Fatos sobre Silvio Santos

Autor Mensagem
ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/06
· votar


legal

ROTTA
Veterano
# mai/06
· votar


Muito bom! =)
Abraços.

Flying CCCP
Veterano
# mai/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


Lokko_
Silvio Santos: O Chuck Norris brasileiro

Correção: O Sílvio Santos comprou o Chuck Norris quando ele ainda era apenas um mero boneco S.O.S. Comando da Estrela...

Depois o alimentou com urânio enriquecido ( olha que em se tratando de Sílvio Santos, "enriquecido" tem um sentido especial ) até crescer e ficar fortinho...

girl_trik
Veterano
# mai/06
· votar


Seu Barriga deve 11 meses de aluguel para Silvio Santos.
O penteado de Silvio Santos foi projetado por Oscar Niemeyer.
hasuashushasuhasushuashsuhsh xDDDDDD

maggie
Veterana
# mai/06
· votar


Muito bom! =)
Abraços.

(2)

Jason Voorhees
Veterano
# mai/06
· votar


ahuaahuahuaha.......!!! massa.!!:)

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


Dizem que, se você repetir "Silvio Santos" três vezes diante do espelho, um aviãozinho feito com uma nota de R$100 voará pra dentro de sua casa.
No dia em que nasceu, imediatamente após sair do útero de sua mãe, Silvio Santos entregou uma nota de 100 reais a ela e agradeceu. Em seguida disse: " Sai pra lá! Sai pra lá!" gentilmente empurrandoa em direção à saída.
Para rebater os boatos de que ele é careca, Sílvio Santos arrancou um pedaço de seu couro cabeludo para testes. Esse pedaço ganhou vida e se chama Tony Ramos

AHAUIHAuiahauiHUAihaUIAhaUIAHuiaHAuiahaUIAhaUIAHuiaHAUIhauihUI

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar


huauhauhhuauhuhauhahua
bem bolado, bem bolado...

No dia em que nasceu, imediatamente após sair do útero de sua mãe, Silvio Santos entregou uma nota de 100 reais a ela e agradeceu. Em seguida disse: " Sai pra lá! Sai pra lá!" gentilmente empurrandoa em direção à saída.

Acho que seria 100 mil réis, não?

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar


Silvio Santos: o Chuck Norris tupiniquim

maggie
Veterana
# ago/06
· votar


Justiça determina o fim da Tele Sena

A Justiça determina o fim da Tele Sena, explorada pelo canal de tevê do empresário Silvio Santos. A discussão sobre o assunto se arrasta desde 92 e, até o momento, os tribunais concluíram: trata-se de jogo de azar disfarçado de título de capitalização.

O pedido de extinção foi feito pelo Ministério Público e pelo ex-deputado estadual José Carlos Tonin. O empresário afirma que a Tele Sena é uma mina de ouro que só garante lucro para Silvio Santos.

A probabilidade de prêmio na Tele Sena é de uma em 525 e na Loteria Federal, de uma em cinco. Quando se trata do prêmio principal, é mais difícil ainda ganhar na Tele Sena.

A chance de levar a bolada da Loteria Federal sozinho é de uma em R$ 75 mil; da Tele Sena, de uma em R$ 3,5 milhões. A cada R$ 100 arrecadados com a Tele Sena, pouco mais de R$ 5,00 são destinados aos prêmios; na Federal, são quase 10 vezes isso.

Em uma carta exibida pelo Jornal da Band, Silvio Santos admite que o SBT sem a Tele Sena e a tevê Record sem a Igreja Universal teriam ido à falência. Segundo José Carlos Tonin, isso significa que Record e SBT trabalham com recursos inesgotáveis vindos dos fiéis e do jogo.

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Silvio Santos inventou o Natal pois não sabia que nome dar para a TeleSena de Dezembro.

Começõu mal... Não vou ler o resto.

Lord Shaper
Veterano
# ago/06
· votar


Seu Barriga deve 11 meses de aluguel para Silvio Santos.

AAUEHEAUHEUAEHUEAHEUHAEUHEAUAE


maggie
Veterana
# ago/06
· votar


asda
Silvio Santos inventou o Natal pois não sabia que nome dar para a TeleSena de Dezembro.

Começõu mal... Não vou ler o resto.


dizem que ele tá pra ser preso

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06
· votar


HUHAuaHuhUhuahuhUhuHuhAUHuhUhuHuhUHHUhUhUhUhAUhuhAuhAUhAUhuAhAUAHiAUhi auhaiuAHiuAHuaiaHiaUhaIuhauihaiuaHiauHIAHaIUhuahaahiuahahhhhhhusushaia ushisuahsuAHAIUSHAsuASAhIAUSHIAUHsUAhsiAUSHIAUSHaiuhAIUSHASHAUSHAUhiAU IUAHSGIUHAGSIUHASGauHGSAHsgIUAsIHGuhGASUHGASUHgUHASGahgsgsahghgahsgahs gahusgasuhgUsahgUAHSGAUHSgUIAHSGAHsgshgahgsahsgUHSG!

asda
Veterano
# ago/06
· votar


maggie
Por que?

Qual é a piada?

:p

Eric Clapton
Veterano
# out/07
· votar


Seu Barriga deve 11 meses de aluguel para Silvio Santos.

Hahahahahahahahahahhahahaha

Jack Holland
Veterano
# out/07
· votar


HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

Esse é o melhor "facts" que eu já vi

Mais engraçado que os do Chuck Norris.

Jack Holland
Veterano
# out/07
· votar


No dia em que nasceu, imediatamente após sair do útero de sua mãe, Silvio Santos entregou uma nota de 100 reais a ela e agradeceu. Em seguida disse: " Sai pra lá! Sai pra lá!" gentilmente empurrandoa em direção à saída.


HAUHAUhuahUAHuahuHAuhauHAUhauHAUhauHAUha!!!!!!!!!!!!

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


silvio santos eh foda!!pago mt pau pro cara, ele tem as manha mesmo!!

B4cK5p4c3
Veterano
# out/07
· votar


Agora que notei o post velho /o\

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


B4cK5p4c3

Eu falei que devia ser um post de 1976 quando você me mandou por MSN...

Errei só por 30 anos...

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


Seu Barriga deve 11 meses de aluguel para Silvio Santos.
AEHuiohOAUIHEOuihAUIOE

Silvio Santos teve que abandonar sua carreira de jogador de futebol porque no início dos jogos a moeda que o juíz jogava para o alto sempre caía em seu bolso.
UAEHuiohAUIEHuui PQP!

Até que enfim um "facts" que não é 90% cópia do facts do Chuck Norris :P

(só o do Sandro Goiano se salva)

sobrevivente
Veterano
# out/07
· votar


Dizem que, se você repetir "Silvio Santos" três vezes diante do espelho, um aviãozinho feito com uma nota de R$100 voará pra dentro de sua casa.

Hahahaha! Essa foi massa! x)

Dogs2
Veterano
# out/07
· votar


Esse é o melhor facts que eu já li até agora

Dogs2
Veterano
# out/07
· votar


Carlos Henrique 2
bem bolado, bem bolado...

João Kléber detected

Sansas
Veterano
# out/07
· votar


Esse é o melhor facts que eu já li até agora (2)

Pati Cobain
Veterano
# out/07
· votar


Silvio Santos pessoalmente descobriu a cura da Aids. Em 2015 ele pretende revelar esse segredo como prêmio do Raspe Aqui da Telesena de Ano Novo.

uhahuaauhhuhuauhahuhua

B4cK5p4c3
Veterano
# out/07
· votar


Dogs2
HUAHUAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUHA
Ai ai aaaai
Ih ih ih ih que sacanaaage
o cara AAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHA ih ih ih

Mais perto de o programa dele ser extinto, eu lembro que ele aumentou o grau de interpretação e começava a gemer. Parecia que tinha corrido uma maratona aí ficava: AAAAAAAAAAAI aaaaaaaaaaaaaai ih ih ih ih o cara AAAAAAAHAHAHAHAHA ih ih ih ih

E eu lembro que às vezes a risada era gravada \m/

guitarrista_rock
Veterano
# out/07 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


Esse é o melhor facts que eu já li até agora (3)

Pati Cobain
Veterano
# out/07
· votar


Esse é o melhor facts que eu já li até agora (4)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fatos sobre Silvio Santos