Autor |
Mensagem |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mai/06
· votar
legal
|
ROTTA Veterano |
# mai/06
· votar
Muito bom! =)
Abraços.
|
Flying CCCP Veterano |
# mai/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar
Lokko_
Silvio Santos: O Chuck Norris brasileiro
Correção: O Sílvio Santos comprou o Chuck Norris quando ele ainda era apenas um mero boneco S.O.S. Comando da Estrela...
Depois o alimentou com urânio enriquecido ( olha que em se tratando de Sílvio Santos, "enriquecido" tem um sentido especial ) até crescer e ficar fortinho...
|
girl_trik Veterano |
# mai/06
· votar
Seu Barriga deve 11 meses de aluguel para Silvio Santos.
O penteado de Silvio Santos foi projetado por Oscar Niemeyer.
hasuashushasuhasushuashsuhsh xDDDDDD
|
maggie Veterana |
# mai/06
· votar
Muito bom! =)
Abraços.
(2)
|
Jason Voorhees Veterano |
# mai/06
· votar
ahuaahuahuaha.......!!! massa.!!:)
|
Índio_DT Veterano |
# mai/06
· votar
Dizem que, se você repetir "Silvio Santos" três vezes diante do espelho, um aviãozinho feito com uma nota de R$100 voará pra dentro de sua casa.
No dia em que nasceu, imediatamente após sair do útero de sua mãe, Silvio Santos entregou uma nota de 100 reais a ela e agradeceu. Em seguida disse: " Sai pra lá! Sai pra lá!" gentilmente empurrandoa em direção à saída.
Para rebater os boatos de que ele é careca, Sílvio Santos arrancou um pedaço de seu couro cabeludo para testes. Esse pedaço ganhou vida e se chama Tony Ramos
AHAUIHAuiahauiHUAihaUIAhaUIAHuiaHAuiahaUIAhaUIAHuiaHAUIhauihUI
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mai/06
· votar
huauhauhhuauhuhauhahua
bem bolado, bem bolado...
No dia em que nasceu, imediatamente após sair do útero de sua mãe, Silvio Santos entregou uma nota de 100 reais a ela e agradeceu. Em seguida disse: " Sai pra lá! Sai pra lá!" gentilmente empurrandoa em direção à saída.
Acho que seria 100 mil réis, não?
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/06
· votar
Silvio Santos: o Chuck Norris tupiniquim
|
maggie Veterana |
# ago/06
· votar
Justiça determina o fim da Tele Sena
A Justiça determina o fim da Tele Sena, explorada pelo canal de tevê do empresário Silvio Santos. A discussão sobre o assunto se arrasta desde 92 e, até o momento, os tribunais concluíram: trata-se de jogo de azar disfarçado de título de capitalização.
O pedido de extinção foi feito pelo Ministério Público e pelo ex-deputado estadual José Carlos Tonin. O empresário afirma que a Tele Sena é uma mina de ouro que só garante lucro para Silvio Santos.
A probabilidade de prêmio na Tele Sena é de uma em 525 e na Loteria Federal, de uma em cinco. Quando se trata do prêmio principal, é mais difícil ainda ganhar na Tele Sena.
A chance de levar a bolada da Loteria Federal sozinho é de uma em R$ 75 mil; da Tele Sena, de uma em R$ 3,5 milhões. A cada R$ 100 arrecadados com a Tele Sena, pouco mais de R$ 5,00 são destinados aos prêmios; na Federal, são quase 10 vezes isso.
Em uma carta exibida pelo Jornal da Band, Silvio Santos admite que o SBT sem a Tele Sena e a tevê Record sem a Igreja Universal teriam ido à falência. Segundo José Carlos Tonin, isso significa que Record e SBT trabalham com recursos inesgotáveis vindos dos fiéis e do jogo.
|
asda Veterano |
# ago/06
· votar
Silvio Santos inventou o Natal pois não sabia que nome dar para a TeleSena de Dezembro.
Começõu mal... Não vou ler o resto.
|
Lord Shaper Veterano |
# ago/06
· votar
AAUEHEAUHEUAEHUEAHEUHAEUHEAUAE
|
maggie Veterana |
# ago/06
· votar
asda
Silvio Santos inventou o Natal pois não sabia que nome dar para a TeleSena de Dezembro.
Começõu mal... Não vou ler o resto.
dizem que ele tá pra ser preso
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# ago/06
· votar
HUHAuaHuhUhuahuhUhuHuhAUHuhUhuHuhUHHUhUhUhUhAUhuhAuhAUhAUhuAhAUAHiAUhi auhaiuAHiuAHuaiaHiaUhaIuhauihaiuaHiauHIAHaIUhuahaahiuahahhhhhhusushaia ushisuahsuAHAIUSHAsuASAhIAUSHIAUHsUAhsiAUSHIAUSHaiuhAIUSHASHAUSHAUhiAU IUAHSGIUHAGSIUHASGauHGSAHsgIUAsIHGuhGASUHGASUHgUHASGahgsgsahghgahsgahs gahusgasuhgUsahgUAHSGAUHSgUIAHSGAHsgshgahgsahsgUHSG!
|
asda Veterano |
# ago/06
· votar
maggie
Por que?
Qual é a piada?
:p
|
Eric Clapton Veterano |
# out/07
· votar
Hahahahahahahahahahhahahaha
|
Jack Holland Veterano |
# out/07
· votar
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
Esse é o melhor "facts" que eu já vi
Mais engraçado que os do Chuck Norris.
|
Jack Holland Veterano |
# out/07
· votar
HAUHAUhuahUAHuahuHAuhauHAUhauHAUhauHAUha!!!!!!!!!!!!
|
the cat in the hat Veterano |
# out/07
· votar
silvio santos eh foda!!pago mt pau pro cara, ele tem as manha mesmo!!
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/07
· votar
Agora que notei o post velho /o\
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
B4cK5p4c3
Eu falei que devia ser um post de 1976 quando você me mandou por MSN...
Errei só por 30 anos...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
Seu Barriga deve 11 meses de aluguel para Silvio Santos. AEHuiohOAUIHEOuihAUIOE
Silvio Santos teve que abandonar sua carreira de jogador de futebol porque no início dos jogos a moeda que o juíz jogava para o alto sempre caía em seu bolso. UAEHuiohAUIEHuui PQP!
Até que enfim um "facts" que não é 90% cópia do facts do Chuck Norris :P
(só o do Sandro Goiano se salva)
|
sobrevivente Veterano |
# out/07
· votar
Dizem que, se você repetir "Silvio Santos" três vezes diante do espelho, um aviãozinho feito com uma nota de R$100 voará pra dentro de sua casa.
Hahahaha! Essa foi massa! x)
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
Esse é o melhor facts que eu já li até agora
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
Carlos Henrique 2 bem bolado, bem bolado...
João Kléber detected
|
Sansas Veterano |
# out/07
· votar
Esse é o melhor facts que eu já li até agora (2)
|
Pati Cobain Veterano |
# out/07
· votar
Silvio Santos pessoalmente descobriu a cura da Aids. Em 2015 ele pretende revelar esse segredo como prêmio do Raspe Aqui da Telesena de Ano Novo.
uhahuaauhhuhuauhahuhua
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/07
· votar
Dogs2 HUAHUAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUHA Ai ai aaaai Ih ih ih ih que sacanaaage o cara AAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHA ih ih ih
Mais perto de o programa dele ser extinto, eu lembro que ele aumentou o grau de interpretação e começava a gemer. Parecia que tinha corrido uma maratona aí ficava: AAAAAAAAAAAI aaaaaaaaaaaaaai ih ih ih ih o cara AAAAAAAHAHAHAHAHA ih ih ih ih
E eu lembro que às vezes a risada era gravada \m/
|
guitarrista_rock Veterano |
# out/07 · Editado por: guitarrista_rock
· votar
Esse é o melhor facts que eu já li até agora (3)
|
Pati Cobain Veterano |
# out/07
· votar
Esse é o melhor facts que eu já li até agora (4)
|