Ridiculo, bando de mela cueca

Autor Mensagem
Mah Pezzoa
Veterano
# mai/06


Ontem pra ir pra casa foi osso, parecia aqueles filmes idiotas americanos, que vem um maremoto e todo mundo vai pras montanhas e cria aquele puta transito.

Na faria lima e na cidade jardim mo transito, ninguem respeitava nada, neim farol nem porra nenhuma, um bando de medrosos pau no cu businando, naum sei pra que, naum tinha neim pra onde ir e os pregos businando.

eu estava torcendo pra um motoboy passar estourando o escapamento mas acho que eles estavaum com medo de levar tiro da policia.

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/06
· votar


A midia falou um monte de merda, mo tempestade num aquario do caraio! porra tive que ir ape pra casa, por causa de uns pregos de merda!!!

Rato
Veterano
# mai/06
· votar


mas acho que eles estavaum com medo de levar tiro da policia.

não

eles estavam era assaltando os motoristas q estavam no trânsito

Jason
Veterano
# mai/06
· votar


Mah Pezzoa
uau
sera vc o chuck norris?

Rato
Veterano
# mai/06
· votar


mo tempestade num aquario do caraio
na sua terra

mais um q vive no mundo da alice

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/06
· votar


e onde estava a bosta da polícia?

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/06
· votar


Rato
cara tem moto boy e ladraum de moto, assim como tem ladraum que usa carro pra atacar as paradas.

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/06
· votar


Jason

porra cara na minha area dava pra circular onibus numa boa pelo menos na avenida principal, mas naum, mano tive que ir ape cara andei uns 8 Km de pe, passei por umas das ruas mais perigosas de são paulo ape, as luzes quebradas um beo da porra.

ESP
Veterano
# mai/06
· votar


Altos motoboy tomando enquadro dos hómi.

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/06
· votar


Cabeça De Balde

escondida cara, naum vi um carro da policia andando na rua, soh nas bases, acho que os pulicia da base lah perto de casa naum tavaum com medo naum, eles sempre ficaum com 12 na porta da base, ontem estavaum com 38.

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/06
· votar


Rato

mano eu sei que ai em osaco o bixo pegou, mas abra sua cabeça. motoboy faz entrega de envelopes. quem rouba eh ladraum. e ladraum usa qualquer veiculo.

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar


Powered by: Orkut Mass ADD v1.0

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/06
· votar


lula_molusco
??

amico
Veterano
# mai/06
· votar


que doido, ve meu topico da tv travada, e aproveita vem aqui em casa pra gente bebe umas cerveja, tem o q se quiser, tem até liber se vc num bebe alcool....................

Expertsoad
Veterano
# mai/06
· votar


ainda bem que moro no interior de goias.. =D

em goias nao tem isso

ladrões aqui sao fracos... policia e uma merda.. só a federal comanda

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/06
· votar


amico

oppah me pazza o endereço ai que vou beber sim!! bebo serra malte e quilmes!!

asda
Veterano
# mai/06
· votar


Sei lá...


Só sei que ontem, eu tava almoçando num pico, aí eu vi todo mundo levantar, eu levantei e tal, e fiquei olhando...
Em segundos eu vejo o pessoal sair correndo, e um grito: CORRE!!!

Eu corri... Sai pela saída de emergência...

Nem sei o que tava pegando... Mas não ia pagar de heroína e tal...

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/06
· votar


asda
ahuhahuauhahuauhauhauha que absurdo!!!!!

que vacilo eim!!! nesta cidade tem um monte de medrosos, os motoboy passaraum aloprando mandando os outros fechar os comercios e todo mundo obedeceu!! que isso falaraum tanta merda que eu ate fiquei cismado falaraum de bomba no Capão Redondo e tal, fui lah e tive que cruzar aquela porra a pe.

asda
Veterano
# mai/06
· votar


Mah Pezzoa
Mas meu... eu não ia ficar esperando pra ver o que ia acontecer... Desci correndo as escadas huehaueh sai e tal..


Depoooois, voltei lá pra ver o que tava pegando, tipo, pq não vi nada de diferente.. Qnd cheguei lá, tava tudo normal... Tipo, nao aconteceu nada, e ninguém sabia de nada..


Acredito que tenham recebido ordem pra fechar, pq ja era quase 4 da tarde, e aí o pessoal entendeu mal e fez auê.

Meu... Me senti num game... Gostei.

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/06
· votar


asda

a imprensa se assustou com o numero de morte e fez esse cagasso enorme. eu que me fudi!!! andei a pe uns 8 km pra chegar em casa.

asda
Veterano
# mai/06
· votar


Mah Pezzoa
Sorte que nem vim trampar ontem...

Imagine da ZS pra ZL... tava fudida...


A TV assustou o pessoal e tal... Foi cruel... Todo mundo com o c* na mao...
Mas fora isso, sussa... Tipo, peguei trenzão... Normal...


Ah... tipo, eu saindo do pico, descendo as escadas, uma tia se desesperou e meteu a cara na parede, outras minas comecaram a chorar... Tipo filme, game... daora.

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/06
· votar


asda


ridiculo!!!

ontem no trem a noite um monte de piaum gritando "olha a bomba, olha a bala" vai descerrrrr!!!!! vai descer a borracha!!!!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06
· votar


Mano!!
Um Puta Kaos aqui no meu Bairro (ZS - Interlagos / Cupece)
Negunho desesperado pra chegar em casa, transito kaótico, uma galera a pé mesmo, uma galera até nos teto dos busão, panico geral....
e ai.... nada!!
Não aconteceu nada, nenhum tiroteio, nenhuma delegacia, busão, comercio queimado e "peneirado"... alias aqui na frente da minha casa tinha uma galera queimando um cigarrinho do "capeta" de boa... e só isso de "ilegal" mais nada... demorei quase2h pra percorrer 6km... quase sai do carro e fui a pé....

Minha véia no maior Panico... parecia que im tacar uma bomba nuclear aqui e td mundo tava tentando se refugiar.

Meo Deos que merda!

Lokko_
Veterano
# mai/06
· votar


eu vi na tv, foi foda mesmo (ficou tudo parado)
se eu tivesse ae eu escutava o Live at Budokan do Dream Theater todo até chegar em casa hehe

maggie
Veterana
# mai/06
· votar


Mah Pezzoa
mo tempestade num aquario
hehe
Um pouco foi, dizem que já tinha gente estocando comida.
Mas o bicho pegou, e só não foi pior porque rolou acordo entre a polícia e o pcc.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar


Um pouco foi, dizem que já tinha gente estocando comida.


HAUAHUAHAUHAUHAU

Doidera

maggie
Veterana
# mai/06
· votar


Ed_Vedder
O pessoal comentou ontem que tinha gente fazendo estoque, com medo de que as lojas não abrissem hoje.
Andam assistindo aqueles filmes sobre o apocalipse.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar


maggie

essas coisas sempre me lembram aquele episódio dos simpsons, aquele que um meteoro iria cair em Springfield, já assistiu?

asda
Veterano
# mai/06
· votar


A TV que faz um terrorismo...

De boa, o terror de otem foi só a falta de transporte, assim como acontece quando tem greve.


Não foi o pesadelo que a TV mostrou não...

O povo com o c* na mao.... Mas nem eram o alvo. Mas a TV dizia o tempo todo pra não sair de casa....

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar


asda
Mas a TV dizia o tempo todo pra não sair de casa....

Claro, afinal iam passar "de volta á lagoa azul" na sessão da tarde \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ridiculo, bando de mela cueca