X-Men III - Quem já assistiu?

Autor Mensagem
Kirk_Hammett
Veterano
# mai/06
· votar


Cabeça De Balde

eh do lance do xadrez q vc ta falando?

nao ne..

Kirk_Hammett
Veterano
# mai/06
· votar


Mera
Isso é o final?

Não hehe

Flyer
Veterano
# mai/06
· votar


Depois dos créditos aquele velhinho que tava com câncer que Xavier usou como exemplo na aula fala uma parada que eu esqueci e a enfermeira diz: Charles?

M.Knopfler
Veterano
# mai/06
· votar


Flyer
Depois dos créditos aquele velhinho que tava com câncer que Xavier usou como exemplo na aula fala uma parada que eu esqueci e a enfermeira diz: Charles?
que história é essa rapaz??

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar


Kirk_Hammett

Eu acho que ressucitar a jean é uma coisa

mas se resolverem ressucitar o scott e o xavier já vai ser apelação


A Fenix é imortal, renasce das cinzas e o Scott e o Xavier não morreram, nos quadrinhos aconteceu uma parada com eles, e noturno ta em missão especial e so retorna no 4 pra definir a historia.

amico
Veterano
# mai/06
· votar


Aparece o Apocalipse!!! só pode ser, se num for isso acho que fecharam a trilogia(acho que é golpe de marketing) com chave de bosta.

assiste pelo pc..........e num teve os creditos

Jeckyll e Hyde
Veterano
# mai/06
· votar


o cicplops Morre , a Jim Grey Morre no final , quem mata é o wolverine , o Chavier morre quem mata é a jim , o Magneto perde os poderes no final a Mistica tb perde (meeeeu como ela é gostosa) e a Vampira tb perde!!!
e a ampira é mó ponta no filme

amico
Veterano
# mai/06
· votar


a agora eu assisti o final........................sera que charles sempre foi aquele doido da cama e o outro éra só controlado por ele?????????????
doido


Jeckyll e Hyde
sim, mas eu acho que os poderes voltam.......

Jeckyll e Hyde
Veterano
# mai/06
· votar


amico
éé no final deu uma 'tremidinha" na peça de Xadrez e logo ja apareceu as letras

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


Hahahaha ...

O Charles Chivalert aparece dpois dos creditos ... hahahah !!!

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Gostei do filme, mas achei que a historia podia ter sido mais trabalhada...Porra...o scott num fez nada no filme...

Aquele cara com as asas ( esqueçi o nome do anjo la) podia ter feito mais coisa...

Falto um porradero entre o Jugernaut ( personagem mais TRUE de todos) e aquele cara que fica de metal...Tava achando que ia rolar um mano-a-mano na parte da cadeia, que nem o Iceman contra o Pyro...

O Scott e o Xavier concerteza não morreram...eles tipo vão pra outro lugar eu acho

A Vampira tb só fez ponta no filme...

Lince negra acho que só apareçeu por causa do X-menEvolution....Pq foi sem graça ela...

Wolverine como sempre foi o mais foda do filme...

Multiplo em nenhum momento atacou com os poderes dele...

Onde estava Noturno? Muito sem graça ele num ter participado...

O Fera tb foi foda...Lutou muito...Achei muito massa



E a parada do Xadrez foi legal...Magneto é nivel 4...não ia perder os poderes assim...não depois de ter levantado a ponte de são francisco...

A sim...O Pyro foi mal interpretado...Ele no desenho era lunatico...saia colocando fogo em tudo...tudo mesmo...

E eu queria aquele oakley do cyclop. Ok

kbza
Veterano
# mai/06
· votar


Quem disse que Scott Summers morreu? no filme eles especulam a morte dele, acham que a Jean matou ele por que a encontram na beira do lago e encontram o óculos dele, não encontram um corpo morto, nem sequer um pedaço de roupa ou qualquer outra coisa que deixe por certo a morte dele.

O corpo do professor é destruido na casa da Jean, mas ele mesmo já da a entender no filme que uma mente poderia ser tranferida para um outro corpo, e a Jean possivelmente possa voltar, afinal ela é a Fênix.

A possivel cura da mutação parece ser passageira, tanto que o Magneto consegue mover uma peça num jogo de xadrez no final do filme.

Mesmo assim, eu achei que no filme o Wolverine podia das uns pega na tempestade, ia ser mais true

kbza
Veterano
# mai/06 · Editado por: kbza
· votar


maykow_torres
A sim...O Pyro foi mal interpretado...Ele no desenho era lunatico...saia colocando fogo em tudo...tudo mesmo...

desliga a história um pouco do desenho, afinal ahistória ta bem diferente

Eu acho que deveria ter uma guerra contra os sentinelas, quando tiver isso ai sim vai ser foda

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


kbza
Mesmo assim, eu achei que no filme o Wolverine podia das uns pega na tempestade, ia ser mais true

uhauhauhau

Ele é muito true cara...Foda ele acendendo o charuto la na sala de treinamento...Todo mundo correndo e ele nem ai...

uhauhauhauh

Mas ae...que que o pessoal tanto ve na Jean...A tempestade é muito gata...aquele cabelo dela ficou animal...

kbza
Veterano
# mai/06
· votar


maykow_torres
Mesmo assim, eu achei que no filme o Wolverine podia das uns pega na tempestade, ia ser mais true

uhauhauhau

cara, nesse filme eu lembrei de um capitulo do X-men, em que o Wolverine e a Tempestade se amavam num futuro alternativo, muito massa.

Ele é muito true cara...Foda ele acendendo o charuto la na sala de treinamento...Todo mundo correndo e ele nem ai...

uhauhauhauh

Cara, te dizer que eu tava achando que fosse real no filme, tava pensando, a merda ta comendo e ele nem ai hahaha

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


kbza


Acehi que o filme ia ser sobre isso...Mas ae...O Apocalipse não é da mesma saga que os sentinelas???

Pq se for, o filme não tera continuação...não com o apocalipse...Afinal, da pra entender no começo do filme que eles treinavam contra um sentinela...


Sei la...Tb achei que esse filme ia ser Contra os sentinelas...

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


kbza


Esse do futuro alternativo é aquele em que o woverine perde a mão???

Lembro de ja ter lido algo assim nos quadrinhos...

Todos os multantes ficavam presos não é?

Dai o wolverine fazia parte dos rebeldes!

kbza
Veterano
# mai/06
· votar


maykow_torres
O Apocalipse não é da mesma saga que os sentinelas???

quem cria os sentinelas são os humanos, para auto defesa, o Apocalipse já é outra coisa

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


kbza


To ligado agora...Os sentinelas são produzidos por uma maquina enorme, ou só a cabeça dela...É que nem uma sentinela enorme


O apocalipse acho que só a fenix conseguia lutar contra!

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/06
· votar


Kirk_Hammett
eh do lance do xadrez q vc ta falando?

nao ne..


não, não.
é uma cena "escondida", que aparece depois dos créditos finais...
a maioria do povo já tinha saido do cinema.. hahahaha

Jeckyll e Hyde
o cicplops Morre , a Jim Grey Morre no final

o Ciclope provavelmente não morreu...
A Jean Grey, agora como Fenix, provavelmente também seja imortal.

o Chavier morre
hehehe
ai é que vc se engana...

o Magneto perde os poderes no final

acho que não... hehehe

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Cabeça De Balde


Então eu não vi não...como é...???

Não vou ver o filme de novo só por causa disso...Achei que era o lançe do Xadrez...

=(

Fala ae po

kbza
Veterano
# mai/06
· votar


maykow_torres
Não vou ver o filme de novo só por causa disso...Achei que era o lançe do Xadrez...

sabe quando o Xavier esta dando aula para uns garotos e mostra na tv um corpo sem mente que estava hospitalizado, onde uma enfermeira aparece dando uma entrevista? no final ele olha para enfermeira e fala alguma coisa, ai ela pergunta: "Charles?"

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/06
· votar


maykow_torres

:)

é isso ae que o kbza falow...
na hora eu pensei que fosse o Xavier mesmo, que estivesse naquela cama... mas depois me lembrei desse detalhe do corpo sem mente.

Charle Xavier não morreu!!!

\o/

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Cabeça De Balde
kbza


Não entendi...o cara não tem mente...Dai ele vira pra enfermeira e diz charles??? o que isso quer dizer???

E só eu que sei que o Jugernaut é irmão do Xavier?

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


maykow_torres

Que Xavier o que ...
Eh Xilavert !!!

kbza
Veterano
# mai/06
· votar


maykow_torres
Não entendi...o cara não tem mente...Dai ele vira pra enfermeira e diz charles??? o que isso quer dizer???

O Xavier mostra um cara, que tem vida vegetativa, o corpo vive, mas é como se não tivesse cerebro. Na história é como se a mente dele fosse para este corpo, ou pelo menos que a voz dele fosse transmitida pelo corpo.

E só eu que sei que o Jugernaut é irmão do Xavier?

No filme não tem isso de irmão não

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


kbza
E só eu que sei que o Jugernaut é irmão do Xavier?

No filme não tem isso de irmão não


Mas na historia realmente é irmão...tanto é que ele usa o capacete pelo mesmo motivo do Magneto, ou seja, pro charles não invadir a mente dele.

O Xavier mostra um cara, que tem vida vegetativa, o corpo vive, mas é como se não tivesse cerebro. Na história é como se a mente dele fosse para este corpo, ou pelo menos que a voz dele fosse transmitida pelo corpo.

Aaaaaaaaaaaaaaa tah


=D

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


kara....X-man eh muito loko!!

Carla Andréa
Veterano
# mai/06
· votar


Cabeça De Balde

Oi Baldinho!
:**********

Tô querendo assistir esse! \o/

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/06
· votar


maykow_torres

Quando Xavier dava aula para os alunos da Escola, ele mostrou esse cara que estava em vida vegetativa...
Então tem a cena que aparentemente ele morre e tals... no final do filme, após os créditos, tem essa cena em que ele diz alguma coisa para a enfermeira, que se chama Moira, que então reconhece e diz: "Charles!?".

Ou seja, Charles Xavier deve ter transferido sua mente para esse corpo.

Portanto...

Prof. Xavier não morreu!!

\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a X-Men III - Quem já assistiu?