"Beber com moderação" (tópico pra quem toma bebida alcóolica)

Autor Mensagem
cao fofo
Veterano
# jun/06
· votar


Muito provavelmente você bebeu cervejas de outras classes, e não pilsen. Bebi algumas bem diferentes na Europa também... Eu, por exemplo, sou fã de cervejas de trigo, não filtradas. Mas na categoria pilsen, que domina nosso mercado, não estamos tão fora do que se encontra lá fora. Pelo contrário: existem cervejas "festejadas", como a Budweiser, que eu acho péssimas.

foi a coisa mais nerd q eu ja li
viva o alcool \o/

ROTTA
Veterano
# jun/06 · Editado por: ROTTA
· votar


cao fofo
foi a coisa mais nerd q eu ja li

Mas é verdade, oras. Você já bebeu cervejas diferentes da pilsen? São bem melhores, na minha opinião, e não necessariamente mais caras. Uma cervejaria artesanal aqui da minha cidade, chamada Eisenbahn, produz diversos tipos de cervejas artesanais, e faz o maior sucesso aqui na região.

Abraços.

Thaty
Veterano
# jun/06
· votar


levanta, e dá alguns passos..

- Andou reto? continue bebendo..
- Começou a usar o tato pra andar.. vc já passou do moderado.. agora já foi.. continue bebendo..
- Derrubou a cerveja na hora de lavantar? Assassino.. ¬¬

E pra não estragar o fígado, usa um figado de backup.. quando for beber, troca ele.. pras não ficar de ressaca, pega o anterior de volta.. O_o

mas epocler não ajuda não?
a recuperar! não estragar, acho q só se vc injetasse o álcool.. O_o

Ed_Vedder
Veterano
# jun/06
· votar


Pegando a cerveja, por exemplo, qual quantidade poderia ser considerada moderada?

Cada um reage diferente à bebida. Alguns são mais ou menos tolerantes que outros. Neste sentido, não há uma resposta para sua pergunta acima.
(2)

E com que regularidade?

Eu dificilmente passo um dia sem beber uma cerveja, mas óbvio que moderadamente, acho que tomar umas duas ou tres latinhas por dia é totalmente aceitavel para uma pessoa saudavel e que pratica esportes regularmente.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/06
· votar


Uma cervejaria artesanal aqui da minha cidade, chamada Eisenbahn

Essas cervejas são demais, quase me fizeram morar em Santa Catarina hauahua

asda
Veterano
# jun/06
· votar


Eparema...

Guitar_Man
Veterano
# jun/06
· votar


eu moro perto de blumenal e esenbahn tomo de vez em quando, é muito boa

maggie
Veterana
# jun/06
· votar


Pegando a cerveja, por exemplo, qual quantidade poderia ser considerada moderada?
GuitarHouse
Beber com moderacao eh beber comigo, com o Bhrama, com o Marco, maggie..

haha
boa!
me convidem!

maggie
Veterana
# jun/06
· votar


Uma cervejaria artesanal aqui da minha cidade, chamada Eisenbahn
essa é sensacional, se bem que acho as weissbier bem fortes

Party Boy
Veterano
# jun/06
· votar


podem acrescentar mais dúvidas. Sem mais, obrigado.

Eu tenho:

É verdade que misturar raspa de unha na cerveja da um "efeito"??

E eu queria também saber algumas dicas dos bebuns de plantão para diminuir a ressaca. Eu tenho um problema de dores de cabeça constantes devido à uma disfunção hormonal e tenho MUITA ressaca. Se eu beber umas duas latas de cerva já fico com a cabeça doendo no outro dia. Costumo tomar um engov depois de beber (apenas depois, se eu tomar antes não fico bebâdo) e isso ajuda um pouco, mas mesmo assim no outro dia acordo destruído...

asda
Veterano
# jun/06
· votar


É verdade que misturar raspa de unha na cerveja da um "efeito"??
Hauhauhau... já ouvi dizer que até mata....
O que tem na composição da unha? Eu só sei do cálcio.


Party Boy
Beba bastante água durante a bebedeira... Ressaca é desitração.
Eparema é bom pro estomago, e estomago ruim dá dor de cabeça...





Eu chego em casa depois de encher a cara, bebo uns 2 copões de água, enfio o dedo na garganta e vomito até limpar, tomo um eparema e uma neosaldina aí fico bacana...

Party Boy
Veterano
# jun/06
· votar


asda
O que tem na composição da unha? Eu só sei do cálcio.

Eu sei que é queratina, mas sei lá o que essa porra... heheheh

Eu chego em casa depois de encher a cara, bebo uns 2 copões de água, enfio o dedo na garganta e vomito até limpar, tomo um eparema e uma neosaldina aí fico bacana...

Vomitar é uma boa, também faço isso. O foda é fazer todo esse ritual toda vez que chegar doido...

Valew a dica!

asda
Veterano
# jun/06
· votar


Party Boy
O foda é fazer todo esse ritual toda vez que chegar doido...

Se é...
E enquilibrirar pra não cair de cara na privada...

Mas aí se não vomitar antes, eu vomito deitada na cama, vomito um saquinho que deixo do lado.

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jun/06
· votar


Party Boy

O costume de beber com a prática vem, jovem padawan. Comer um cachorro quente depois de encher a cara você deve, pois na ressaca ajuda. Que a força com você esteja!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/06
· votar


E eu queria também saber algumas dicas dos bebuns de plantão para diminuir a ressaca.

Manter-se bebado =)

cao fofo
Veterano
# jun/06
· votar


asda

quê vida saudavel a sua!!!!!, ainda bem q eu so bebo agua, nao preciso tomar nada, e eu nunca vomito com cerveja

asda
Veterano
# jun/06
· votar


cao fofo
Pra que eu vou durmir com álcool no meu estomago?!!!


Que bosta.

Party Boy
Veterano
# jun/06
· votar


asda
vomito um saquinho que deixo do lado

huahuahuahua

Quando eu não consigo vomitar antes de dormir já deixo um balde do lado da minha cama...
O duro é acordar com aquele cheiro na cara...
Meu quarto fica podre quando eu chego torto...

Ed_Vedder
Manter-se bebado =)

Isso funciona! Beber na ressaca é dificil, no começo você faz vomito, mas depois o gosto de papelão sai da boca e a cerveja desce fácil de novo, e no outro dia não dá ressaca!

asda
Veterano
# jun/06
· votar


Manter-se bebado =)

Pois é...

Ressaca é tipo quando o corpo está "precisando" de mais álcool... E assim faz alcoolatras...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Beber com moderação" (tópico pra quem toma bebida alcóolica)