A Policia contra ataca o PCC e a guerra continua!!!

Autor Mensagem
Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06
· votar


Deus = Deus
Deus não é Papai Noel...

Não quero parecer mau-educado ok... é só meu jeito de mes expressar.
Ele te da Saude, Caminhos a escolher, mas nada é de mão beijada...

Cara O PCC esta atacando a todos... eu moro aqui na região de Interlagos
E conheço policiais... Alguns dos amigos deles morreram tentando, mesmo que não pareça, defender voce e eu e todos...
Cara os policiais que estão no esquema do PCC não foram mortos, eles são úteis...

Nessa palhaçada quem morre são os bons...

Ja esta nossa discução "paralela" sobre nossas funções "existenciais" acabaram por fugir deste topico porem possui uma ligação...
A partir do momento que formos "pro saco" viramos "restos de nada" tanto eu quanto voce... Porem enquanto isso não acontece... quero ter conforto e conquistas... desde que eu faça por merecer... trabalhar e estudar.

rickyudi
Veterano
# mai/06
· votar


QUE MATEM TODOS!
TO NEM AI

Thio
Veterano
# mai/06
· votar


Ele te da Saude, Caminhos a escolher, mas nada é de mão beijada...
Aí que entra o lance. Eu corro atrás disso. Enquanto tem gente que corre atrás do dinheiro, eu corro atrás do que Deus pode me dar.

Cara os policiais que estão no esquema do PCC não foram mortos, eles são úteis...
Nessa palhaçada quem morre são os bons...

Pois é. Infelizmente, quanto a isso, não podemos fazer nada. E eu sou das pessoas que se podem dizer conformistas - isso pode acontecer a qualquer um, então, vou viver. Mas venero quem luta contra isso.

ilminha
Veterano
# mai/06
· votar


a ROTA tah na rua agora....
Índio_DT
demorow

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06
· votar


Thio
eu corro atrás do que Deus pode me dar.

Sei la... Creio em Deus de uma outra forma... Ele apresnta caminhos... ele te da caminhos... só isso. Oferece o Bem, mais nada... não oferece comida, e dinheiro.

E eu sou das pessoas que se podem dizer conformistas - isso pode acontecer a qualquer um, então, vou viver. Mas venero quem luta contra isso.

Conformista... ia dizer que voce é conformista demais, mas achei que talvez se ofendesse.. hehehe
Mas ja que assumiu é essa sua posição conformista que me fez debater contigo atéé agora uhauhauhauhau!!

Vélho Só sei que ta tudo meio kaótico... e que cada um tem seu estilo de viver... Que todos vivam em Paz Então!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06
· votar


ilminha

ROTA!!!
SOU FÃ DESTES!

rickyudi
Todos não que fiquem uns tres pra servirem de exemplo!

Thio
Veterano
# mai/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Sim. Que a paz de Deus prevaleça.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mai/06
· votar


Eu já fui enquadrado muitas vezes no centro de sp, e nunca tirei a razão dos policiais, na visão deles, todos são suspeitos até que se prove o contrário e eles tem direito sim de fazer isso que eles fazem
quem tem cu apertado não vai em festa de caralho grosso

Thio
Veterano
# mai/06
· votar


Guilherme Ghelfi
E veja que sou conformista porque já lutei (oohhhh), à minha maneira. De qualquer jeito, vi que é inútil, então, comecei a aprender a lutar por outras coisas, que estão além do lutar.

Thio
Veterano
# mai/06
· votar


ServeTheServants
ahasuahsusahuashasuahasuashasuauaushauhuasha
só.

kaus
Veterano
# mai/06
· votar


ServeTheServants

hahahaa

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06
· votar


ServeTheServants

Sim mano!!
Mas ae...

Os caras exageram eim... porra vc é de bem, a ultima coisa que espera é tomar um enquadro, ainda que seja possivel...
Derrepente os malucão começam a chingar vc feito um ladrão.... Ok todos são suspeitos... suspeito como a propria palavra diz é algo que não esta definido... entaõa acredito que deveriam agir de corma séria sem brechas para possiveis contra-ataques porem se ofender o cidadão.

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar


Guilherme Ghelfi
ROTA!!!
SOU FÃ DESTE!


Po ele é gente fina, um bom moderador, o mal é ta recebendo "abraçoz" de macho içço ta por fora!!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mai/06
· votar


entaõa acredito que deveriam agir de corma séria sem brechas para possiveis contra-ataques porem se ofender o cidadão.
acontece que 80% dos humanos (é uma estatistica inventada sim e 14% das pessoas acreditam quando eu falo nelas) são estupidos, e como para um policial vc é um padrão, um tronco, que pode ser tanto de um lado quanto de outro, eles tem meio que um procedimento padrão
eu nunca tomei tapa na cabeça, e nem sacanagem do tipo porque simplesmente colaborei, mas neguinho querendo dar uma de folgado do meu lado, querendo subestimar a policia vi levando tapa sim e mais do que isso, foi bem amis humilhado do que um tapa, para aprender a ser menos folgado
saca, nego que é revistado e começa a dar risada, ou dar umas indiretas de moleque de 16 anos do tipo "Opa, ainda bem que não to com maconha aqui hein"
depois fica reclamadno e falando o caralho a quatro, se querem respeito, tomem atitudes respeitaveis

não adianta nada comprar maconha escondido e fumar com seus amigos, e depois leva um enquadro, mesmo que não eseteja portando, reclamar que levou tapa ou o cacete, afinal, todos tem um segredo escondido debaixo dos tapetes

seria meio hipocrita reclamar quando você de uma certa forma corre contra a lei vigente.


isso tudo é só um grande exemplo, nãop cabe a todo mundo é claro, mas até agora, to vendo isso fcomo regra geral... para mim

Thio
Veterano
# mai/06
· votar


ServeTheServants
com certeza

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06
· votar


teuabreu
Né!! mano!!
uauauah

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


ServeTheServants



Eu já fui enquadrado muitas vezes no centro de sp, e nunca tirei a razão dos policiais, na visão deles, todos são suspeitos até que se prove o contrário e eles tem direito sim de fazer isso que eles fazem
quem tem cu apertado não vai em festa de caralho grosso


amem

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mai/06
· votar


stratopeido
Thio
Quando eles não fazem, ai cobram para eles fazerem, como aconteceu nesse fim de semana
agora que tudo isso passou acredito sim
que a ROTA deveria passar de hora em hora aqui perto da rua de casa
que deveriam haver bloqueios policiais espalhados por toda a cidade
que muitas pessoas deveriam ser revistadas

porque de uma hora para outra eles ficam acomodados com isso simplesmente pq a população se acomoda já que o perigo não tá batendo na porta de ninguem...

quadno tá eles são os salvadores da pátria
quando não tá mais eles são uns neonazis idiotas

Claudio Natureza
Veterano
# mai/06
· votar


nada demais levar uma dura, mas policial não é pago pra bater em ninguém.

e quem porra os outros amparado por uma farda e uma arma pra mim é cuzão.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06
· votar


ServeTheServants
é.. faz sentido...
Mas se vc não esta fazendo nada de errado e mesmo cooperando com os procedimentos o cara continua "cavalando" é fóda...

Eu só tomei enquadro uma vez... Tomei um puta susto, tava voltando de um ensaio... derrepente parou eu e mais uns 3 caras que estavam na rua...

Fiz oque mandaram... ja abordaram chamando de vagabundo... eu fiquei de boa, mas com raiva... um dos malucos la, que eu nem conhecia, simplesmente coçou a cabeça... toooome um tapão... ai ele chiou disse que não havia feito nada e não merecia o "pedala", então a resposta foi: "Cala boca o muleque idiota e encosta a mão no muro porra".

Eu digo pq ja presenciei... ai fomos liberados e ali eu era o mais Mal-vestido... calça rasgada, tenis sujo, camisa do ramones... Mas todos estavam limpos e sem nenhuma "pendencia" com a justiça

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06
· votar


Claudio Natureza
isso... Levar uma dura.. sim, isso é aceitavel
Mas tomar uns tapas gratuitos não...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mai/06
· votar


Guilherme Ghelfi
Olha, eu não posso dar uma opinião sobre o seu caso pq não sei:
o bairro que vocês estavam
como vocês andavam
do jeito que vocês andavam
ou como conversavam

tudo isso deve ser levado em consideração

e 4 caras andando juntos numa rua é sempre suspeito...

Claudio Natureza
Veterano
# mai/06
· votar


ServeTheServants

nada justifica a violência policial, e é por esse comportamento facista que tem milhares de malucos querendo a morte desses caras.

e sempre sobra pro povão.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mai/06
· votar


milhares de malucos querendo a morte desses caras.
você consegue levar a sério alguem que entitula Bin Landen Muitö Lokö ou que é Tipo Colombiano?

Para resolver o problema para mim seria muito simplesmente, extremamente utópico mas simples.
Praça da Sé
20h
5 dos chefes do PCC ou qualquer outro comando maior
Transmitir para todos os canais de televisão o fuzilamento com pelo menos 30 tiros em cada um, fazer de cada um literalmente uma peneira
Se neguinho não aprendesse a pelo menos respeitar a policia pelo medo (pois é, o medo desde que o mundo é mundo que comanda tudo, ou você tem munição ou você cava) a cada policial morto pegava 50 detentos com pelo menos 2 ou 3 passagens pela policia e matava, não precisava ser cruel, qualquer gás mostarda dá conta da parada


e flores para hitler... ele como diz o coiso do mano brown do racionais que tanto prega as "coisa boa e as coisa ruim da vida loka" "sorriria no inferno" assim...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mai/06
· votar


(é, a feira foi ruim hoje :( por isso to descontando minha raiva nas caboclagë das bandidagë por discursos vazios aqui no o.t hehe, me ignorem)

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06
· votar


ServeTheServants
Mano eu tava sozinho, tomei enquadro pq os caras passaram do meu lado... Azar eu sei.
Mas não interessa como eu tava vestido, se eu não estava perturbando a ordem eles não tinham motivos pra me ofender em nenhum sentido.
Muito menos dar os "Pedalas" no maluco que eu nem conhecia mas presenciei o "tratamento VIP" que ele recebeu gratuitamente... tanto que nos liberaram sem nenhuma explicação... Parece até que estavm apenas cutindo com nossas caras.
Ele deu uns pedalas animais no muleuqe pq ele appanhou e reclamou!

Claudio Natureza
Nada justifica a violência policial!

SABIAS PALAVRAS!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06
· votar


ServeTheServants
No man... Relax... apenas estamos debatendo!!

Claudio Natureza
Veterano
# mai/06
· votar


Guilherme Ghelfi

é por isso que eu sou advogado, cansei de apanhar da polícia por ser pobre e cabeludo.

hoje passo no meu carro caro e os pelas nem me param...

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06
· votar


Claudio Natureza
Mano eu tava todo largadão... estilo punk podre... mas ae eu tava quieto e andando pela calçada sem causar nenhum disturbio...
Trabalho desde os 14 e o PM FDP me chama de vagabundo... isso aconteceu num Sabado... porra!! fico puto com isso.

Carai vc é advogado??!! Meu espanto é pq... Ja vi diversas declarações suas sobre assuntos polemicos... bão pelo menos botou a cara a tapa e assumiu seus atos... Ta certo tu, cada um tem sua posição!


hoje passo no meu carro caro e os pelas nem me param
E ainda ficou "bau" óóóó!! hehehe!

Claudio Natureza
Veterano
# mai/06
· votar


Guilherme Ghelfi

sério mesmo, é cruel vc apanhar sem poder reagir, coisa de nazi.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Policia contra ataca o PCC e a guerra continua!!!