voces praticam ou ja praticaram bullying?

Autor Mensagem
I Love To Say Fuck
Veterano
# jun/06


o titulo ja diz tudo..

TASIVA
Veterano
# jun/06
· votar


I Love To Say Fuck
você tem cara de colher

toni viguncio
Veterano
# jun/06
· votar


oq diabos eh bullying?

huahuahu
Veterano
# jun/06
· votar


Bullyng não é aquele troço de implicar com os outros?

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jun/06
· votar


bullying
é de comer?

metal hell 2
Veterano
# jun/06
· votar


é um pedal?

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/06
· votar


Sim, leve mas já

Tô quase quase quase parando. Vou conseguir.

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


é um pedal? (2)

TASIVA
Veterano
# jun/06
· votar


é um pedal?
caraca pensei que isso já tivesse acabado...

teuabreu
Veterano
# jun/06
· votar


Bullying é uma palavra inglesa que significa usar o poder ou força para intimidar, excluir, implicar, humilhar, não dar atenção, fazer pouco caso, e perseguir os outros. Ocorre com mais freqüência no ambiente escolar. Assim, numa escola, uma criança era considerada ‘escrava’ por outras chefiadas por um aluno-líder, e, um adolescente era obrigado a dar dinheiro para colegas mais velhos e fisicamente mais fortes, senão sofreria algum tipo de violência. Os professores também não estão vacinados contra o bullying. Como se não bastasse sofrer uma grave fobia escolar que o impedia de trabalhar, um professor ainda era obrigado a suportar discriminação, humilhação e ameaças veladas de colegas insensíveis, invejosos e vingativos.

Além de conviver com um estado constante de pavor, uma criança ou adolescente vítima de bullying talvez sejam as que mais sofrem com a rejeição, isolamento, humilhação, a tal ponto de se verem impedidas de se relacionarem com quem ela deseja, de brincar livremente, de fazer a tarefa na escola em grupo, porque os mais fortes e intolerantes lhe impõem tal sofrimento.

Também faz parte dessa violência impor à vítima o silêncio, isto é, ela não pode denunciar à direção da escola nem aos pais, sob pena de piorar sua condição de discriminada. Pais e professores só ficam sabendo do problema através dos efeitos e danos causados, como a resistência em voltar à escola, queda de rendimento escolar, retraimento, depressão, distúrbios psicossomáticos, fobias, etc.

No âmbito universitário não são raros os casos de mestrandos e doutorandos, no decorrer de sua pesquisa, serem vítimas de várias formas de pressão psicológica, normais, como os prazos de entrega dos trabalhos, falta de dinheiro para continuar a pesquisa, falta de apoio do orientador, familiares, colegas e amigos. E, anormais, como o assédio moral, bullying, etc. O bullying tem o poder levar o pesquisador ao travamento de sua produção intelectual, além de causar danos à sua existência cotidiana.

RobertSmith
Veterano
# jun/06
· votar


não, isso é deprimente

toni viguncio
Veterano
# jun/06
· votar


the act of intimidating a weaker person to make them do something
(bullying by google)

traduzinu: o ato de intimidar uma pessoa + fraca pra fazer ela fazer alguma coisa

jah fiz isso sim... mas perde a graça facil uaehuaehuae

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/06
· votar


Não tem um nome em português?

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/06
· votar


Encheção de saco?

toni viguncio
Veterano
# jun/06
· votar


B4cK5p4c3
deve ser algo do tipo...
paunocuzisse XD

Sir Cam
Veterano
# jun/06
· votar


Eu já sofri bullying

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/06
· votar


Sir Cam
Eaee seu câmera.

Sir Cam
Veterano
# jun/06
· votar


B4cK5p4c3
Eae

I Love To Say Fuck
Veterano
# jun/06 · Editado por: I Love To Say Fuck
· votar


Sir Cam
Eu já sofri bullying
coitado...mas pq? uq te fizeram? kkkkkkkkkkkk

Kirk_Hammett
Sim, leve mas já
hauhaauhua.. eu tbm... ontem msm...

toni viguncio
oq diabos eh bullying?

"diabos"...hauhau...

maggie
Veterana
# jun/06
· votar


coisa de quem tem pinto pequeno

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


B4cK5p4c3
Não tem um nome em português?
Tem. Forgadenho....

FBassist
Veterano
# jun/06
· votar


pra que praticar isso? coisa de tonto...

Alessandra
Veterano
# jun/06
· votar


A monografia de um amigo na faculdade é sobre Bullying.

:]

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jun/06
· votar


Não tem um nome em português?

zoar o nerd

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06 · Editado por: Christhian
· votar


maggie
coisa de quem tem pinto pequeno
Pior que é msm.. No Japão existe um grande número de crianças (abaixo de 9 anos de idade) que se suicidam por não suportarem os mal-tratos por parte dos "coleguinhas" na escola.

Em portugues eu realmente não sei, mas em JP é Ijime.

Abraços.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/06
· votar


coisa de quem tem pinto pequeno

A definição mais perfeita.

DiegoProgMetal
Veterano
# jun/06 · Editado por: DiegoProgMetal
· votar


Sofri isso a infância e adolescência inteira... Na verdade, foi isso que me levou a conhecer o metal... Tocar um Sepultura (da época do Arise é claro) era como jogar de volta na sociedade toda a humilhação e merda que era a minha vida... Quanto mais alto e agressivo o som, maior era a minha satisafação.
Hoje até sofro isso um pouco na faculdade, mas como já tenho a cabeça mais "forte", nem dou importância... Eles que se fodam...

toni viguncio
paunocuzisse

Definição perfeita!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/06
· votar


DiegoProgMetal
Sofri isso a infância e adolescência inteira... Na verdade, foi isso que me levou a conhecer o metal...

Poutz cara, não me leve a mal não, mas que coisa mais nerd isso que vc escreveu.

DiegoProgMetal
Veterano
# jun/06
· votar


Ed_Vedder
Poutz cara, não me leve a mal não, mas que coisa mais nerd isso que vc escreveu.


AUhuah... tudo bem, nem esquenta... Eu sou nerd mesmo... ^^ Tenho orgulho disso!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/06
· votar


DiegoProgMetal

ahuahua

então tá bom \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a voces praticam ou ja praticaram bullying?