Autor |
Mensagem |
DiegoProgMetal Veterano |
# jun/06
AUhauha... amazonenses, me desculpem... Esse título foi só pra chamar a atenção.
O real assunto desse tópico é as falsas impressões que temos sobre algum lugar que não conhecemos.
Eu resolvi falar disso porque esses dias a minha namorada tava conversando com uma guria pela internet que não conhecia o Rio Grande do Sul e quando a minha namorada disse que era daqui, essa guria falou que achava legal e que gostaria de morar aqui por causa da "calmaria" e tranquilidade... UAHuah... tudo bem que a maior cidade daqui é Porto Alegre e mesmo assim não é nem metade de São Paulo. Mas muitas pessoas pensam que aqui no Rio Grande do Sul só tem campos, que todo mundo anda a cavalo/carroça, que as escolas públicas são de 1º mundo ( auhauhuhau, essa é a pior)...
Tudo bem que isso é até certo ponto normal... Quem nunca imaginou por exemplo, quando perguntado sobre a África, um monte de leões, elefantes e outros animais selvagens? Mas Johanesburgo ( capital da África do Sul ) é uma cidade grande como qualquer uma das capitais brasileiras, com trânsito infernal e tudo!
Então agora eu pergunto a vcs que não são do Rio Grande do Sul, como vcs acham/acreditam/imaginam que seja o meu estado???
|
Philipius Veterano |
# jun/06
· votar
Frio + Loiras + Arrentinos, Uruhuaios e Parahuaios + Churrasco + Gente nariguda.
|
Party Boy Veterano |
# jun/06
· votar
Previsão: 3 posts
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# jun/06
· votar
uma cidade mais desenvolvida que são paulo em termos de Saude, educação e qualidade de vida...
Mas não penso como "roça" não...
Porem bem mais calma que sampa... Mas se compara com são Paulo é dificil... Poucas cidades no mundo possuem o Porte e a Maluquice desta cidade.
Sempre morei em sampa e aqui é Kaótico mesmo... tudo... diferenças sociais gritantes...
|
teuabreu Veterano |
# jun/06
· votar
Um amigo meu ja morou e atualmente mora em Manauz dizze que é mazza, muita mulher bonita, cidade bem dezenvolvida e com produtoz importadoz muito baratoz, zo o clima que é bem umido!
|
# jun/06
· votar
Party Boy
Previsão: 3 posts
EHehe, já caiu a tua previsão... ^^
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/06
· votar
gaucho é tudo viado
|
Party Boy Veterano |
# jun/06
· votar
DiegoProgMetal
¬¬
hehehehhe
|
# jun/06
· votar
Ed_Vedder
gaucho é tudo viado
Eu conheço um que trabalhava na Ouro e Prata! =p
UAhauhau... brincadeira...
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/06
· votar
DiegoProgMetal
ahahuahuahuaahu
seu multi do caralho!
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jun/06
· votar
Então agora eu pergunto a vcs que não são do Rio Grande do Sul, como vcs acham/acreditam/imaginam que seja o meu estado???
Pra mim vocês são pessoas que vivem de bombacha e o tempo inteiro com um potinho de chimarrão na mão
|
snowwhite Veterano |
# jun/06
· votar
Carlos Henrique 2
Pra mim vocês são pessoas que vivem de bombacha e o tempo inteiro com um potinho de chimarrão na mão
hauahuahuahuahuahuauah
Tudo errado. Potinho???? que isso?
|
Gabriel Anjos Veterano |
# jun/06
· votar
Isso é true!
|
# jun/06
· votar
snowwhite
Tudo errado. Potinho???? que isso?
sei lá.. qual o nome científico daquilo?
|
snowwhite Veterano |
# jun/06
· votar
Carlos Henrique 2
sei lá.. qual o nome científico daquilo?
Cuia.
|
snowwhite Veterano |
# jun/06
· votar
Carlos Henrique 2
Pessoal do interiorzão que até se veste ridículo...sim...aquilo é ridículo.
|
Gabriel Anjos Veterano |
# jun/06
· votar
snowwhite
Não é ridiculo!
Deve ser bem true! Andar de bombacha o dia todo, com um lenço no pescoço, um chapeu estranho e uma cuia de chimarrão!
|
snowwhite Veterano |
# jun/06
· votar
Gabriel Anjos
Deve ser bem true! Andar de bombacha o dia todo, com um lenço no pescoço, um chapeu estranho e uma cuia de chimarrão
Muito feio, man. Muito grosso, ainda carregando no sotaque, cheirando a fumo de rolo e enchendo o barrigão de água quase fervendo.
|
Gabriel Anjos Veterano |
# jun/06
· votar
snowwhite
Muito feio, man. Muito grosso, ainda carregando no sotaque, cheirando a fumo de rolo e enchendo o barrigão de água quase fervendo.
True! hehehehe
Se tiver calor, podemos substituir o chimarrão por terere?
|
# jun/06
· votar
snowwhite
Não é ridículo, é tradição hahuahuhau
|
# jun/06
· votar
Gabriel Anjos
terere é o chimarrão dos matogrossensses né?
|
Gabriel Anjos Veterano |
# jun/06
· votar
Carlos Henrique 2
exatamente!
|
Gabriel Anjos Veterano |
# jun/06
· votar
Ao inves de ser com agua fervendo, é com agua gelada.
|
snowwhite Veterano |
# jun/06
· votar
Gabriel Anjos
Se tiver calor, podemos substituir o chimarrão por terere?
ahã hauhauhuah
Mas eu não curto de quqluer jeito...
|
snowwhite Veterano |
# jun/06
· votar
Carlos Henrique 2
Não é ridículo, é tradição hahuahuhau
Tradição ridícula hauhauh
|
# jun/06
· votar
snowwhite
Tradição ridícula hauhauh
Uns anos atrás eu também pensava assim... Hoje eu só tenho nojo dos "agroboys", que são aqueles playboys filhos de fazendeiros que se acham "machinhos" e ficam se fazendo de gaudérios... Mas os tiozão falam errado porque aprenderam errado mesmo, e a maioria deles é engraçado pra caralho!
|
Mera Veterano |
# jun/06
· votar
Quem é baiano sofre mto com isso.
=´[
|
# jun/06
· votar
Mera
Quem é baiano sofre mto com isso.
Em que sentido?
|
Gabriel Anjos Veterano |
# jun/06
· votar
DiegoProgMetal
Mas os tiozão falam errado porque aprenderam errado mesmo, e a maioria deles é engraçado pra caralho!
Eu falo errado (nao necessariamente errado, mas com sotaque do interiorrrr), porque aprendi assim, cresci falando assim e não vejo graça nisso...
|
Mera Veterano |
# jun/06
· votar
DiegoProgMetal
Em que sentido?
De achar que somos preguiçosos, ficamos no pelourinho o dia todo falando "oxente, bixin", ouvindo Olodum e requebrando por ai...
=P
|