X-Men III - Quem já assistiu?

Autor Mensagem
Sparkle
Veterano
# mai/06
· votar


Cabeça De Balde
Porra, pior que saí mesmo!!! Eu baixei o filme cara, vou dar uma olhada aqui! Valeu!
E com a fênix não tem amor não! HAUEhaeuHEuahaeae, avacalharam nesse filme, mas pelo menos a idéia não foi ruim!

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Ninguem comeu a Ororo afinal?

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/06
· votar


Sparkle
Porra, pior que saí mesmo!!! Eu baixei o filme cara, vou dar uma olhada aqui! Valeu!

hehehehe
a grande maioria saiu... hahah
e isso me diverte, pq eu fiquei!

E com a fênix não tem amor não! HAUEhaeuHEuahaeae, avacalharam nesse filme, mas pelo menos a idéia não foi ruim!

hhehe
pode cre...

o filme não segue fielmente as HQ's, tem algumas adaptações... mas mesmo assim é muito bom.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


Sparkle

Onde ja se viu Xavier morrer!? Ele ta vivo até hoje nas HQs!!!

Também senti uma certa decepção com a morte dele, mas ao final do filme, com 3 dos principais mutantes mortos (ou dados como mortos, como é o caso do Cyclope que pode muito bem estar vivo) e com a "cura" de mais 3 (Vampira, Mystica e Magneto), cheguei a acreditar que a sequencia chegava terminava ali. Mas ao ler esse tópico ouvi falarem nessa tal cena escondida (ah se tivesse entrado no topico antes), e então voltaram minhas esperanças de existir um X-Men 4.

Outra é um maluco do nada tirar os poderes do Fanático (Juggernaut)! Ele nem é mutante!!!

Logico que era. Era um mutante com capacidade de inibir os gens mutantes (exceto o próprio poder dele, pelo que parece), afinal foi das células deles que desenvolveram a tal vacina contra genes os mutantes.

Pior ainda foi o Logan ganhar da Fenix! Isso é o cúmulo!!! A fênix de verdade só perde pra entidades!

Esqueça mitologias e analise a estória como algo real e possível (por mais absurdo que possa ser)

Sparkle
Veterano
# jun/06 · Editado por: Sparkle
· votar


Carlos Henrique 2
Cara, eu leio as HQs, se tiver alguém que entenda mais que eu do assunto aqui, que se apresente. O Marco NUNCA foi um mutante! Ele pegou o Ruby de Cytorak, foi isso que o deixou com o seu poder!

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


Sparkle
O Marco NUNCA foi um mutante

Então esse personagem existe tb nas HQ's?

Ele pegou o Ruby de Cytorak

Desculpe, sou completamentente leigo (o tudo que sei é o que foi mostrando nos 3 filmes), mas o que ser isso?

Flyer
Veterano
# jun/06
· votar


o Sparkle tem razão, o Fanático não é mutante

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


Flyer
o Sparkle tem razão, o Fanático não é mutante

ah tá.. tavam falando do Juggernaut.. pensei que era do mulequinho lá

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


Lembrei de uma coisa...

Se aquele careca de cadeira de rodas era apenas um corpo controlado a distancia pelo "verdadeiro" Charlie como estão supondo, por que diabos ele não "abandonou" tal corpo quando sua mente estava sob domínio de Jason, no segundo filme?

Party Boy
Veterano
# jun/06
· votar


Não gostei do terceiro filme...

Conheço pouco das histórias da HQ, mas concordo com o Sparkle: Juggernaut perder os poderes foi escroto, o cara nem é mutante...
E a limpa nos X Men também foi sinistra. E agora se tiver um quarto filme ou eles vão ressucitar o povo (vai ficar ridículo), ou vão fazer um filme com os mutantes "coadjuvantes" da história...

Além disso eu tenho uma crítica em relação à uma coisa na história do X Men, e que ficou bem exagerada no filme:
A arrogância do Magneto! Porra isso tá igual novela da globo! Todo mundo sabe que essa histórinha do Xavier de "paz entre humanos e mutantes" é balela! O Magneto é arrogante só pra ficar claro pro espectador/leitor saber qual é o lado "bonzinho" da história...

[mode NERD on]

se eu fosse mutante mandava os X Men pra PQP e me juntava à irmandade!!!

[mode NERD off]

Sparkle
Veterano
# jun/06
· votar


Carlos Henrique 2
É o Jugger :)
Cytorak é o Deus da destruição, quando o Marco se apoderou do Ruby ele ganhou essa força que ele tem e também a característica de ser imparável! Ele não para por nada! O pior foi nas HQs na saga "8º dia", na qual ele se apodera da dimensão inteira de cytorak se tornando o próprio, conseguiu porrar até o Thor assim!

Sparkle
Veterano
# jun/06
· votar


Atualmente ele ta bem escroto!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/06
· votar


o 4 tem que ser tipo X-Men Gigante 2 - magneto arrancando o adamantium dos ossos do wolfarínio

Rato
Veterano
# jun/06
· votar


assiti acompanhado de uma ´róita ... \o

diálogo ao final

hummm

rato: tenho um pressentimento de q ainda não acabou
róita: como assim?
rato: sei lá ... me parece q ainda haverá algo depois dos créditos...
róita: nada ...vamo embora ...
rato: relaxa ...

o tempo foi passando, passando e o fdpta do lanterninha até me mandou embroa... sobrou eu, ela e mais uns 3 gatos pingado no cinema até q por fim apareceu \o

confesso q não estava acreditando e q iria passar uma baita vergonha]


obrigado amigos, pela dica... me saí bem!

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/06
· votar


Rato
o tempo foi passando, passando e o fdpta do lanterninha até me mandou embroa... sobrou eu, ela e mais uns 3 gatos pingado no cinema até q por fim apareceu \o

hauehuahuhae

não demora tanto assim não hein Ratão... hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a X-Men III - Quem já assistiu?