escola do estado...?

Autor Mensagem
BlacK Dog
Veterano
# mai/06 · Editado por: BlacK Dog
· votar


*falei merda.

Gui
Veterano
# mai/06
· votar


BlacK Dog
Na minha escola até transaram na frente do professor. ahaha
na minha a mina começou a bater uma pro garoto enquanto o professor tava explicando a materia...e o cara só "tocando baixo"....

Gui
Veterano
# mai/06
· votar


BlacK Dog
Estadual = O ESTADO é quem cuida

Publica = Sei lá quem é que cuida( tá mais pras moscas mesmo)

pública pode ser o Estado (estadual), o Municipio (municipal), ou a União (federal)

BlacK Dog
Veterano
# mai/06
· votar


Lúthien Tasardur
snowwhite
o>o A professora gravou pelo menos? hehe

Não foi na freente dela. Digamos que foi debaixo do nariz dela eheh. Ela nem notou. Uma completa anta mesmo.

BlacK Dog
Veterano
# mai/06
· votar


Gui

Então é do municipio.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/06
· votar


snowwhite
Na particular tb tem professores que parece que estão ali por obrigação.

Sim, mas muito menos.

BlacK Dog
Veterano
# mai/06
· votar


Gui
na minha a mina começou a bater uma pro garoto enquanto o professor tava explicando a materia...e o cara só "tocando baixo"....

ahaha...cara já aconteceu isso comigo. Mas a mina só tava mexendo e tal. Não tava, ahnn, "fazendo os movimentos".

Gui
Veterano
# mai/06
· votar


BlacK Dog
que coisa...aqui em SP...é o contrario...as municipais são mó bem cuidadas e as estaduais são horriveis!!!

e as federais são boas em qualquer lugar!!

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/06
· votar


BlacK Dog
Do menino que eu disse...foi na frente...deitou na mesa dela e começou bater....

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/06
· votar


Gui
que coisa...aqui em SP...é o contrario...as municipais são mó bem cuidadas e as estaduais são horriveis!!!

e as federais são boas em qualquer lugar!!

Eu moro no interior de SP...é assim aqui mesmo....

BlacK Dog
Veterano
# mai/06
· votar


Gui

que coisa...aqui em SP...é o contrario...as municipais são mó bem cuidadas e as estaduais são horriveis!!!

Aff, eu confudi. As municipais que são boas mesmo. Passei tanto tempo na estadual que até confudi...

Gui
Veterano
# mai/06
· votar


melhor que as municipais, e que num precisa pagar nada...só as escolas do SESI...só...

BlacK Dog
Veterano
# mai/06
· votar


Gui

Incrivel como eu me danei. Enquanto todos os meus irmãos(3), estudaram no SESI e depois numa municipal, eu só fui direto na estadual.

BlacK Dog
Veterano
# mai/06
· votar


E depois dizem que é o caçula q se dá bem...pft...

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


BlacK Dog
Não foi na freente dela. Digamos que foi debaixo do nariz dela eheh. Ela nem notou. Uma completa anta mesmo.

professora tosca...como pode isso? hehe

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


Lúthien Tasardur
Do menino que eu disse...foi na frente...deitou na mesa dela e começou bater....

Vcs não estudam em escolas...estão em outro lugar...deve ser a matrix

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/06
· votar


BlacK Dog
eu comecei estudando na municipal..até a 4ª série...depois fui pra particular não gostei...estudei só o 1º e 2º bimestre....depois fui pra pública e to lá até hj...e sou a caçula hehe

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


Escolas particulares sempre tem mais estrutura...não tem jeito...dinheiro entra todo mês e tal...

Christina Amaral
Veterano
# mai/06
· votar


Eu sempre digo: Se o aluno não se empenha, ele pode estar na melhor escola do planeta que ele não vai aprender poha nenhuma... Vejo isso pelo colégio que eu estudava(pública) e pelo que eu estudo(particular)... Não são as "melhores escolas do planeta", mãs...

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


Christina Amaral
Se o aluno não se empenha, ele pode estar na melhor escola do planeta

Sim...mas eu diria que é fifty fifty. Aluno bom em escola ruim é covardia.
É potencial desperdiçado.
Foi o que aconteceu comigo...hehe

Eu queria fazer Arquitetura. Quando fui fazer o vestibular, descobri que escolas ruins e públicas que eu tinha estudado.

Gui
Veterano
# mai/06
· votar


BlacK Dog
Incrivel como eu me danei. Enquanto todos os meus irmãos(3), estudaram no SESI e depois numa municipal, eu só fui direto na estadual.

hahahah...eu estudei em SESI...ai depois fui pra estadual e seinti uma grande diferença!!!

as únicas estaduais decentes aqui em SP são as E.T.E.
mas tem prova pra entrar...

BlacK Dog
Veterano
# mai/06
· votar


snowwhite
professora substituta ahahah. Isso diz tudo. Até a faxineira tem mais controle na classe do que as substitutas hahah.


Gui

Po, a municipal pra mim parecia um paraiso se comparado a estadual.

as únicas estaduais decentes aqui em SP são as E.T.E.
mas tem prova pra entrar...


tem que ter né. Eu gostaria de entrar lá. Mas agora já era eheh.

Skid Row Maníaco
Veterano
# mai/06
· votar


Penso Eu Assim
Quem Quer Aprender Aprende Em Qualquer Lugar
Na Hora Do Vamo Ve o Cara Que Passou Dificuldade Na Vida Geralmente é Mais Determinado e Se Aplica Mais Que o " Filinho De Papai "

Flying CCCP
Veterano
# mai/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


Tem um cara assim aquqi no prédio: Filho do zelador, o que dizia que estudar não adiantava nada e que ele tinha que trabalhar. Ele passou em primeiro lugar no Vestibular do curso dele, se formou e hoje está estudando em outra cidade e tal...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a escola do estado...?