Pq pobre eh feio e rico eh bonito?

Autor Mensagem
Guitar_RdS
Veterano
# fev/09
· votar


Junae
A questão é biológica mesmo...Da mesma forma que as feias e gordinhas são muitíssimo gente boa e se esforçam pra caramba na cama....Mas fazer sexo com uma mulher gata é beeeeeem melhor....Agora vai chover neguin dizendo...
Cada caso é um caso
TUdo é relativo
Eu tô generalizando
E todo mundo é diferente
É duro, mas nós homens somos "escolhidos" pela nossa capacidade de sermos provedores de qualidade e desconheço homem que não goste de ficar com mulher gata...
Aí já vem muita gente falar de mulher gata ruim de cama, chata, bláblá blá....
Pratique empatia...Se vc namora ou é casado e pintar uma gatíssima no seu pé...E aí??? A casa cai patrãoooooooooooo

Já procurou um psiquiatra?

Koisa
Veterano
# fev/09
· votar


Pq pobre eh feio e rico eh bonito?


O que importa é ter o que comer (nos dois sentidos)

Chespirito
Veterano
# fev/09
· votar


O que importa é ter o que comer (nos dois sentidos)

Gosto + de comida de pobre do q comida de rico.

Lucas Borlini
Veterano
# fev/09
· votar


Chespirito
sei não em, na minha casa (classe-media) só tem comida normal, bife, arroz, feijão, ja na casa do meu primo rico o cardapio muda direto, ele pode comer bisocito recheado (eu não como biscoito recheado desde q entrei pra faculdade e isso faz uns 2 anos).....

Prefiro a comida de rico.

TWT ICE
Veterano
# fev/09
· votar


eu conheço mulher feia pra cacete, daquelas que nem com 1L de alcool de posto se torna pegavel, mesmo assim é chata pra cacete ahauhauhau

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# fev/09
· votar


Lucas Borlini

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Quanto pobre eh feio e rico eh bonito concordo com o cara lá do início...é genético, ricos vão escolhendo os mais bonitos e os pobres vão ficando mais feios(normalmente acontece mais dos homens escolherem).

Junae
Veterano
# fev/09 · Editado por: Junae
· votar


Maggie, vc pegava o ronaldinho né? rs
Guitar RDS, obrigado pela preocupação com minha saúde, vc é uma mãe. (pratique empatia e vá vc ao psiquiatra, talvez te melhore como ser humano que frequenta fórum)
Mulher chata e feia...Nostradamus escreveu sobre elas...estão no apocalipse tb...
Dizem que quem come de tudo tá sempre mastigando.
Eu acho que quem come de tudo passa mal e se intoxica.
Quem gosta de beleza interior é arquiteto e decorador. (Já viu endoscopia bonita?)
O resto é babela. É só contar as gatas que se casaram com pobre.
O resto é o mundo maravilhoso de Bob e FCC.
Buenas tardes....

TWT ICE
Veterano
# fev/09
· votar


bem antigamente as mulheres gordas eram as mais bonitas, no egito antigo (segundo historiadores) a Cleópatra hj em dia seria uma pessoa considerada fora dos padrões de beleza..

é muito relativo isso, vc olha pra uma pessoa rica (que demonstra isso) ela se torna uma pessoal bonita.. se bem que alguns casos nem isso da certo..

Junae
Veterano
# fev/09
· votar


Por isso a mulherada reclama que falta homem. Falta homem rico. Isso falta mesmo. Esses escolhem mesmo. Podem ser babacas e o escambau. Agora, não se pode falar isso não, pq a conversa é realmente agressiva aos ouvidos femininos, mas que é verdade é.
E qd elas vêem um homossexual bonito e bem sucedido. Elas se torcem de raiva e vêm com a conversa que todo mundo tá virando gay. É mole?

Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


é meu tio mano...o quarentão mais fudião de vitoria...
Sim, mas não precisa espalhar no fórum né...

Junae
Veterano
# fev/09 · Editado por: Junae
· votar


Já dizia Lobão..brasileiro adora gozar com o membro alheio...
É a tal síndrome de vira latas que nos acompanha...
E eu que achava que o problema era recente...tipo Lei de Gérson....
Tô lendo o livro 1808 e entendendo que nossa infância e adolescência enquanto país foi trágica...A bandidagem rolava solta aqui bem antes...E pelo visto, a galera aprendeu bem....

BurnTKD
Veterano
# fev/09
· votar


O seu pênis aumenta 15 cm quando você é rico.

Junae
Veterano
# fev/09
· votar


Burn TKD, te nomeio profeta Ad hoc do FCC,
mas te advirto que as mulheres se sentem profundamente agredidas com esse tipo de comentário.
Vc tem que ser meio misterioso, gentleman, tranquilo e com uma pitada de humor ácida. Tem que ser, ter (principalmente isso, o aumentador peniano que te transformará no Deus piapro) e parecer que vive alheio a tudo isso. Não precisa falar o que é e o que tem. Isso elas descobrem. Tem faro e usam o oitavo sentido pra isso. Aí vão dizer que vc tem pegada e estilo...que vc é simplesmente diferente ....que vc é o cara...aí falam pras amigas...ah gente, eu nem me preocupo com beleza...ele nem é gato...(mas tem grana)...
E advirto que grana é relativo...Pra algumas, pagar contas, viajar, abrir a porta do carro, levar pra comer macarrão colorido de 150 reais, é o O DO BOROGODÓ. Pra outras, é o básico...Como dizem...ai amiga...nunca precisei passar por algo diferente...

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# fev/09
· votar


Junae

Anda revoltado com a mulherada huahuahua

Mas tem razão...uma boa quantidade de mulheres são assim, só que não frequentam fóruns, bate papos, e etc... pelo menos nunca admitem...

jimmy vandrake
Veterano
# fev/09
· votar


Por que a beleza das pessoas ñunca esteve naparência pessoal, mas sim na conta bancaria.
Um exemplo: Um cara de 58 anos a pé, é apenas mais um na multidão, numa Mercedes conversível é o cara.
Portanto sai mais barato comprar uma Mercedes que torna qualquer um imediatamente lindo, do que recorrer para cirurgias plásticas que até mascaram mas não tornam ninguém 30 anos mais jovem, ou 10 xs mais bonito nem tampouco mudam a data de nascimento no RG.

Junae
Veterano
# fev/09
· votar


Carlos....
É...elas estão no Orkut...com aquele cadeadinho e aquela frase...
quem quiser que me aceite como eu sou....
e quem me quiser que seja como eu quero....

BurnTKD
Veterano
# fev/09
· votar


jimmy vandrake
Tudo puta!

Junae
Você é um cara bom.
Mas eu sou rico, bonito, cheiroso, simpático, popular e tenho um pênis avantajado.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# fev/09
· votar


Junae

E nós o que fazemos???

Tentamos ficar ricos pra poder pegar o maior número de mulheres deste tipo que conseguirmos...

Junae
Veterano
# fev/09 · Editado por: Junae
· votar


Não digo revoltado...
Estou apenas flexionando minha espinha e minha mente...Me curvando à força do aspecto biológico...não é só o sistema...
Acho que cansei de ouvir..."o problema não é vc...eu preciso dar um tempo pra mim mesma, mas vc é super legal"
A merda é que ninguém tem coragem de dizer na lata.
Fioo....tô te dando o pé na bunda pq vc é pobre...ou pq não tem a grana suficiente pra eu te amar...
agressivo né....mas é assim mesmo....
Imagine vc falando pra sua gata...
Direne, tô vazando pq vc é feia e engordou demais...Ou pq a mãe dela é uma matrona e ela vai ficar igual daqui um tempo...
É melhor falar que vai pegar sua vó na capoeira....

Dia desses ouvi uma amiga (feia pra caralho) dizer que poder é afrodisiaco e que isso está mapeado na mente feminina...que incoscientemente elas agem assim....E aí de quem quiser atrapalhar essa mulher a ser feliz....com seu vagabundo nato...como elas dizem..."ai gente, todo mundo tem defeitos...e ele precisa de ajuda...eu sou parceira....
como diz o desabafo gay.....
aff....."

King of Terror
Veterano
# fev/09
· votar


Junae
Elas se torcem de raiva e vêm com a conversa que todo mundo tá virando gay. É mole?

Claro que é, senão não seria gay.

BurnTKD
Veterano
# fev/09
· votar


Junae
Não entendi nada que você disse. :(

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# fev/09
· votar


BurnTKD

com seu vagabundo nato

O cara calhorda, canalha e etc

Lucas Borlini
Veterano
# fev/09
· votar


jimmy vandrake

eu concordo com vc em parte, ter carro ajuda muito na hora do arruma mulé, o meu primo rico por exemplo tem um dodge, um astra, uma hilux, uma rural (é, só q o portamalas da rural é som de cima-em-baixo) e outros carros não citados......

Ele pega muita mulé.

BurnTKD
Veterano
# fev/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
A ...pensei que era o whisky :D

BurnTKD
Veterano
# fev/09
· votar


Lucas Borlini
Se ele fosse lixeiro garanto que não pegaria tantas...

leandro rodrigues
Veterano
# fev/09
· votar


Junae

Eu não acredito, mas que existe existe

Há quanto tempo você mexe com isso?

Junae
Veterano
# fev/09 · Editado por: Junae
· votar


Cara, já me envolvi com vários tipos de mulheres diferentes...tamanhos, pesos, idades, condições culturais diversas..já fiquei com feia, com mais ou menos, com gata...com gente boa, e com as que tem cara de c.ú, etc...
...confesso que bem menos do que queria ter experienciado
E digo que não peguei ninguém...pq mulher é que pega a gente...acho tb que homem deveria aprender a falar mais "não"
se valorizar mais...
mas na nossa sociedade de mulheres machistas, se vc fizer isso, vao te chamar de gay mesmo...
Só consegui ter um emprego bacana a pouco tempo...e observei que antes eu pegava quase nada, com carro peguei mais...com carro melhor, peguei mulher mais bonita...mas uma grande parte delas, tem nível de exigência muito alto...Então até rola pegar, mas depois vem o bláblá blá das desculpas...
E, como na minha cidade tem muito cara velho do chassi empenado com gata nova, eu fico observando esse tipo de comportamento
ou seja...no fundo, no fundinho...o que importa pra mulher...pra grande maioria delas é grana e poder....
E muita gente poderia olhar pro relacionamento dos próprios pais pra perceber isso...casamentos que já faliram a mto tempo...e que ninguém quer largar o osso ou baixar de nível social...Maridos e mulheres casadas que traem a esmo...Mas que mantêm a cortina da hipocrisia...
Ai amiga, não separo por causa dos mininu....

BurnTKD
Veterano
# fev/09
· votar


Junae
Não tem como dizer não. A cabeça inferior se rebela.

kohler1000
Veterano
# fev/09 · Editado por: kohler1000
· votar


uiAEhiAEUHuihaE

Lucas Borlini
Veterano
# fev/09
· votar


BurnTKD

Pois é, um veiculo e dinheiro são fortes atrativos na hora da busca pela femea ideal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq pobre eh feio e rico eh bonito?