoje eu nem tomei banho."
Dona Florinda: "Bom professor, mas há uma coisa que não poderei lhe cobrar." Girafales:"O que??" Dona Florinda: "O CAFÉ.... é que depois de ter lhe oferecido tantas xícaras de café!!" Girafales: "Bem, de acordo, será a única coisa que não pagarei, o CAFÉ." Dona Florinda: "Então o que vai querer??" Girafales: "UMA XÍCARA DE CAFÉ!!!"
Dona Florinda:"Veja só, veja só!!! Eu acabei de falar com voce e já está comendo!!! Você ache que eu te pago pra comer!!" Chaves: "Não, isso eu faço de graça!!"
|
russobass Veterano |
# set/09
· votar
Dona Florinda:"Veja só, veja só!!! Eu acabei de falar com voce e já está comendo!!! Você ache que eu te pago pra comer!!" Chaves: "Não, isso eu faço de graça!!"
ahuahauhauhuahauahuhuahahu!! essa é fods!!
|