Eu Morro pelo meu Brasil

Autor Mensagem
B4cK5p4c3
Veterano
# mai/06
· votar


Não to questionando nada, só tenho curiosidade de saber como eh.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Rato
na hora de jurar a bandeira, o seu discurso foi outro. Vc está obrigado a morre pelo brasil \o

caso, vai para o inferno :/


Se eu estiver com a bunda suja e o único material limpante ao meu acesso for a bandeira nacional, não hesitarei em usá-la para o referido fim.

_Duff_
Veterano
# mai/06
· votar


não hesitarei em usá-la para o referido fim.
\o/

Rato
Veterano
# mai/06
· votar


como eh esse juramento? se lembra dele?
(2)




i guras. Já não me lembro. Sei que fiquei de bem com a minha consciência. A ideia de morrer pela Pátria não me atraia por aí além hehe

Jurar à Bandeira: Prestar juramento de fidelidade à Pátria e à Constituição

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Rato
Jurar à Bandeira: Prestar juramento de fidelidade à Pátria e à Constituição

hauahauahu

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


ter amor pelo brasil é como ser obrigao a comer uma leprosa

amico
Veterano
# mai/06
· votar


Eu num disse que eu num gosto, só disse que não morro.

amico
Veterano
# mai/06
· votar


Rato
eu ficava com os dedos cruzados, huahuahuahuhuahuauh

Party Boy
Veterano
# mai/06
· votar


Eu tenho um teoria (eu e talvés muitos outros) de que quanto mais frio é o lugar, mais as pessoas trabalham, gerando assim um maior desenvolvimento nas regiões onde o frio é mais intenso.

pagode nem morto
The_Fourth_Horseman
Dogs2
The Blue Special Guitar

Isso é vero, e se chama Determinismo Geográfico. "A característica dos povos é DETERMINADA pelos meios naturais". Uma tribo de índios, por exemplo, não tinha que trabalhar (quase) nada pra se alimentar, bastava esticar o braço e pegar uma fruta numa árvore, ou pegar algum bicho no mato e comer o danado. O mesmo não acontecia com os habitantes de regiões de clima temperado.

Se fosse assim os esquimós seriam os grandes chefões mundiais

De fato, os esquimós foram num certo momento um dos povos mais evoluídos tecnológica e socialmente. Os iglus são feitos pra isolar o frio, eles foram o primeiro povo a usar a gordura de baleia como combustível, e eles usam as peles de animais como roupa, mas usam do lado contrário dos outros povos que têm esse costume, desse jeito eles se aquecem mais...

amico
Veterano
# mai/06
· votar


hauahuahuah, to falando, olha só são paulo......................
eu prevejo o futuro,
putz e tem uns caminhonero fazendo greve aqui e num vai te aula, porr* eu pago 600 reais de faculdade e essas merdas, aguem ai sabe como se faz bomba??? mas tem que ser das potentes, tipo pra destuir uns 10 caminhões, mas de preferencia que atinja só os caminhões.
melhor alguem ai tem um caça pra me emprestar, eu encho o tanque quando devolve.............

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu Morro pelo meu Brasil