Autor |
Mensagem |
I Love To Say Fuck Veterano |
# jun/06
o titulo ja diz tudo..
|
TASIVA Veterano |
# jun/06
· votar
I Love To Say Fuck
você tem cara de colher
|
toni viguncio Veterano |
# jun/06
· votar
oq diabos eh bullying?
|
huahuahu Veterano |
# jun/06
· votar
Bullyng não é aquele troço de implicar com os outros?
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# jun/06
· votar
bullying
é de comer?
|
metal hell 2 Veterano |
# jun/06
· votar
é um pedal?
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jun/06
· votar
Sim, leve mas já
Tô quase quase quase parando. Vou conseguir.
|
Gabriel Anjos Veterano |
# jun/06
· votar
é um pedal? (2)
|
TASIVA Veterano |
# jun/06
· votar
é um pedal?
caraca pensei que isso já tivesse acabado...
|
teuabreu Veterano |
# jun/06
· votar
Bullying é uma palavra inglesa que significa usar o poder ou força para intimidar, excluir, implicar, humilhar, não dar atenção, fazer pouco caso, e perseguir os outros. Ocorre com mais freqüência no ambiente escolar. Assim, numa escola, uma criança era considerada ‘escrava’ por outras chefiadas por um aluno-líder, e, um adolescente era obrigado a dar dinheiro para colegas mais velhos e fisicamente mais fortes, senão sofreria algum tipo de violência. Os professores também não estão vacinados contra o bullying. Como se não bastasse sofrer uma grave fobia escolar que o impedia de trabalhar, um professor ainda era obrigado a suportar discriminação, humilhação e ameaças veladas de colegas insensíveis, invejosos e vingativos.
Além de conviver com um estado constante de pavor, uma criança ou adolescente vítima de bullying talvez sejam as que mais sofrem com a rejeição, isolamento, humilhação, a tal ponto de se verem impedidas de se relacionarem com quem ela deseja, de brincar livremente, de fazer a tarefa na escola em grupo, porque os mais fortes e intolerantes lhe impõem tal sofrimento.
Também faz parte dessa violência impor à vítima o silêncio, isto é, ela não pode denunciar à direção da escola nem aos pais, sob pena de piorar sua condição de discriminada. Pais e professores só ficam sabendo do problema através dos efeitos e danos causados, como a resistência em voltar à escola, queda de rendimento escolar, retraimento, depressão, distúrbios psicossomáticos, fobias, etc.
No âmbito universitário não são raros os casos de mestrandos e doutorandos, no decorrer de sua pesquisa, serem vítimas de várias formas de pressão psicológica, normais, como os prazos de entrega dos trabalhos, falta de dinheiro para continuar a pesquisa, falta de apoio do orientador, familiares, colegas e amigos. E, anormais, como o assédio moral, bullying, etc. O bullying tem o poder levar o pesquisador ao travamento de sua produção intelectual, além de causar danos à sua existência cotidiana.
|
RobertSmith Veterano |
# jun/06
· votar
não, isso é deprimente
|
toni viguncio Veterano |
# jun/06
· votar
the act of intimidating a weaker person to make them do something
(bullying by google)
traduzinu: o ato de intimidar uma pessoa + fraca pra fazer ela fazer alguma coisa
jah fiz isso sim... mas perde a graça facil uaehuaehuae
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jun/06
· votar
Não tem um nome em português?
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jun/06
· votar
Encheção de saco?
|
toni viguncio Veterano |
# jun/06
· votar
B4cK5p4c3
deve ser algo do tipo...
paunocuzisse XD
|
Sir Cam Veterano |
# jun/06
· votar
Eu já sofri bullying
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jun/06
· votar
Sir Cam
Eaee seu câmera.
|
Sir Cam Veterano |
# jun/06
· votar
B4cK5p4c3
Eae
|
I Love To Say Fuck Veterano |
# jun/06 · Editado por: I Love To Say Fuck
· votar
Sir Cam
Eu já sofri bullying
coitado...mas pq? uq te fizeram? kkkkkkkkkkkk
Kirk_Hammett
Sim, leve mas já
hauhaauhua.. eu tbm... ontem msm...
toni viguncio
oq diabos eh bullying?
"diabos"...hauhau...
|
maggie Veterana |
# jun/06
· votar
coisa de quem tem pinto pequeno
|
Christhian Moderador
|
# jun/06
· votar
B4cK5p4c3
Tem. Forgadenho....
|
FBassist Veterano |
# jun/06
· votar
pra que praticar isso? coisa de tonto...
|
Alessandra Veterano |
# jun/06
· votar
A monografia de um amigo na faculdade é sobre Bullying.
:]
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# jun/06
· votar
zoar o nerd
|
Christhian Moderador
|
# jun/06 · Editado por: Christhian
· votar
maggie
Pior que é msm.. No Japão existe um grande número de crianças (abaixo de 9 anos de idade) que se suicidam por não suportarem os mal-tratos por parte dos "coleguinhas" na escola.
Em portugues eu realmente não sei, mas em JP é Ijime.
Abraços.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/06
· votar
A definição mais perfeita.
|
DiegoProgMetal Veterano |
# jun/06 · Editado por: DiegoProgMetal
· votar
Sofri isso a infância e adolescência inteira... Na verdade, foi isso que me levou a conhecer o metal... Tocar um Sepultura (da época do Arise é claro) era como jogar de volta na sociedade toda a humilhação e merda que era a minha vida... Quanto mais alto e agressivo o som, maior era a minha satisafação.
Hoje até sofro isso um pouco na faculdade, mas como já tenho a cabeça mais "forte", nem dou importância... Eles que se fodam...
toni viguncio
paunocuzisse
Definição perfeita!
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/06
· votar
DiegoProgMetal
Sofri isso a infância e adolescência inteira... Na verdade, foi isso que me levou a conhecer o metal...
Poutz cara, não me leve a mal não, mas que coisa mais nerd isso que vc escreveu.
|
DiegoProgMetal Veterano |
# jun/06
· votar
Ed_Vedder
Poutz cara, não me leve a mal não, mas que coisa mais nerd isso que vc escreveu.
AUhuah... tudo bem, nem esquenta... Eu sou nerd mesmo... ^^ Tenho orgulho disso!
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/06
· votar
DiegoProgMetal
ahuahua
então tá bom \o/
|