Pedras nos Rins - Evite para não sofrer :/

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# dez/16
· votar


sallqantay
Mas tome água boa.
Bebe essa porcaria da torneira aí e você vai é ingerir mais sedimento pra acumular nos seus rins.

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


meu pai teve pedra no rim, me disse que droga nenhuma fazia a dor passar, tomou de tudo, tramadol, codeina, levomepromazina, ertc... a levomepromazina foi um pouco mais eficaz por causa dos outros efeitos além do analgésico

Samá Samutte
Membro Novato
# dez/16
· votar


Meu pai teve que fazer uma cirurgia bem agressiva por causa de cálculo renal. Hoje, desse mal, ele está melhor.

Eu sofri uma vez com cólicas. Fiquei internado dois dias por causa disso. A dor é imensa, só a comparo com uma anestesia geral que tomei nas costas quando tinha 9 anos (a agulha deve ter sido introduzida na coluna, sei lá).

Amago
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: Amago
· votar


Dói muito mesmo, o meu pai também já teve, a ultima vês que ele teve foi em 2003 depois disto alguém disse a ele que se tomasse guaraná antártica com bicabornato em jejum durante 3 dias (uma vês por dia) melhorava e ele fez isto, já tem 13 anos que ele não teve mais cólicas. Tem um primo meu que se recusou a ir ao hospital, suportou a dor da cólica bravamente apesar de rolar no chão e desejar a morte

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


não sei como vcs conseguem ficar sem água.. eu bebo mais de 2l por dia e acho pouco

Amago
Membro Novato
# dez/16
· votar


Agora aprendi a lição, bebo 2 litros de agua por dia

Insufferable Bear
Membro
# dez/16
· votar


Eu tenho uma em cada rim desde os 14 anos, grandes demais para sumirem sozinhas e pequenas demais para que alguém se importar, um ardil 22...
Mas eu bebo água toda vez que mijo, na proporção que precisa pro mijo sair claro.

Bebe essa porcaria da torneira aí e você vai é ingerir mais sedimento pra acumular nos seus rins.
Nossa que viado.

Roy.Mustang
Veterano
# dez/16
· votar


Insufferable Bear

Qual o tamanho delas?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedras nos Rins - Evite para não sofrer :/