Celulares Motorola !!!

Autor Mensagem
guitarclub
Veterano
# nov/09
· votar


ressucitando o tópico pra não criar outro:

eu tinha um V3 e gostava muito dele, mas ele quebrou.

tava precisando de um cel novo, dando total preferencia a um Motorola, pois curto a marca, e também com flip e fino.

pesquisando no site da Motorola e da Claro, achei uns interessantes... principalmente um tal de i9, só que ele tem o botão PTT (push-to-talk), que é aquele botãozinho usado pra falar via rádio da Nextel.
então, queria saber se dá pra usar chip de celular comum nele (operadora Claro, no caso) ou ele foi feito apenas para Nextel?

aproveitando, no site da Claro vi um V3 também com PTT. vendo fotos, nao vi diferença nenhuma com meu V3... nao vi botão a mais. e eu usava chip da Claro nele. então, será que pode-se usar Claro nesse i9 também?

também pensei no V8, mas nao sei não... meu cunhado teve um, e deu problema nele com não-muito tempo de uso. meu V3 foi muitíssimo mais guerreiro.
ah, e pensei também num tal de V9 Ferrari, só que essa porra é bem mais cara só porcausa do "Ferrari", que eu não faço a mínima questão.
acho que tem V9 sem ser Ferrari, mas não é certeza...

Índio_DT
Veterano
# nov/09
· votar


Motorola pra mim só Nextel...pq nao tem outro mesmo.

Índio_DT
Veterano
# nov/09
· votar


o i9 é só nextel.

guitarclub
Veterano
# nov/09
· votar


Índio_DT
nextel nao compensa pra mim, gasto mensalmente bem menos que o plano mais furreba da nextel.
obrigado!

Índio_DT
Veterano
# nov/09
· votar


guitarclub
Eu particularmente nao gosto da Motorola...entao acho que nem tenho como ajudar.

lula_molusco
Veterano
# nov/09
· votar


Da Motorola só se salva o Droid.

guitarclub
Veterano
# nov/09
· votar


Índio_DT
Veterano # Enviado: 14/mai/06 00:25
Citar Votar Denunciar

eu tenho um V3 tbem...nao vou trocar essa porra nem a pau!



Índio_DT
Veterano # Enviado: 8/nov/09 18:04
Citar Votar Denunciar

guitarclub
Eu particularmente nao gosto da Motorola...entao acho que nem tenho como ajudar.


opiniões mudam!

Índio_DT
Veterano
# nov/09
· votar


guitarclub
E foi justamente por causa desse V3 que eu nao compro mais aparelho da Motorola.

guitarclub
Veterano
# nov/09
· votar


Índio_DT
porque?

ghostbastard
Veterano
# nov/09
· votar


não gosto dos motorola tbm. Acho o firmware lento, confuso e todas as experiencias que eu tive demonstraram que a bateria não é confiavel.

Índio_DT
Veterano
# nov/09
· votar


guitarclub
bateria não é confiavel.

Exatamente por isso.

Kensei
Veterano
# nov/09
· votar


Penso da mesma forma que o colega acima. NÃo topo mais motorola

Excelion
Veterano
# nov/09
· votar


Eu tinha o i9 como Nextel.

A bagaça quebrou de bobeira (pegando chuva). Coisa escrota.

Agora peguei um Blackberry Curve pra ficar de Nextel, porque na ponta do lápis, o preço amargo compensa.

guitarclub
Veterano
# nov/09
· votar


Índio_DT
ghostbastard
puts, bateria é foda mesmo...
mas pelo menos o meu V3 foi muitíssissimo guerreiro. já aconteceu tanta coisa com ele e ele resistiu de boa...

a maioria dos Nextel são Motorola, não?

Índio_DT
Veterano
# nov/09
· votar


guitarclub

a maioria dos Nextel são Motorola, não?

Todos. E a bateria realmente é péssima.

guitarclub
Veterano
# nov/09
· votar


Índio_DT
bom... alguma sugestão de outros celulares com flip, finos e que não sejam top de linha ($)?

Índio_DT
Veterano
# nov/09
· votar


guitarclub
Olha cara...um que eu comprei e me arrependi de ter perdido ele na privada foi da Sony Ericsson.
Gostei muito da marca...

ghostbastard
Veterano
# nov/09 · Editado por: ghostbastard
· votar


estou com um sony ericsson tbm, e estou achando muito bom
.

Mosrite
Veterano
# nov/09
· votar


minha primeira e ultima experiencia com motorola foi com um L6.. quase um V3 só que em barra.. achei muito lento, vivia dando problemas.. mas durou 3 guerreiros anos.. agora teho um N78 e recomendo nokia a todos..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Celulares Motorola !!!