No Amazonas só tem índio, e os jacarés tomam conta de Manaus...

Autor Mensagem
B4cK5p4c3
Veterano
# jun/06
· votar


Mera
HUAEEUHUEUUHUHEAUEHUAHEUHAUEHAHUE

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/06
· votar


!! POPP !!

DiegoProgMetal
Veterano
# jun/06
· votar


Gabriel Anjos

cresci falando assim e não vejo graça nisso...


Quando eu falei engraçado, não era do sotaque, mas sim eles (os tiozão gaudério) em si. Normalmente são pessoas muito divertidas que tão sempre contando piadas e histórias engraçadas da vida deles. Pelo menos os que eu conheci...



Mera
De achar que somos preguiçosos, ficamos no pelourinho o dia todo falando "oxente, bixin", ouvindo Olodum e requebrando por ai...


AUhauha... bah, o pior de tudo é que alguns conhecidos meus, que aliás não são gaúchos, disseram que não é muito longe disso não... Mas lógico que não deve ser assim, mas infelizmente existem muitas distorções (trasistorizadas provavelmente, eheheeh) a respeito das nossas impressões sobre muitos lugares que não conhecemos... Como os estrangeiros que pensam que aqui no Brasil é tudo uma grande selva e tem macacos andando pelas ruas...

Guto EADG
Veterano
# jun/06
· votar


Gente nariguda.

o/

Guto EADG
Veterano
# jun/06
· votar


Deve ser bem true! Andar de bombacha o dia todo, com um lenço no pescoço, um chapeu estranho

isso se chama pilcha. POR LEI, vc pode entrar pilchado em qualquer lugar. por exemplo.. vc talvez nao possa entrar numa boate de boné mas pode entrar pilchado hahahahahaa .. apesar de eu nunca ter visto isso...

Mera
Veterano
# jun/06
· votar


B4cK5p4c3
\o/


DiegoProgMetal
AUhauha... bah, o pior de tudo é que alguns conhecidos meus, que aliás não são gaúchos, disseram que não é muito longe disso não...

Manda eles praquele lugar de duas letras!!!
=P

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/06
· votar


Mera
Ei grande Mera, cadê a foto da garota terça-feira?

Mera
Veterano
# jun/06
· votar


B4cK5p4c3
Estranhei o fato do tópico num ter.
Mas tem umas fotos perdidas no tópico de domingo.
Põe uma daquelas pra garota quarta-feira enquanto naum pegamos mais fotos...
Depois procuro mais fotos de garotas bunitas.
\o/

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/06
· votar


Mera
hueauhaeuh entra no msn aí :D

Mera
Veterano
# jun/06
· votar


B4cK5p4c3
hueauhaeuh entra no msn aí :D

*indo*
=P

spainEL
Veterano
# jun/06
· votar


Qual a impressão de vocês sobre Brasília?

cocomaluko
Veterano
# jun/06
· votar


falsas impressões que temos sobre algum lugar que não conhecemos.
assim como aki nos eua as pessoas pessam q falamos espanhol, e q somos todos indios q naum tem pessoas brancas no brasil, ou q todos somos portugueses....e eh pelos 98% q pensam assim, toda vez q conheco um amigo gringo tenho q dar um licaum de historia...

DiegoProgMetal
Veterano
# jun/06
· votar


spainEL

Qual a impressão de vocês sobre Brasília?

Lugar seco e quente pra caralho, com pouco verde e muito político safado... ^^

drika_chan
Veterano
# jun/06
· votar


Carlos Henrique 2
Membro # Enviado: 6/jun/06 18:26

Então agora eu pergunto a vcs que não são do Rio Grande do Sul, como vcs acham/acreditam/imaginam que seja o meu estado???

Pra mim vocês são pessoas que vivem de bombacha e o tempo inteiro com um potinho de chimarrão na mão

Tbm acho o.o

Quando enterpretamos um livro que retrata o Sul, os homens se vestiram com essa ropa e talz
lencinho...
o livro era " um certo capitão rodrigo"

drika_chan
Veterano
# jun/06
· votar


spainEL
# Enviado: 6/jun/06 22:23

Qual a impressão de vocês sobre Brasília?


Nunca parei para pensar...
organizada?!

squee
Veterano
# jun/06
· votar


cocomaluko
Os americanos são um povo ignorante. um sueco sabe que aqui não tem só carnaval, caipirinha, mulata e samba (espero). Se bem que pra mim eles só tem noite de 6 meses, Malmsteen, Volvo e Loiras de olhos azuis =)

Pati Cobain
Veterano
# jun/06
· votar


Mera
B4cK5p4c3
hueauhaeuh entra no msn aí :D

*indo*
=P



ôÔ

Êita nóis

maggie
Veterana
# jun/06
· votar


teuabreu
produtoz importadoz
hã?

maggie
Veterana
# jun/06
· votar


spainEL
Qual a impressão de vocês sobre Brasília?
uma cidade construída no meio do nada pros políticos ficarem seguros

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


DiegoProgMetal
Quando eu falei engraçado, não era do sotaque, mas sim eles (os tiozão gaudério) em si. Normalmente são pessoas muito divertidas que tão sempre contando piadas e histórias engraçadas da vida deles. Pelo menos os que eu conheci...
Opa, beleza! Tá desculpado!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/06
· votar


Qual a impressão de vocês sobre Brasília?

Sou mais um fusca =)

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


Volvo e Loiras de olhos azuis

quer coisa mió?

LOW Fl
Veterano
# jun/06 · Editado por: LOW Fl
· votar


DiegoProgMetal
Lugar seco e quente pra caralho, com pouco verde e muito político safado... ^^

Então você não pode reclamar dos que falam do seu local.

Lugar seco
Aqui em Brasília tem uma umidade normal de locais não litoraneos, seca mesmo dura tres meses. esse ano mesmo choveu até

quente pra caralho
Agora mesmo está frio, a epoca que o calor fica mais acentuado é na época da seca, que tem muito sol e pouca umidade.
Aqui não pode ser considerado um local quente. Aqui não é nem pouco comparado a Rio Grande do NOrte que semana passada de madrugada marcava 28º

com pouco verde
Errou novamente. Brasília é uma das cidades mais arborizadas do Brasil.

muito político safado
ë o que vc menos encontra aqui. kakaaka. eles chegam para "trabalhar" no meio da semana e na sexta já pegam um aviao de volta para seus locais. eles continuam espalhados pelo Brasil entao.


O BRasil é muito grande, está vendo como você não conhece

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


squee
Os americanos são um povo ignorante. um sueco sabe que aqui não tem só carnaval, caipirinha, mulata e samba (espero).

Parte do poblema é que os americanos são de fato ignorantes nesse aspécto, cultura internacional, afinal para eles só existe a América.

Outra parte do problema é por nossa própria causa mesmo. Somos o país do futebol, do samba e do carnaval, disso o mundo inteiro sabe e não vejo mal algum nisso, pelo contrário. O problema é que "fazemos" toda questão de mostrar isso o tempo todo em tudo que é lugar que vamos. Não sei se vocês me entendem, vou citar um exemplo: Estamos em época de Copa do Mundo e vocês já devem ter visto na televisão brasileiros, lá na Alemanha, fazendo aquele típico carnaval com direito a mulatas requebrando de bund'fora e tudo. É disso que eu falo. Vejo isso como muito mais como uma tentativa de mostrar a todos ali presentes que somos um povo festivo e o país do carnaval do que por própria diversão mesmo. E pelo que parece é só os brasileiros que fazem isso. Não vejo por exemplo o arrentinos dançando tango para mostrar a Deus e ao mundo que são o país do tango, por exemplo. Enfim, isso, querendo ou não, leva o povo que não conhece o Brasil ou que conhece bem pouco a pensar isso mesmo, que passamos o dia inteiro sambando, reboloando, requebrando e o cacete a quatro. Tudo porque não "nos" portamos como "pessoas normais".

LOW Fl
Veterano
# jun/06
· votar


maggie
Qual a impressão de vocês sobre Brasília?
uma cidade construída no meio do nada pros políticos ficarem seguros


Se eles ficassem por aqui, até acreditaria. Eles estão é em Fernando de noronha

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


LOW Fl
Aqui em Brasília tem uma umidade normal de locais não litoraneos, seca mesmo dura tres meses. esse ano mesmo choveu até

É questão referencial, a maioria dos usuários aqui se concentram em cidades sul/sudeste onde é bem mais úmido que BSB (aliás até hj não entendi essa sigl, o que significa o segundo B?)

LOW Fl
Veterano
# jun/06
· votar


Carlos Henrique 2
É questão referencial, a maioria dos usuários aqui se concentram em cidades sul/sudeste onde é bem mais úmido que BSB (aliás até hj não entendi essa sigl, o que significa o segundo B?)

Isso não muda, mesmo com referencial ainda temos as regiões do BRasil que são muito secas. Então BRasília continua no meio deste dois referencias, um muito seco e outro bastante umido.

Na região sul mesmo fez calor e teve seca e não foi a muito tempo

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


Guto EADG
POR LEI, vc pode entrar pilchado em qualquer lugar. por exemplo.. vc talvez nao possa entrar numa boate de boné mas pode entrar pilchado hahahahahaa .. apesar de eu nunca ter visto isso...

Nem eu. Nem sei que lei é essa. Mas deve ser alguma leizinha prá conseguir alguns votos no interior.

Índio_DT
Veterano
# jun/06
· votar


eu sou um indio paulista!
\o/

Ed_Vedder
Veterano
# jun/06
· votar


snowwhite

tu relaciona tudo à politica möller...

Mesmo nunca tendo usado uma pilcha na vida, acho válida a tentativa de não deixar cair no esquecimento a nossa tradição.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a No Amazonas só tem índio, e os jacarés tomam conta de Manaus...