Futebol Carioca da sinais de vida

Autor Mensagem
Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06


Podem falar o que quiser, mas o caso é que o tão mal falado futebol carioca tem dado sinais de vida, pelo menos dentro de campo no que se refere a resultados. Prova concreta disso foi o fato de 3 dos 4 times que disputaram as semi-finais da Copa do Brasil serem cariocas (Flamengo, Fluminense e Vasco) sem contar o Volta-Redonda, time pequeno que conseguiu chegar as quartas de finais.
Mas daí vão falar, "Ah Copa do Brasil? Grandes merda!". Pois é, grande merda, mas é a mesma competição onde estava presente a elite do futebol brasileiro (com exceção dos cinco que estavam na Libertadores) brigando por uma vaga na Libertadores. "Mas ahh vocês só pegaram adversários ridículos, tipo o Ipatinga que o Flamengo enfrentou". Sim, o mesmo Ipatinga que eliminou o Botafogo e o Santos. Acho que vocês já devem ter ouvido falar que no futebol já não existem mais times bobos, e o Ipatinga joga direitinho, não é a toa que fora campeões mineiro em 2005 e vice agora em 2006 e chegaram a onde chegaram na Copa do Brasil.

E se for analisar o Campeonato Brasileiro, também não estamos fazendo feio, 3 dos 4 times cariocas estão na zona de classificação para a Libertadores e Sulamericana. Tudo bem que o campeonato ainda está na quinta rodada e que muita coisa ainda vai rolar, mas é um bom começo para times que chegaram completamente desacreditados e cotados para viverem brigando pra sair da zona de rebaixamento. E falando em zona de rebaixamento, atualmente é freqüentada por 2 representantes do Sul (Grêmio e Parana) e 1 paulista, o Palmeiras, que ainda não venceu na competição e está na lanterna.

Sinceramente, já não vejo mais tanta superioridade do futebol paulista em relação ao carioca. Estão aí os resultados que não me deixam mentir. E francamente falando, atualmente o único time paulista que se destaca no futebol brasileiro pra mim é o São Paulo, que realmente merece o meu respeito, porque o resto não é lá grande coisa também não.

Stick.

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


nao tah nao...

Rato
Veterano
# mai/06
· votar


hehe
vc acredita no papai noel tb?
parabéns

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Mengooooooooooooo


\o\\o//o/

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar


Rato
hehe
vc acredita no papai noel tb?
parabéns


Acredito em resultados, veja que meus argumentos são todos baseados em resultados.

Alexandre Souza
Veterano
# mai/06
· votar


vai ser a final de copa do brasil mais feia da historia

_fernando_
Veterano
# mai/06
· votar


"Ah Copa do Brasil? Grandes merda!"

Rato
Veterano
# mai/06
· votar


Acredito em resultados, veja que meus argumentos são todos baseados em resultados.

fala um time bom dessa copa do Brasil?
ipatinga??

futebol carioca está falido guras... ainda está em tempo de vc mudar de time \o

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar


Rato

Se não me engando esse mesmo Ipatinga eliminou o seu time. É o que eu disse, não existe mais time bobo.

futebol carioca está falido guras... ainda está em tempo de vc mudar de time \o

Prova?
Os resultados que eu citei no primeiro post mostram exatamente o contrário.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar


Alexandre Souza
vai ser a final de copa do brasil mais feia da historia

Eu duvido, quem sabe não seja uma das melhores, afinal, por ser um clássico regional (fato inédito na Copa do Brasil) isso já faz toda a diferença. Imagino que seja uma final bem disputada já que em ambos os lados, ninguém vai querer perder pro maior rival.

Rato
Veterano
# mai/06
· votar


esse mesmo Ipatinga eliminou o seu time.

guras...
fala para mim um jogador de destaque do santos...
wendell?
magnum?
neto?
jeílson?

o time do santos tá péssimo :/

Alexandre Souza
Veterano
# mai/06
· votar


Gato
guras...
fala para mim um jogador de destaque do santos...


Pelé?

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Rato


Fala um do Flamengo ai

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


maykow_torres
el tigre...

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar


Rato
guras...
fala para mim um jogador de destaque do santos...
wendell?
magnum?
neto?
jeílson?

o time do santos tá péssimo :/


Se for assim, não tem time bom no brasil e todo o futebol brasileiro está em crise...

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


Carlos Henrique 2
paralá!
o corinthians tem um puta time no papel...
eo o sao paulo tem um time muito bom tbem...
nao generaliza

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar


Índio_DT
el tigre...

Ramirez não tem jogado nada

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


Carlos Henrique 2
heuehuehu
zuera cara...
ele tem moh cara de cachacero..

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


Índio_DT
paralá!
o corinthians tem um puta time no papel...
eo o sao paulo tem um time muito bom tbem...
nao generaliza


Tá.. então todo o futebol brasileiro está todo fudido com exceção do São Paulo (time bom no papel [Corinthians] não quer dizer nada)

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


Carlos Henrique 2
melhorou...mas q o corinthians tem um time bom...isso tem...
mas infelizmente os bambis tem um timaço na mao...

Rato
Veterano
# mai/06
· votar


infelizmente os times q se destacam atualmente são:

internacional
São paulo,
coríntia > tem um bom elenco, só falta um técnico descente
goiás
etc
etc

_Duff_
Veterano
# mai/06
· votar


Carlos Henrique 2
com Apito amigo até o Jumentos de Turim da minha escola chega na fina lda copa do Brasil.. o Flamengo nao devia ter passado do Ipatinga!

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar


o maior mérito de todos os técnicos é o do luxa... com esse time escroto do santos, o cara foi campeão paulista e eestá liderando o brasileiro, esse mano só pode ter pacto com o diabo...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar


Jumentos de Turim

ahuauahuahaua

_Duff_
Veterano
# mai/06
· votar


Ed_Vedder
da hora nao é? pq vc nao viu o escudo do time ;P

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


_Duff_
heaueiahauiaehaeiu

_Duff_
Veterano
# mai/06
· votar


Índio_DT
Jumentos Rulez (y)

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar


Ed_Vedder
o maior mérito de todos os técnicos é o do luxa... com esse time escroto do santos, o cara foi campeão paulista e eestá liderando o brasileiro, esse mano só pode ter pacto com o diabo...

Mas é sério, dizem que ele tem umas ligações com negocio de macumba mesmo.. hehehe

_Duff_
Veterano
# mai/06
· votar


Mas é sério, dizem que ele tem umas ligações com negocio de macumba mesmo.. hehehe
dizem mesmo.. mas acho o tecnico do Chelsea o melhor do mundo.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar


Carlos Henrique 2

é sim

o Paulo Paixão (preparador fisico do internacional e da seleção brasileira tambem)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Futebol Carioca da sinais de vida