Autor |
Mensagem |
BlacK Dog Veterano |
# mai/06 · Editado por: BlacK Dog
· votar
*falei merda.
|
Gui Veterano |
# mai/06
· votar
BlacK Dog
Na minha escola até transaram na frente do professor. ahaha
na minha a mina começou a bater uma pro garoto enquanto o professor tava explicando a materia...e o cara só "tocando baixo"....
|
Gui Veterano |
# mai/06
· votar
BlacK Dog
Estadual = O ESTADO é quem cuida
Publica = Sei lá quem é que cuida( tá mais pras moscas mesmo)
pública pode ser o Estado (estadual), o Municipio (municipal), ou a União (federal)
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/06
· votar
Lúthien Tasardur
snowwhite
o>o A professora gravou pelo menos? hehe
Não foi na freente dela. Digamos que foi debaixo do nariz dela eheh. Ela nem notou. Uma completa anta mesmo.
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/06
· votar
Gui
Então é do municipio.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mai/06
· votar
snowwhite
Na particular tb tem professores que parece que estão ali por obrigação.
Sim, mas muito menos.
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/06
· votar
Gui
na minha a mina começou a bater uma pro garoto enquanto o professor tava explicando a materia...e o cara só "tocando baixo"....
ahaha...cara já aconteceu isso comigo. Mas a mina só tava mexendo e tal. Não tava, ahnn, "fazendo os movimentos".
|
Gui Veterano |
# mai/06
· votar
BlacK Dog
que coisa...aqui em SP...é o contrario...as municipais são mó bem cuidadas e as estaduais são horriveis!!!
e as federais são boas em qualquer lugar!!
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mai/06
· votar
BlacK Dog
Do menino que eu disse...foi na frente...deitou na mesa dela e começou bater....
|
# mai/06
· votar
Gui
que coisa...aqui em SP...é o contrario...as municipais são mó bem cuidadas e as estaduais são horriveis!!!
e as federais são boas em qualquer lugar!!
Eu moro no interior de SP...é assim aqui mesmo....
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/06
· votar
Gui
Aff, eu confudi. As municipais que são boas mesmo. Passei tanto tempo na estadual que até confudi...
|
Gui Veterano |
# mai/06
· votar
melhor que as municipais, e que num precisa pagar nada...só as escolas do SESI...só...
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/06
· votar
Gui
Incrivel como eu me danei. Enquanto todos os meus irmãos(3), estudaram no SESI e depois numa municipal, eu só fui direto na estadual.
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/06
· votar
E depois dizem que é o caçula q se dá bem...pft...
|
snowwhite Veterano |
# mai/06
· votar
BlacK Dog
Não foi na freente dela. Digamos que foi debaixo do nariz dela eheh. Ela nem notou. Uma completa anta mesmo.
professora tosca...como pode isso? hehe
|
snowwhite Veterano |
# mai/06
· votar
Lúthien Tasardur
Do menino que eu disse...foi na frente...deitou na mesa dela e começou bater....
Vcs não estudam em escolas...estão em outro lugar...deve ser a matrix
|
# mai/06
· votar
BlacK Dog
eu comecei estudando na municipal..até a 4ª série...depois fui pra particular não gostei...estudei só o 1º e 2º bimestre....depois fui pra pública e to lá até hj...e sou a caçula hehe
|
snowwhite Veterano |
# mai/06
· votar
Escolas particulares sempre tem mais estrutura...não tem jeito...dinheiro entra todo mês e tal...
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/06
· votar
Eu sempre digo: Se o aluno não se empenha, ele pode estar na melhor escola do planeta que ele não vai aprender poha nenhuma... Vejo isso pelo colégio que eu estudava(pública) e pelo que eu estudo(particular)... Não são as "melhores escolas do planeta", mãs...
|
snowwhite Veterano |
# mai/06
· votar
Christina Amaral
Se o aluno não se empenha, ele pode estar na melhor escola do planeta
Sim...mas eu diria que é fifty fifty. Aluno bom em escola ruim é covardia.
É potencial desperdiçado.
Foi o que aconteceu comigo...hehe
Eu queria fazer Arquitetura. Quando fui fazer o vestibular, descobri que escolas ruins e públicas que eu tinha estudado.
|
Gui Veterano |
# mai/06
· votar
BlacK Dog
Incrivel como eu me danei. Enquanto todos os meus irmãos(3), estudaram no SESI e depois numa municipal, eu só fui direto na estadual.
hahahah...eu estudei em SESI...ai depois fui pra estadual e seinti uma grande diferença!!!
as únicas estaduais decentes aqui em SP são as E.T.E.
mas tem prova pra entrar...
|
BlacK Dog Veterano |
# mai/06
· votar
snowwhite
professora substituta ahahah. Isso diz tudo. Até a faxineira tem mais controle na classe do que as substitutas hahah.
Gui
Po, a municipal pra mim parecia um paraiso se comparado a estadual.
as únicas estaduais decentes aqui em SP são as E.T.E.
mas tem prova pra entrar...
tem que ter né. Eu gostaria de entrar lá. Mas agora já era eheh.
|
Skid Row Maníaco Veterano |
# mai/06
· votar
Penso Eu Assim
Quem Quer Aprender Aprende Em Qualquer Lugar
Na Hora Do Vamo Ve o Cara Que Passou Dificuldade Na Vida Geralmente é Mais Determinado e Se Aplica Mais Que o " Filinho De Papai "
|
Flying CCCP Veterano |
# mai/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar
Tem um cara assim aquqi no prédio: Filho do zelador, o que dizia que estudar não adiantava nada e que ele tinha que trabalhar. Ele passou em primeiro lugar no Vestibular do curso dele, se formou e hoje está estudando em outra cidade e tal...
|