Ridiculo, bando de mela cueca

Autor Mensagem
Kirk_Hammett
Veterano
# mai/06
· votar

hard rock mela cueca é foda

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/06
· votar

maggie

atacar base de pulicia eh normal, soh que os caras resolveraum pegar os pulicia de folga, ou seja fogo amigo!!!! os ladraum mataraum os pulicia conhecido, ou seja do mesmo bairro.

a tv encheu o saco a plicia saiu da rua e ficou sei lah onde, ou trocou o horario de espediente, soh sei que naum vi nada, neim fumaça neim buraco de bala.

soh sei que 1 busaum aqui em saunto amaro foi queimado pelos passageiros 1 cara que tava dependurado na porta caiu estourou a cabeça, naum tinha resgate funcionando, o pessoal se revoltou e tacou fogo no onibus. 1 senhora passou e deu socorro ao cara da cabeça quebrada.

maggie
Veterana
# mai/06
· votar

Ed_Vedder
essas coisas sempre me lembram aquele episódio dos simpsons, aquele que um meteoro iria cair em Springfield, já assistiu?
Não lembro.

asda
O povo com o c* na mao.... Mas nem eram o alvo. Mas a TV dizia o tempo todo pra não sair de casa....
Eita, é pra alarmar mesmo.
É a opinião pública, gënte! =)

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/06
· votar

Guilherme Ghelfi

cara atravessei o capão redondo a pe, passei por uma rua mo perigosa e sem luz, sussegado.

os ladraum lah da area ficou tudo em casa com medo de ser parado na blits

Ed_Vedder
maggie

estok de comida?? hauhahuaauhahu naum vi esse nivel de cagasso ainda!!!

em brve teremos nosso novo governador jose serra pra continuar com esta falta de politicas sociais, vcs teraum mais noticias deste tipo pelo menos pelos prossimos 20 anos.

vejo tudo isso com humor!!

maggie
Veterana
# mai/06
· votar

Mah Pezzoa
estok de comida?? hauhahuaauhahu naum vi esse nivel de cagasso ainda!!!
Foi o que o pessoal da filial de SP comentou, rolou até isso.
Se bobear compraram pilhas extras, caso faltasse luz elétrica. hehe

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/06
· votar

maggie

hahuhuahuahuauhauhahuhau a classe media ficou com o cu na maum mesmo! estes consumidores de jornais saum terriveis, vivem num mundinho limitado e achaum que o jornal eh real e a tv saum reais.

comprem vejaum e sintaum medo! naum esquezzaum de votar no maluco que vai construir 15 presidios!!!!

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar

Mah Pezzoa
A midia falou um monte de merda, mo tempestade num aquario do caraio! porra tive que ir ape pra casa, por causa de uns pregos de merda!!!

Tá... tudo mentira o que a TV tava falando.

Se é tão valente assim pq não se fantasia de PM e sai deslfilando pelas ruas e avenidas de SP?

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/06
· votar

Carlos Henrique 2

pra que eu vou pagar pau pra pm??? cara naum sou alvo de bandido pq naum sou policia, soh fiquei bolado com medo de ser assaltado, de resto e passar esperto na frente da policia.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar

Mah Pezzoa
pra que eu vou pagar pau pra pm??? cara naum sou alvo de bandido pq naum sou policia, soh fiquei bolado com medo de ser assaltado, de resto e passar esperto na frente da policia.

Agora imagina uma cidade inteira quase com este mesmo (e outros) medo(s)...

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/06
· votar

Carlos Henrique 2

fiquei bolado pq tive que atravessar o capão redondo a pe! por uma rua totalmente escura.

abrazzo.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar

maggie
Ed_Vedder
essas coisas sempre me lembram aquele episódio dos simpsons, aquele que um meteoro iria cair em Springfield, já assistiu?
Não lembro.

Resumindo:

Eles se reunem para decidir o que será feito, todos são a favor de lançarem um missil para detonar o asteróide ainda no espaço, na hora de lançar o missil, o mesmo explode na ponte (que é a unica saida da cidade) ahuahuahauhauah

o unico que possui um abrigo é o flanders, ai o homer vai procurar ele, e rola um dos melhores dialogos da história dos simpsons

homer: Flanders, preciso do seu abrigo!

flanders: olá homer, eu sabia que vc não tinha pensando nisso, e por isso construi um abrigo grande o suficiente para as nossas duas familias

homer: não quero saber, caia fora, preciso do seu abrigo

ahuahuahuahua

acaba toda a cidade ficando alojada no tal abrigo, um tem que sair para fechar a porta e eles decidem (por votação) que quem deve sair é o flanders

ele fica do lado de fora e começa a cantar uma musica religiosa, eles ficam putos e saem todos pra fora...

o tal meteoro vai se desintegrando a medida que vai entrandona superficie e fica do tamanho de uma laranja... acaba atinjindo justamente o abrigo que desmorona na hora hauahua

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar

Ed_Vedder

Simpsons é mto hilário, sem duvidas melhor desenho da história

asda
Veterano
# mai/06
· votar

Ed_Vedder
hehe mas nao passaram... :P

Ia mesmo?

Po se passasse eu assitiria... tava em casa...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar

asda
hehe mas nao passaram... :P

Ia mesmo?

Po se passasse eu assitiria... tava em casa...

óia que passaram hein... pelo menos foi o que anunciaram no domingo =)

asda
Veterano
# mai/06
· votar

Ed_Vedder
nao passaram.. ficou o dia todo com o jornal terror em sp

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar

asda

acho que aqui pro Sul passaram

Bruck Shelds \o/

asda
Veterano
# mai/06
· votar

Ed_Vedder
Richard \o/

hhehe.. tosco.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06
· votar

Mah Pezzoa
Joga estupida pro Trafico...
Cara eles não devem ter lucrado nada com venda de drogas... Tinha policia pela cidade e o pessoal tava com medo...
Ficaram sem lucrar, conseguiram ganhar raiva de todos aqueles (3 milhoes) de usuarios de transporte publico pois prejudicaam diretamente seus clientes (seja os noias ou os mano que eles roubam)

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/06
· votar

Guilherme Ghelfi

man ontem quem tinha fumo pra vender vendeu tudo!

naum tinha pulicia em lugar nenhum, completo abandono, pessima adm a maioria dos pulicia deve ter trabalhado domingo de noite.

izack darck
Veterano
# mai/06
· votar

O povo tem medo de tudo

Incubus
Veterano
# mai/06
· votar

Imagine se fosse uma Guerra mesmo. Com aviões bombardeando, tropas e tanques invadindo com morteiros pipocando pra tudo que é lado.

Acho que o povo infartava...

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar

ontem foi moh comedia por aki...
teve tiroteio perto da escola e aq galera c desesperou...
foi moh auê!!!
as salas tudo saindo pro patio pra poder ir embora e a escola nao liberava nem a pal...
ai todo mundo começou a entrar em desespero...

Incubus
Veterano
# mai/06
· votar

ai todo mundo começou a entrar em desespero...

UAhHAhAHhA

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar

Incubus
pior era as minas q ficavam gritando quando alguem batia na porta da sala
huiahauihauiahuia
muito educado o bandido q bate na porta da sala pra avisar q vai matar todo mundo neh?!
imagina a cena:
- err...desculpe interroper a aula...eh q eu sou do PCC e vou matar todo mundo tah?! mas nao c preocupem, enquanto eu vou matando um por um, vcs podem ir estudando...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ridiculo, bando de mela cueca