A Policia contra ataca o PCC e a guerra continua!!!

Autor Mensagem
Thio
Veterano
# mai/06
· votar

Índio_DT
Medo da nossa consciência. Seja bandido ou policial, se você for de bem, ele vai te respeitar. Digo porque já conheci gente da pesada, e se você passa tranquilidade à ele, e o trata como igual, ele fica tranquilo também. Se você é uma pessoa de bem e não tem medo da sua conduta, está tranquilo com sua consciência, nada te atinge.

killerman666
Veterano
# mai/06
· votar

Gambá do Rock
se fudex! Vai ter bastante barulho e algfazarra por aí...

Pois é..

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06
· votar

Digo porque já conheci gente da pesada, e se você passa tranquilidade à ele, e o trata como igual, ele fica tranquilo também. Se você é uma pessoa de bem e não tem medo da sua conduta, está tranquilo com sua consciência, nada te atinge.
Isso quando as coisas estão normais, e quem te apresentou ao "Maluco da pesada" tb tem as "costas quente" nunca vi alguem dizer:

"Tentaram me assaltar e viramos amigos, depois fomos pro bar beber"

ou o cara te enquadra e te leva tudo, ou vc é amigo dele...
Até vc passar tranquilidade ele, tranquilamente, ja rapou sua carteira.
Mas enfim pra tudo isso mudar...
Só com uma reforma geral...

asda
Veterano
# mai/06
· votar

Thio
Isso, quando temos tempo de se explicar.

Infelizmente nem sempre é assim.

Thio
Veterano
# mai/06
· votar

Guilherme Ghelfi
Não é assim.
Se em alguma ocasião, a vida me presenteou com a presença de alguém de má conduta, não vou lutar contra aquilo.
Se você fica preocupado em se o cara vai te roubar, ele vai.
É que nem cahorro. Se você tá com medo dele, você transmite isso, talvez pelos poros, e ele te ataca.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06 · Editado por: Guilherme Ghelfi
· votar

Sem falar que agora o PCC quer atingir novas Areas da BANDIDAGEM!!

Eles vão eleger um DEPUTADO!!!
PORRA LADRÃO POR LADRÃO ESSE VAI SER MALANDRO DE SANGUE

Thio
Veterano
# mai/06
· votar

asda
Se explicar?
Não tenho que me explicar. Simplesmente sou tranquilo e o trato como a qualquer outra pessoa. A sociedade pelo modo de tratar, cria bandidos. Eu, pelo modo de ser, crio bondade. Sei que alguém é bandido pelas influências externas, então, trato-o internamente.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06
· votar

Thio
Sim... conhecer alguem de ma conduta... sempre conhecemos... Mas geralmente por intermedio de alguem com as "costas quente" ou se vc for atraz... Mas eu não consigo dconfiar em pessoas assim... É bom ter contatos do tipo mas não contatos constantes... Sei la... ai vai de cada um... eu sou desconfiado mesmo!!

Thio
Veterano
# mai/06
· votar

Além do mais, se alguém te roubou, é porque você tem algo a ser roubado. Eu não tenho, ou pelo menos imagino que não tenho nada a ser roubado, mas a ser passado. Prefiro dar, assim, não terão o que tirar de mim.

Thio
Veterano
# mai/06
· votar

Guilherme Ghelfi
Não é isso. Olha só: moro na periferia. É inevitável. Gente de má conduta aqui não falta.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06
· votar

Thio
haaa...

Cara vc trabalha, e compra um carro.... ai vc da ele?

asda
Veterano
# mai/06
· votar

Thio
Entendo.

Mas quando um negro, ou cara com toca, que é tranquilo, honesto, muitas vezes não tem tempo de se explicar.
Acredito que vc nunca tenha tomado um tapa de polícia a toa, se tivesse, entenderia o que estou dizendo.

Eu estou querendo mostrar que muitos polícias já chegam sem dar a oportunidade do cara explicar, quando o cara pode falar, por já ter tomado vários tapas na cara durante os tempos, ele com certeza vai ficar com receio... A polícia intimida.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06
· votar

Além do mais, se alguém te roubou, é porque você tem algo a ser roubado. Eu não tenho, ou pelo menos imagino que não tenho nada a ser roubado, mas a ser passado. Prefiro dar, assim, não terão o que tirar de mim.

Por isso do meu pos acimaEssa sua afirmação ficou estranha!!

Eu tb sou da periferia...
E realmete é inevitalvel conhecer agora manter contato continuo ja é ouuutra historia... isso que eu quis dizer

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06
· votar

Vo almoçar!!!
Até ja!! Povão!

Thio
Veterano
# mai/06
· votar

Guilherme Ghelfi

Cara vc trabalha, e compra um carro.... ai vc da ele?

Trabalho para viver, não para ter.

asda
Acredito que vc nunca tenha tomado um tapa de polícia a toa,
Já, mas teve motivo. Eu estava fazendo algo que você deve imaginar o que era, e meu erro foi que não abaixei a cabeça. De qualquer jeito, poderia ser pior. Querendo ou não, o cara não me deu uma surra porque viu que eu estava certo, e não tinha o que temer.

A polícia intimida.
Entende o ponto?
repito - o medo é transmitido pelos poros.

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar

Thio
mas velho...o cara aponta um 38 no meio da sua testa e pede pra vc passar tudo o q vc tem...tu vai olhar pra ele e perguntar como vai a familia?
eh foda...dah medo mesmo...

Thio
Veterano
# mai/06
· votar

Guilherme Ghelfi
quem falou em contato contínuo?
quem tem contato contínuo com eles são os policiais e o governo. Talvez até um contato íntimo. Deve rolar até relações sexuais ahsauahuashasuashauashausasushauahauashas.

Thio
Veterano
# mai/06
· votar

Índio_DT
primeiro: não tenho o que passar, porque não tenho nada.
simplesmente olho no olho dele, com a mesma tranquilidade que me faz andar na rua. Repito: trasmite pelos poros. Se o cara perceber que você está tranquilo, e que o trata como igual, o vê como uma pessoa, ele desencana da sua cara. Talvez fique até com medo.

Thio
Veterano
# mai/06
· votar

mas tem que ser sincero, do fundo do coração.
Não adianta olhar pra ele com tranquilidade sendo que não está tranquilo realmente.
Se você REALMENTE acredita que ele virou bandido por influências externas, e REALMENTE tenta ver o divino que está nele e em todas as pessoas...

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar

Thio
cara...isso funciona quando eh bandido de vila...
agora, c pega uns caras q nao tem nada a perder, o cara nao tah nem ai!
antes de vc ameaçar de falar q nao tem nada, o cara jah sentou a bala em vc...
isso eh relativo, mas eh a realidade

Thio
Veterano
# mai/06
· votar

Índio_DT
se não tenho nada, não tenho razão pra dizer. repito, não tenho nada. sou nada.

Thio
Veterano
# mai/06
· votar

Índio_DT
e um bandido não vai perder seu tempo com quem é nada.

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar

Thio
mas ate ele adivinhar q vc eh um nada, jah c irritou....

cara, eh legal conversar com vc...

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06
· votar

Thio
Trabalho para viver, não para ter.

Respeito sua filosofia... Mas penso diferente.
Trabalho pra ter oque oferecer de conforto a minha familia e aqueles que estão a minha volta e a mim mesmo... pode parecer "egoismo" mas aqui na selva de pedra é cada um por si e deus contra todos né.. hehehe

Sera qe róla uma surubinha de policia e bandidos uhauhauha!!?

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06
· votar

não tenho nada. sou nada
Porra vc num tem nada??
Nem dinheiro?? Nem carro, nem telefone celular, nem vida???
Bandidos roubam a vida de muitos, a policia tb.... mas a porcentagem de pessoas que morrem nas mãos dos bandidos é maior que no de policiais...
Véio e sua velhice, vc não tem nada acumulado... como vai viver depois que a sociedade te achar velho demais pra trabalhar??
E tiver que viver com Aposentadoria.... cra pense nisso o futuro é triste algumas vezes... Deus ajuda aqueles que correm atraz.

Ex: Estavamos em um bar aqui perto de casa, após irmos embora (eu e uns amigos... bebados) quando estavamos descendo a rua ouvimos uns pipokos... pensamos ser moto derrepente a correria... mataram 4 caras no bar... Dois deles nem sabe porque morreram, os outros dois deviam pra traficantes...
Isso é mais comum doque parece... Infelizmente.

Thio
Veterano
# mai/06
· votar

Guilherme Ghelfi
Respeito sua filosofia... Mas penso diferente.
Trabalho pra ter oque oferecer de conforto a minha familia e aqueles que estão a minha volta e a mim mesmo... pode parecer "egoismo" mas aqui na selva de pedra é cada um por si e deus contra todos né.. hehehe

Então. E você alimenta a selva de pedra. E quem alimenta, não pode reclamar de nada. Trabalho para poder estar no mundo, vivendo. Ajudo minha família no que precisamos, porque a mesma coisa que nos dá um possível conforto, vamos perder uma hora ou outra, ou aquilo se acaba. A vida é uma só, não vou perder meu tempo com ganhos.
Se você vê o mundo e a vida como sendo 'cada um por si e Deus contra todos', então você é mais um que alimenta pra tudo o que isso desencadeia. Eu já vejo como 'cada um por Deus'. Não faço da minha vida uma competição, um jogo, onde posso perder ou ganhar. Prefiro ser nêutro, e viver minha vida como ela acontece, sem me prender a conseguir alguma coisa. Viver já me basta.
Porra vc num tem nada??
Nem dinheiro?? Nem carro, nem telefone celular, nem vida???

Não tenho carro, não tenho celular (ter tenho, um que ganhei da minha irmã, mas não uso). Trabalho e ganho meu dinheiro para poder comprar minhas roupas e alguma coisa que seja útil no momento, mas tenho consciência de que tudo o que o dinheiro compra é passageiro, e não vai me ajudar na vida, de fato. Me ajuda a me manter, já que não posso ser comunista numa sociedade em que não é.
Deus ajuda aqueles que correm atraz.
Então. Tem gente que corre atrás de dinheiro, outro de ganhos, outro de outra coisa. Alguns correm atrás de si mesmo, outros da vida...

Isso é mais comum doque parece...
Infelizmente. Por isso que digo: qualquer hora eu posso morrer, não vou trocar minha vida por coisas mortas.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06
· votar

Thio
Cara... temos filosofias de vidas opostas...
Vc não é má pessoa assim como eu tb não sou... Mas nunca entenderei este estilo de vida... onde voce deve fazer só o necessário pra viver... se viver dura muito tempo e depois de certa idade voce é tratado como senão tivesse direito a viver... Se tu tiver 40 anos e for procurar um trampo, ja era, ta ferrado... Cara alguma coisa vc tem que ter... As coisas não funcionam somente de se "doar".... vc tem um "discruso/Ideia" mais religiosa e eu mais cética talvez...

Qual sua religião??
Se não quiser responder não precisa, mas fiquei curioso.

Thio
Veterano
# mai/06
· votar

Guilherme Ghelfi
Então, que esteja ferrado. Espero, até lá, já ter me entregado a Deus, por completo. Não tenho religião alguma, mas espero, a cada segundo, aprofundar-se na religiosidade.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06
· votar

Thio
Então, que esteja ferrado. Espero, até lá, já ter me entregado a Deus, por completo

Eta porra morrer com 40....
E se vc não morrer?? Vc vai se matar?? Entregar os pontos?? Deixar seus filhos e mulher desamparados, isso seria condena-los??

A cara... Não consigo entender

Thio
Veterano
# mai/06
· votar

Guilherme Ghelfi
Não. Simplesmente, continuarei vivendo o que ganho de presente: cada momento. As dificuldades somos nós que criamos. A alguém que vê a vida como um presente, o que quer que aconteça, é pro aprendizado. Não que eu já veja a vida como sendo assim, mas tenho algumas idéias sobre.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a A Policia contra ataca o PCC e a guerra continua!!!