Quem já matou um louva-deus?

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


maykow_torres
ahuiehaeuieahaeuiaehaeuihaeui

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


Thaty
não dá pra matar elas no microondas =\

Formigas, baratas e aranhas não morrem fácil. Barata bote deixar ela passeando no freezer, aranha pode afogar bastante e formiga não morre no micro.

:/


Use métodos mais cruéis e mais eficazes. ;)

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar


snowwhite
Quando dois machos encontram-se, e caso um deles não se retire rapidamente em fuga, acontece uma luta fatal para um deles. Esta pugna começa com os contendores na posição de guarda dos boxeadores. O vencedor mata e se alimenta do vencido e, de barriga cheia, dorme um bom sono em posição de reza.
Um fato incrível - no acasalamento, o macho serve de alimento para "sua amada". A fêmea agarra seu companheiro ("ex-companheiro") pelo pescoço, arranca e come sua cabeça - neste momento, podemos entender que ele literalmente "perdeu a cabeça por ela". Curiosamente, o "resto" do corpo do macho continua atuando para terminar a fecundação da fêmea - uma incrível realidade !! Terminadas as "núpcias", a fêmea esconde-se entre as folhas e vai "rezar".
Vamos tentar entender as implicações deste fato na biologia deste bichinho - em verdade, esta atitude da fêmea promove uma "adaptação" da espécie ao ambiente. Uma vez alimentada pelo corpo de seu parceiro ela permanece escondida (está nutrida até quase o momento da postura dos ovos) na vegetação evitando ser facilmente encontrada e devorada por pássaros, seus inimigos naturais. Mais - tudo indica que ao devorar a cabeça do macho, a atuação dos centros nervosos secundários abdominais restantes no parceiro fazem a fecundação ocorrer de forma muito mais efetiva (maior quantidade de sêmen é transferida para o corpo da fêmea) - pelos filhos, TUDO !.


Boa aula mas não respondeu a minha pergunta
=(

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar


snowwhite

é verdade que a barata resiste a altos níveis de radiação que nenhuma outra criatura resistiria?

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


Carlos Henrique 2

Procurei, viu? Mas não há registros. Só encontrei o dado que eles não possuem veneno. Talvez seja alguma coisa nervosa interna que continua se movendo por um tempo.

:*

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


Carlos Henrique 2
é verdade que a barata resiste a altos níveis de radiação que nenhuma outra criatura resistiria?

É o que dizem. Deve ter acontecido em acidentes radiotivos e eles perceberam...o bicho é forte, viu?

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar


snowwhite
Procurei, viu? Mas não há registros. Só encontrei o dado que eles não possuem veneno. Talvez seja alguma coisa nervosa interna que continua se movendo por um tempo.

há possibilidades de ser realmente um verme que se desenvolve dentro do bichinho?
_
_ *

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Carlos Henrique 2


Sim...Olha só...Eu vi um tipo de besouro, no discovery, que inveja seus ovos em outro animal...no cado eu outro inseto...Injeta os ovos no estomado do inseto e esse inseto ira gerar os ovos pro besouro...

Dai quando os ovos eclodem, o inseto morre, e os fíote devora o que sobrou do "capacho"


Talvez isso ai seja algum parasita...

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


snowwhite
ainda bem q barata morre com uma chinelada neh...

asda
Veterano
# mai/06
· votar


Eu comprei balas de café com caramelo...

Pensei que eram cremosas, mas não são, mas mesmo assim, são boas.

Carla Andréa
Veterano
# mai/06
· votar


M.Knopfler
tu és perversa

Sô não...elas q são ruins...insetos...

snowwhite
Já matei (mato), formigas afogadas!

(2)

E eu boto álcool e taco fogo no formigueiro.

é nóis mamis!!! \o/

Thaty
não dá pra matar elas no microondas =\

Prefiro vê-las sofrendo, se batendo dentro da imensidão de água..até paralizar os movimentos, é TRUE! \m/

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


Carlos Henrique 2
há possibilidades de ser realmente um verme que se desenvolve dentro do bichinho?
_


Não achei nada sobre alguma relação simbiótica desse tipo...se achar, posto aqui. Tem muita coisa genérica...

Carla Andréa
Veterano
# mai/06
· votar


snowwhite


Use métodos mais cruéis e mais eficazes. ;)



hauhauhauahUHAUHUHUAU
TRUE!

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


asda
Eu comprei balas de café com caramelo...

Pensei que eram cremosas, mas não são, mas mesmo assim, são boas.


Que pena...não tem vermezinho dentro?


Índio_DT
ainda bem q barata morre com uma chinelada neh...

Nem sempre ela ou o chinelo estão ao nosso alcance na hora H....ECA

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


Carla Andréa
é nóis mamis!!! \o/

\o/ Revolução Massacration Animal Instint

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


Prefiro vê-las sofrendo, se batendo dentro da imensidão de água..até paralizar os movimentos, é TRUE! \m/

HAUHAUHAUHAUHAUHAUH

TRUE FOR FREEDOM!!!!!!!!

Carla Andréa
Veterano
# mai/06
· votar


snowwhite
\o/ Revolução Massacration Animal Instint

UHUUUUUUU!!!!!!! As pervä!
\m/

HAUHAUHAUHAUHAUHAUH

TRUE FOR FREEDOM!!!!!!!!


hauhuahuaauhuahauauh
by manos marllon e jason! hehe

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


Carla Andréa
UHUUUUUUU!!!!!!! As pervä!
\m/

hauhauhuha A gente ia se dirvertir muuuuuito!!!!

TRUE FOR FREEDOM!!!!!!!!

¬¬ Essa frase é minha...¬¬

Claudio Natureza
Veterano
# mai/06
· votar


Sai um vermizinho de dentro dele, parece uma minhoca só que bem mais fina.
Que porra é aquela? Dizem que quando o louva-deus morde uma pessoa aquele verminho penetra na pele da pessoa
o.O

Carlos Henrique 2


velho, sinto te informar mas vc segurou na benga do Seu Louva.

Carla Andréa
Veterano
# mai/06
· votar


snowwhite
hauhauhuha A gente ia se dirvertir muuuuuito!!!!
tenho certeza disso!!! hehehe
Mamis e filhote true!

¬¬ Essa frase é minha...¬¬
Foi mal mamis...discupinha!
:*

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar


Claudio Natureza

se eu tivesse matado com a mão...

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar


maykow_torres
Sim...Olha só...Eu vi um tipo de besouro, no discovery, que inveja seus ovos em outro animal...no cado eu outro inseto...Injeta os ovos no estomado do inseto e esse inseto ira gerar os ovos pro besouro...

Dai quando os ovos eclodem, o inseto morre, e os fíote devora o que sobrou do "capacho"


Talvez isso ai seja algum parasita...


isso que chamo de bisorro inteligente. nem tem o trabalho de ter que alimentar os filhotes, eles o fazem por si mesmo

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


Carlos Henrique 2
na benga do Seu Louva.

Tb pode ser isso.

As cobras- macho quando morrem queimadas, tb "externam" os órgãos sexuais mesmo...

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


Os índios (tupis) chamam este curioso bicho de "emboici" - "mãe de cobra". A razão é a seguinte - no interior do abdome dos louva-a-deus, freqüentemente, está presente um verme fino e comprido (um seu parasita natural). Os índios acreditam que este verme é um filhote que, depois de nascer e crescer, transforma-se em cobra comum.

Tiago Metal
Veterano
# mai/06 · Editado por: Tiago Metal
· votar


eu já

mas eu não me orgulho disso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem já matou um louva-deus?