escola do estado...?

Autor Mensagem
queridinha
Veterano
# mai/06
· votar


gênia nao,efigênia,a gênia eficiente!!!!!!!!!!

huahuahuah

queridinha
Veterano
# mai/06
· votar


1° post!!!!!!!

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


queridinha
Eu sou uma gênia!!!!

A gente já sabia...

Antes que você pergunte se foi irônico: Sim, é irônico...

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/06
· votar


Ai, minha sacola...

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


queridinha
1° post!!!!!!!


Legal, você também joga War sozinha???

queridinha
Veterano
# mai/06
· votar


Flying CCCP


a não!!!(quem nao cresce) essa eguaje de ironia de novo nao!!!!
Ai, minha sacola...


diz logo meu escroto

queridinha
Veterano
# mai/06
· votar


Flying CCCP
queridinha
1° post!!!!!!!


Legal, você também joga War sozinha???



q dhabé(que diabo é) War??

Flying CCCP
Veterano
# mai/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


queridinha
q dhabé(que diabo é) War??

Google é seu amigo...

Aliás é bem provável que seja você na foto, jogando sozinha =P ...

send
Veterano
# mai/06
· votar


luis7777

SE PREPARA PRA EMBURRECER....... ahuHAUhahUHAUhauhAAHuhauHAUahaHahuAHUahuAHUahuHAUhauHAUhauHAUhauHAUhau HAUhauHAUHuhauHAUhauHAUhauHAUhuaHUhuHAUhauH!!!

cao fofo
Veterano
# mai/06
· votar


ensino publico e uma merda, reprovei 4 vezes no ensino medio, uma vez no ensino tecnico e agora no superior eu vou repetir o segundo semestre pela terceira vez

luis7777
Veterano
# mai/06
· votar


deu pra ver q o assunto do topico foi discutido seriamente

GuilhermeF
Veterano
# mai/06
· votar


luis7777
tem bagunça sim,é só não deixar eles te influenciarem.Quem quer zuar zoa,mas quem quer estudar estuda.


queridinha
só tem ventilador msm

Kirk_Hammett
Veterano
# mai/06
· votar


O que eu posso dizer é que o pessoal da pública que vem estudar no meu, particular, nao costumam durar mais que 2 anos =\

asda
Veterano
# mai/06 · Editado por: asda
· votar


Escola publica é mó veneno hoje em dia...


O ensino é igual... Mas os alunos...

Thaty
Veterano
# mai/06
· votar


luis7777
tipo, eu nunca estudei em colégio público, o meu era praticamente um internato.. mas acho q ele souberam educá direitin ^^
sim, mas voltando ao assunto, cara, depende da cidade, depende do bairro, depende de ciosa damais.. aqui em fortaleza tem uns dois colégios públicos que os alunos querem estudar lá.. os outros,.. poxa um que eu dei aula, os caras matavam o porteiro com uma certa frequencia até.. e meio que.. aula a noite, era barra pesada.. hahaha, respostas como "deixei a prova em branco pq eu quis, ó! tem algum problema?"

mas meio q eram pessoas q já trabalhavam pra sobreviver, puts, e na oitava série.. gente com filho e tal.. eu não acredito no ensino público daqui não.. ví muitos projetos andarem neles, coisa q eu não ví em outro lugar, como o pessoal respeitar essa de coleta seletiva de lixo e tal.. mas mt coisa q era irresponsabilidade da prefeitura, como laboratórios de química e informática fechados por falta de verba..
e a estrutura física tb, tem mt coisa errada por aqui, como.. se vc quiser se suicidar pulando de um lugar alo não pode, pq tem concreto fechando a passagem.. dae acabam parecendo presídios.. e isso estressa e cansa..

e vestibular aqui, não se passa da noite pro dia não.. o preparo necessário não existe.. existir, exite.. mas não é suficiente.. vc acaba tendo q repetir o vestibular por alguns anos, o q é uma perca de tempo.. =\



GuilhermeF
eu dei aula em um q tinha dois, ué!

Gui
Veterano
# mai/06
· votar


pelo menos na minha escola...a educação era uma merda...já vi gente fumando dentro de sala de aula...

pra passar...facil...teve nego que não veio no ultimo mes de aula porque já tinha estourado em faltas...e passou!!

não prepara pra vestibular...tive que fazer cursinho pra entrar na USP...

não estudem no E.E. Pereira Barreto em SP...quase só tem viado na escola...

Pati Cobain
Veterano
# mai/06
· votar


já vi gente fumando dentro de sala de aula...

Não só na escola do Estado ¬¬

Aqui vao empurrando o aluno pro próximo ano, a todo custo, vc sabendo ou nao, fazem de tudo pra vc passar de ano. Pra quem não quer estudar eh uma beleza, mas pra quem vai fazer uma faculdade ou um vestibular, nao eh nada bom.

Pati Cobain
Veterano
# mai/06
· votar


Meu prof de biologia pediu um trabalho sobre peixes, repteis, mamiferos, aves, anfíbios, é pra falar um poco de cada (e não explicou a matéria pq nao deu tempo) quem fizer e entregar, leva 5 pontos, e já passou de ano, se nao estourar em faltas... é um absurdo, mas pros alunos eh uma maravilha, pelo menos agora, quero ver depois...

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


como que é o esquema de educaçao?
nivel de dificuldade?
prepara para algum vestibular?


Teoricamente a matéria é a mesma.
Mas depende muito. Varia de estado para estado.
Aqui no PR as escolas públicas não são ruins não... Na que eu estudo, vários alunos entraram em cursos concorridos da UEL.

Aqui a média é 6, com avaliações bimestrais (duas provas por bimestre).

Agora...o problema é que tem muito aluno que vai só pra zoar...
Se o carinha se aplicar e procurar estudar por conta própria o que é trabalho na escola (tipo, se aprofundar), consegue sim...

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/06
· votar


Sei lá....pensando bem...escola pública..o ensino até que é bom...pra qm quiser estudar...eu mesma to virando mó cdf ahuahauhaua....mas escola particular é muitooo mais puxado...
o foda na escola pública..são os alunos...minha escola tava uma merda...até que esses dias teve conselhos e varios foram expulsos...e tem mais nove na lista...depende da diretora...depende de tudo...e depende muito de vc não ir na onda deles....um exemplo...o astronauta lá..só estudou em escola pública... e vc viu o que ele conquistou...depende de vc tbm...se vc mudar e achar que não dá certo...volte para a particular...

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Lúthien Tasardur

Pois é...
Normalmente as escolas públicas em bairros de classe média não são tão ruins... agora, na periferia hauahau

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/06
· votar


The Blue Special Guitar
putz verdade hauhauahua....hj os jovens são tudo uns merdinhas...eu fiquei sabendo que um menino da minha escola..deitou na mesa da profª e bateu ******* na frente dela 0o...foi expulso com os outros...

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/06
· votar


Lúthien Tasardur
oO

BlacK Dog
Veterano
# mai/06
· votar


Escola do estado é boa até. Agora escola PUBLICA....minha nossa...

Falo por experiencia propria. Durante toda a minha vida só estudei em escola publica. Esse ano eu fui pra estadual. Até estranhei. Tudo limpinho, com ventilador, bons professores...


O fato é que eu odeio escola de tudo quanto é jeito. aheuaehuae

BlacK Dog
Veterano
# mai/06
· votar


Lúthien Tasardur

Na minha escola até transaram na frente do professor. ahaha

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/06
· votar


BlacK Dog
0o

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


BlacK Dog
Escola do estado é boa até. Agora escola PUBLICA....minha nossa...

Escola estadual não é pública????

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


BlacK Dog
Na minha escola até transaram na frente do professor. ahaha

o>o A professora gravou pelo menos? hehe

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/06
· votar


Eu estudei em uma por um bimestre, não aguentei mais e mudei... o descaso de alguns professores com os alunos é broxante.

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Eu estudei em uma por um bimestre, não aguentei mais e mudei... o descaso de alguns professores com os alunos é broxante.

Na particular tb tem professores que parece que estão ali por obrigação.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a escola do estado...?