Autor |
Mensagem |
Pati Cobain Veterano |
# out/07
· votar
Mas o do galvão tbm foi muito bom \o/
|
guitarrista_rock Veterano |
# out/07
· votar
B4cK5p4c3
HUAHUAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUHA Ai ai aaaai Ih ih ih ih que sacanaaage o cara AAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHA ih ih ih
Mais perto de o programa dele ser extinto, eu lembro que ele aumentou o grau de interpretação e começava a gemer. Parecia que tinha corrido uma maratona aí ficava: AAAAAAAAAAAI aaaaaaaaaaaaaai ih ih ih ih o cara AAAAAAAHAHAHAHAHA ih ih ih ih
E eu lembro que às vezes a risada era gravada \m/
HUHUAHUAHUSAUHAUHSAUHSHUAHUSAHUHSUAUH é vero huahuahua, não acredito que eu assistia isso <o> era só pra ver o tanto que era idiota mesmo auhauhauhahua era mais engraçado que as pegadinhas
|
Pati Cobain Veterano |
# out/07
· votar
HUAHUAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUHA Ai ai aaaai Ih ih ih ih que sacanaaage o cara AAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHA ih ih ih
Mais perto de o programa dele ser extinto, eu lembro que ele aumentou o grau de interpretação e começava a gemer. Parecia que tinha corrido uma maratona aí ficava: AAAAAAAAAAAI aaaaaaaaaaaaaai ih ih ih ih o cara AAAAAAAHAHAHAHAHA ih ih ih ih
E eu lembro que às vezes a risada era gravada \m/
HUHUAHUAHUSAUHAUHSAUHSHUAHUSAHUHSUAUH é vero huahuahua, não acredito que eu assistia isso <o> era só pra ver o tanto que era idiota mesmo auhauhauhahua era mais engraçado que as pegadinhas
Caramba, esse cara é insuportavel.
¬¬
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
Para rebater os boatos de que ele é careca, Sílvio Santos arrancou um pedaço de seu couro cabeludo para testes. Esse pedaço ganhou vida e se chama Tony Ramos.
uashusahsauhsauhsauhusahuashuashaus
|
Fastturtle Veterano |
# out/07
· votar
ahsusauhsuhauhashuas
|
old steel Veterano |
# out/07
· votar
Ta na hora de atualizar o balaço.
|
ScoobyD00 Veterano |
# out/07
· votar
antes era chuck norris agora é silvio santos.. pqp..
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
antes era chuck norris agora é silvio santos.. pqp..
não, não, agora é cap. nascimento
Para rebater os boatos de que ele é careca, Sílvio Santos arrancou um pedaço de seu couro cabeludo para testes. Esse pedaço ganhou vida e se chama Tony Ramos.
concordo q essa foi a melhor, huahauhuahua
|
MoOn White Veterano |
# out/07
· votar
hUAHHAUhUAHuHAUhUAHuHAUHUAh muiiiito Bom!!!
=)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/10
· votar
AAUEHEAUHEUAEHUEAHEUHAEUHEAUAE
|
-Dan Veterano
|
# dez/10
· votar
Mal sabia ele que o bambu era apenas uma profecia...
|