Autor |
Mensagem |
Índio_DT Veterano |
# mai/06
· votar
Carlos Henrique 2
_Duff_
o luxemburgo eh muito filho da puta...
tecnico fudido mesmo!!
pra mim eh o melhor...
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mai/06
· votar
Ed_Vedder
é sim
Então tá explicado o sucesso. O Cramunhão (Tinhoso, Capiroto, etc) entra em campo junto com os jogadores. Ele só não deu certo na seleção porque segundo dizem, Deus é brasileiro.
hehehehe
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/06
· votar
Carlos Henrique 2
hauahuahua
boa
|
Índio_DT Veterano |
# mai/06
· votar
Carlos Henrique 2
heuieahuieahui
|
Digmatus Ferreira Veterano |
# mai/06
· votar
vale ressaltar que o Cruzeiro fez um negocio com o flamengo que emprestou os melhores jogadores do ipatinga para o mengo..
|
tncv Veterano |
# mai/06
· votar
no plantel não, mas pelo menos a raça ta voltando
|
Digmatus Ferreira Veterano |
# mai/06
· votar
até que o fluminense ta joganu direitim
|
_Duff_ Veterano |
# mai/06
· votar
Digmatus Ferreira
até que o fluminense ta joganu direitim
sim.. o unico
|
# dez/07
· votar
Futebol carioca vive e vai muito bem, obrigado.
SÃO PAULO São Paulo (campeão) 77 pontos Santos (libertadores) 62 pontos Palmeiras (sulamericana) 58 pontos Corinthians (rebaixado) 44 pontos MÉDIA 60,25 pontos
RIO DE JANEIRO Flamengo (libertadores) 61 pontos Fluminense (libertadores 61 pontos Botafogo (sulamericana) 55 pontos Vasco (sulamericana) 54 pontos MÉDIA 57,75 pontos MINAS GERAIS Cruzeiro (libertadores) 60 pontos Atlético-MG (sulamericana) 55 pontos MÉDIA 57,5 pontos RIO GRANDE DO SUL Grêmio (sulamericana) 58 pontos Internacional (sulamericana) 54 pontos Juventude (rebaixado) 41 pontos MÉDIA 51 pontos PERNAMBUCO Pontos Sport 51 pontos Náutico 49 pontos MÉDIA 50 pontos PARANÁ Pontos Atlético-PR 54 pontos Paraná (rebaixado) 41 pontos MÉDIA 47,5 pontos
Enfim, insistir que o futebol carioca está decadente é o mesmo que dizer que futebol no Brasil só existe em São Paulo.
|
TaylorBass Veterano |
# dez/07
· votar
Valeu Timão!
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# dez/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
o luxemburgo eh muito filho da puta... tecnico fudido mesmo!! pra mim eh o melhor...
tmb acho, mas nesse ano ele feiz umas cagadas la no Santos... posso falar bem disso, ja que sou santista
Carlos Henrique 2 SÃO PAULO São Paulo (campeão) 77 pontos Santos (libertadores) 62 pontos Palmeiras (sulamericana) 58 pontos Corinthians (rebaixado) 44 pontos MÉDIA 60,25 pontos
como ousa colocar este timinho ridiculo no meio dos outros???
|
· votar
POST DUPLO
|
# dez/07
· votar
Ibanez GSA 270dx
Pq foi a vergonha do futebol paulista este ano =D
|
· votar
Carlos Henrique 2 Pq foi a vergonha do futebol paulista este ano =D
mt pelo contrario, sao paulinos, santistas e palmeirenses (que formam + da metade do estado, ou seja, maioria) estao orgulhosos!!!!!!!!!!!!
|