Caminhão me bateu, quase morro.

Autor Mensagem
Boost3r
Veterano
# jan/06


O bastardo furou o sinal a toda no cruzamento, praticamente carregou a frente do carro embora. O pior é que eu, com o sinal aberto, vinha desde láá trás dando farol e buzinando pra vagabundo parar no sinal.

Espaço reservado para falar mal dessa sub-classe do operariado que enche a cara de anfetamina pra dirigir à noite e não dá nenhum valor à vida alheia.

killerman666
Veterano
# jan/06
· votar


esse quase q ferra..

Admin
Moderador
# jan/06
· votar


dessa sub-classe do operariado

Perdeu a razão. Não generalize e não seja preconceituoso.

eu, com o sinal aberto, vinha desde láá trás dando farol e buzinando pra vagabundo parar no sinal

Se viu e não freio acho que tem parcela de culpa, né? ;)
- direção defensiva.

Boost3r
Veterano
# jan/06
· votar


Não morri porque diminui pra cruzar, já esperando que algum imbecil fosse furar o sinal. Só não esperava que fossem furar a mais de 80.

Zacarias
Veterano
# jan/06
· votar


Boost3r

e tu teve tempo de vir postar isso aqui? eu carregava a garrucha e ia achar o fdp

Boost3r
Veterano
# jan/06 · Editado por: Boost3r
· votar


eu, com o sinal aberto, vinha desde láá trás dando farol e buzinando pra vagabundo parar no sinal
Não dava pra ver, é cruzamento de esquina. Se desse, eu teria parado. E mesmo vendo, o código de trânsito me asseguraria o direito de continuar na velocidade normal.

- direção defensiva
Concordo plenamente, tanto que diminuí consideravelmente no cruzamento, ao passo em que o caminhoneiro não só furou o sinal como continuou a uma velocidade bastante superior à máxima permitida no perímetro urbano.

Agora me diga: como eu posso ter parcela de culpa?

Boost3r
Veterano
# jan/06
· votar


e tu teve tempo de vir postar isso aqui? eu carregava a garrucha e ia achar o fdp
Furou o radiador, não dava pra ir atrás. Nem consegui pegar a placa.

Alessandra
Veterano
# jan/06
· votar


E foi bem assim que eu me ferrei de moto...

Mad_Jazz
Veterano
# jan/06
· votar


Boost3r

Qual era o modelo e a cor do seu veiculo ?


To perguntando porque eu tenho um caminhão...

Boost3r
Veterano
# jan/06
· votar


Mad_Jazz
Pálio prata.

The Splinters
Veterano
# jan/06 · Editado por: The Splinters
· votar


*edited*

anonymous4
Veterano
# jan/06
· votar


The Splinters
*edited*

Falou bestera? =)

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


Espaço reservado para falar mal dessa sub-classe do operariado

nao generalize cara nao sao todos assim

aFFF
Veterano
# jan/06
· votar


Espaço reservado para falar mal dessa sub-classe do operariado que enche a cara de anfetamina pra dirigir à noite e não dá nenhum valor à vida alheia.

são caras que tem que passar o dia todo dirigindo pra conseguir uma merreca pra sustentar a família...

ps:tem um tio meu que era caminhoneiro

Boost3r
Veterano
# jan/06
· votar


nao generalize cara nao sao todos assim
Não, apenas boa parte. Não é à toa que há vários programas pra combater esse tipo de "profissional".

killerman666
Veterano
# jan/06
· votar


caminhoneiro dessas 'sub-classes do operariado' são os mais tranquilos.. de motorista foda eh taxista e motorista de ônibus..

Boost3r
Veterano
# jan/06
· votar


são caras que tem que passar o dia todo dirigindo pra conseguir uma merreca pra sustentar a família...

Isso não justifica pôr a vida de outros em risco.

anonymous4
Veterano
# jan/06
· votar


killerman666
caminhoneiro dessas 'sub-classes do operariado' são os mais tranquilos.. de motorista foda eh taxista e motorista de ônibus..

motociclista tb da o que falar viu...

Boost3r
Veterano
# jan/06
· votar


Taxista não alopra tanto, mas não é nem por consideração aos outros no trânsito, é porque valorizam seus carros.

GuitarHouse
Veterano
# jan/06
· votar


dessa sub-classe do operariado
se nao fossem eles, vc nao estaria ai no pc uma hora dessas.

killerman666
Veterano
# jan/06
· votar


Taxista não alopra tanto

AHuahUAHuahUAHuahAUHauhuahUAHuahuAHua.. eu quase levei essa a sério

JB_
Veterano
# jan/06
· votar


naum eh assim, sem os caminhoneiros o brasil iria parar, naum sao todos assim vc ta exagerando, em qualquer profissao sempre existem profissionais ruins e vc deu o azar d achar um deles

Boost3r
Veterano
# jan/06
· votar


se nao fossem eles, vc nao estaria ai no pc uma hora dessas.

É fácil falar quando não foi o seu carro que ficou destruído.

aFFF
Veterano
# jan/06
· votar


Boost3r

Isso não justifica pôr a vida de outros em risco.

muita gente comete imprudências e poe a vida dos outros em risco...agora, só porque o esse carra era caminhoneiro tu vai generalizar?

Boost3r
Veterano
# jan/06
· votar


naum sao todos assim vc ta exagerando, em qualquer profissao sempre existem profissionais ruins e vc deu o azar d achar um deles
Por isso me referi ao grupo específico dos caminhoneiros que tem essa postura ofensiva.

Boost3r
Veterano
# jan/06
· votar


aFFF
Não estou generalizando. Estou a condenar aqueles que são tão imprudentes no trânsito pra garantir sua merreca no fim da viagem.

aFFF
Veterano
# jan/06
· votar


Boost3r

Por isso me referi ao grupo específico dos caminhoneiros que tem essa postura ofensiva.

não foi isso que vc disse aqui: Espaço reservado para falar mal dessa sub-classe do operariado que enche a cara de anfetamina pra dirigir à noite e não dá nenhum valor à vida alheia.

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


anonymous4
Não exatamente, mas podia dar pau. Hehe

Boost3r
Veterano
# jan/06
· votar


não foi isso que vc disse aqui: Espaço reservado para falar mal dessa sub-classe do operariado que enche a cara de anfetamina pra dirigir à noite e não dá nenhum valor à vida alheia.


JB_
Veterano
# jan/06
· votar


Boost3r
esses dias eu tava no carro um fdp foi tentar fazer naum sei o q com um outro carro q tava na pista e bateu e quebrou a lanterna do meu carro, dai o corno fez sinal pra encosta e qdo tava encostando o infeliz simplismente acelerou e saiu a milhao, nem a placa deu pra anotar.... tem mto fdp por ai

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caminhão me bateu, quase morro.