Autor |
Mensagem |
emanuel macedo Veterano |
# jun/06 · Editado por: emanuel macedo
o mst acaba de invadir a camera dos daputados.
descupem o erro...
|
Philipius Veterano |
# jun/06
· votar
E assim são criados os boatos.
|
Philipius Veterano |
# jun/06
· votar
Queimei a língua. hahaha
|
Philipius Veterano |
# jun/06
· votar
Quebra-quebra na Câmara deixa pelo menos 20 feridos
Renato Ferreira
Do CorreioWeb
José Varella/CB
Vandalismo toma conta de protesto
Atualizada às 17h08
06/06/2006
16h52-O quebra-quebra promovido por integrantes do Movimento de Luta dos Sem Terra (MLST) na Câmara dos Deputados deixou pelo menos 20 pessoas feridas – três pertenceriam ao movimento e 17 seriam funcionários da segurança da Casa. Um dos mais graves é um rapaz. De acordo com informações divulgadas pela Câmara, ele teria sofrido traumatismo craniano. O tumulto aconteceu depois que os sem-terra invadiram a casa, depredando suas dependências, com pedaços de pau e madeira.
Ainda não há mais informações sobre as pessoas feridas. Diante da confusão, o presidente da Câmara dos Deputados, Aldo Rebelo (PcdoB), afirmou que deu ordem de prisão aos manifestantes do movimento de Luta dos Sem Terra (MLST). Já os sem-terra alegam terem sofrido violência por parte dos guardas na entrada do Congresso; isso teria causado o protesto. Mesmo com a Polícia Militar do DF de prontidão, Aldo Rebelo disse que os próprios seguranças da Câmara serão responsáveis pela situação.
"A ordem de prisão foi dada por mim tão logo tomei conhecimento do ocorrido. Foi a minha primeira reação. A minha primeira atitude. E essa prisão será efetuada de preferência pela nossa segurança responsável. Os responsáveis serão todos autuados e identificados pela delegacia da Câmara", disse Aldo Rebelo.
Quebradeira
Os manifestantes alegam que tentaram entrar na Câmara de forma pacífica, mas foram impedidos pela Segurança. Com a negativa, começou o tumulto. Munidos de paus e pedras, os membros do MSLT quebraram os vidros do Anexo II, caixas de banco e até viraram um carro estacionado no local que seria usado em um sorteio.
Eles ocuparam o Salão Verde, onde ficaram por mais de uma hora. Com gritos de guerra, reivindicaram contra o trabalho escravo, contra a violência no campo e pela renegociação das dívidas dos assentados.
A situação foi controlada por volta das 16h30, quando os primeiros manifestantes começaram a deixar o prédio. Às 17h, homens da Polícia Militar do DF fizeram um cordão de isolamento no Congresso Nacional para evitar novo tumulto no local.
Sem reunião
O MLST queria se reunir com o presidente da Câmara. Mas Rebelo se negou a recebê-los. O presidente do Senado, Renan Calheiros (PFL-AL), chamou o episódio de “arruaça”. “É um movimento sem lei”, criticou.
Fonte: http://noticias.correioweb.com.br/materias.php?id=2672857&sub=Pol%c3%a dtica
|
Mera Veterano |
# jun/06
· votar
Finalmente fizeram algo que preste com a câmara!!!
=[
|
# jun/06
· votar
Philipius
boa ahahha.
|
Philipius Veterano |
# jun/06
· votar
Parece que esse movimento é uma "dissidência" do MST.
"Sei lá", viu.
|
MatheusMX Veterano |
# jun/06
· votar
fodam-se o MST e os deputados , hehe
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jun/06
· votar
Por mim podiam plantar uma C4 lá dentro
|
Gabriel Anjos Veterano |
# jun/06
· votar
Carlos Henrique 2
Por mim podiam plantar uma C4 lá dentro
só uma?
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# jun/06
· votar
podiam pegar o acm e comerem o cú dele
|
cao fofo Veterano |
# jun/06
· votar
legam que tentaram entrar na Câmara de forma pacífica, mas foram impedidos pela Segurança. Com a negativa, começou o tumulto. Munidos de paus e pedras quebraram os vidros do Anexo II, caixas de banco e até viraram um carro estacionado no local que seria usado em um sorteio.
se estavam armados entao nao tentaram entrar pacificamente, so se tiverem escondidos as pedras e os paus no bolso da calça
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# jun/06
· votar
o mst acaba de invadir a camera dos daputados.
camera?
daputados?
caraleo, tu escriva tudi erratu
|
snowwhite Veterano |
# jun/06
· votar
Movimento LULA dos Sem Terra?
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jun/06
· votar
daputados?
vem de "daputas"
|
# jun/06
· votar
eles tem sorte imagine se fosse o pcc.
*depuladros*
|
MatheusMX Veterano |
# jun/06
· votar
Esses sem terra são FDP
|
snowwhite Veterano |
# jun/06
· votar
Faz um Fio Terra neles....
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/06
· votar
camera
e ela continua tirando fotos?
|
pedrunk Veterano |
# jun/06
· votar
esse bando de ignorante tudo uns macacao heuhue os cara nem sabia o q faze eu vi um q pego um dakeles baguio pra tipo organiza a fila e fiko batendo numa mesa hahah mas sei la neh tai
(?)
|
ROTTA Veterano |
# jun/06
· votar
É o que já comentei em outro tópico sobre o MST. Os caras, enquanto utilizarem-se destes métodos (independente da sua causa ser ou não justa), continuarão perdendo apoio popular.
Abraços.
|
enigmabox Veterano |
# jun/06 · Editado por: enigmabox
· votar
Não deveriam quebrar a camara, mas sim os safardanas dos deputados!!
Bando de incopetentes!
|
Sir Cam Veterano |
# jun/06 · Editado por: Sir Cam
· votar
Ah se eu tivesse granadas na hora, fazia um pacote 2 em 1...
|
Mera Veterano |
# jun/06 · Editado por: Mera
· votar
enigmabox
Não deveriam quebrar a camara, mas sim os safardanas dos deputados!!
Bando de incopetentes!
Elas são a mafia mais competente do pais...
=[
|