e ainda tem gente que tem preconceito contra Negros...

Autor Mensagem
FBassist
Veterano
# mai/06


pow... durante uma conversa com meu amigo tivemos a seguinte conclusão:
eles são bons em quase tudo, basquete, corrida, futebol e principalmente na musica... bbking, hendrix, wooten... até a benga deles são maiores do q as nossas...

e ainda tem gente que tem preconceito contra Negros... eu admiro essa raça!

Edu Hendrix
Veterano
# mai/06
· votar


até a benga deles são maiores do q as nossas...

Agora fica minha pergunta:Vc deu uma olhadinha em todos os negros?

hiuauihiauuihaiu

Pow nada a ver!

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/06
· votar


até a benga deles são maiores do q as nossas...


hum....

FBassist
Veterano
# mai/06
· votar


Edu Hendrix
Vc deu uma olhadinha em todos os negros?

hahahaha e precisa olhar?? o.O

Thedekai
Veterano
# mai/06
· votar


eles são bons em quase tudo

desse jeito que vc fala, vc fala como se eles fossem outro tipo de coisa menos pessoas, falar que eles são um grupo separado de pessoas se referindo a "eles são bons" ja é uma discriminação
eu n tenho nada contra pessoas negras, são gente como qualquer um
só é foda aqueles maninhos q ficam te encarando na rua, aqueles da vontade de descer a porrada

aFFF
Veterano
# mai/06
· votar


po, racismo é burrice, concordo...agora essa tua adimiração ai, tá me parecendo viadagem heheheheh

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


pow... durante uma conversa com meu amigo tivemos a seguinte conclusão:
eles são bons em quase tudo, basquete, corrida, futebol e principalmente na musica... bbking, hendrix, wooten... até a benga deles são maiores do q as nossas...

e ainda tem gente que tem preconceito contra Negros... eu admiro essa raça!


eu sou negro e num curto muito essa coisa d raça, parece q tah chamando de animal

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


pow... durante uma conversa com meu amigo tivemos a seguinte conclusão:
eles são bons em quase tudo, basquete, corrida, futebol e principalmente na musica... bbking, hendrix, wooten... até a benga deles são maiores do q as nossas...

e ainda tem gente que tem preconceito contra Negros... eu admiro essa raça!



vc é q ta sendo um racista babaca

Guto EADG
Veterano
# mai/06
· votar


pior que discriminação é a discriminaçao positiva. se eu fosse negro eu me ofenderia muito mais com isso.

killerman666
Veterano
# mai/06
· votar


me desculpa a sinceridade, mas o racismo já parte de vc ao dizer que 'eles são bons em quase tudo', querendo atribuir isso a raça..

vc acha que Hendrix era um puta guitarrista pq era negro??? ou o pelé??? acho que não é bem por aí não..

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


killerman666

concordo contigo

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar


Thedekai
desse jeito que vc fala, vc fala como se eles fossem outro tipo de coisa menos pessoas, falar que eles são um grupo separado de pessoas se referindo a "eles são bons" ja é uma discriminação

ahh brincou.
Agora um elogio virou racismo. Ninguém disse que eles são um grupo separado, mas sim que uma grande quantidade de negros se destacam nos esportes e na música. É uma frase que tem o mesmo efeito que falar que brasileiros se destacam no futebol e chineses no ping-pong.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar


killerman666
me desculpa a sinceridade, mas o racismo já parte de vc ao dizer que 'eles são bons em quase tudo', querendo atribuir isso a raça..

Isso não é racismo. O cara apenas disse que negros são tão capazes quanto brancos, contradizendo o que muita gente, nem sempre explicitamente pensa (senão não haveria racismo).
E falar bem do X não significa menosprezar o Y tampouco dizer que X é melhor que Y. Não confundam as coisas.

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


Carlos Henrique 2
Isso não é racismo. O cara apenas disse que negros são tão capazes quanto brancos, contradizendo o que muita gente, nem sempre explicitamente pensa (senão não haveria racismo).
E falar bem do X não significa menosprezar o Y tampouco dizer que X é melhor que Y. Não confundam as coisas.


acontece q da maneira q tah escrita, ficou parecendo q os "negros sempre vaum ser bons em kuase, nunca em tudo"

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# mai/06
· votar


eles são feio pra caraio

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


AlexKidMiracleWorld
feio eh a mae ow otario

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


eles são feio pra caraio

Hahahaha

feio eh a mae ow otario

Hahahaha ( 2 )

Mas achar negro feio não pode??? Para mim e gosto, e isto não se discute. Porque uma pessoa pode achar cabelo curto mais bonito que cabelo comprido e não pode achar uma mulher branca mais bonita do que uma negra ( ou vice-versa )???

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/06
· votar


eles são feio pra caraio
geralmente, mas nãoé regra

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# mai/06 · Editado por: AlexKidMiracleWorld
· votar


iii não vi que tinha um lendo o tópico

mas aí, depende do ponto de vista, pra certas coisas eles são melhores
eles correm mais rápido no atletismo, e no halterofilismo tem muitos que se saem bem
mas no levantamento de peso os brancos mandam bem pra caramba, e na natação imbativeis
e nas lutas apesar de alguns negros se saírem bem, eles não ficam no topo, os melhores do vale-tudo são os brancos

_Duff_
Veterano
# mai/06
· votar


Thedekai

desse jeito que vc fala, vc fala como se eles fossem outro tipo de coisa menos pessoas, falar que eles são um grupo separado de pessoas se referindo a "eles são bons" ja é uma discriminação
eu n tenho nada contra pessoas negras, são gente como qualquer um
só é foda aqueles maninhos q ficam te encarando na rua, aqueles da vontade de descer a porrada

concordo 100%

Flying CCCP
Mas achar negro feio não pode??? Para mim e gosto, e isto não se discute. Porque uma pessoa pode achar cabelo curto mais bonito que cabelo comprido e não pode achar uma mulher branca mais bonita do que uma negra ( ou vice-versa )???
Bingo! Sr. Onipresente!

Midgard
Veterano
# mai/06
· votar


Nao eh mais raça eh etnia =)

aFFF
Veterano
# mai/06
· votar


AlexKidMiracleWorld

mas aí, depende do ponto de vista, pra certas coisas eles são melhores
eles correm mais rápido no atletismo, e no halterofilismo tem muitos que se saem bem
mas no levantamento de peso os brancos mandam bem pra caramba, e na natação imbativeis
e nas lutas apesar de alguns negros se saírem bem, eles não ficam no topo, os melhores do vale-tudo são os brancos


cara, do jeito que tu fala eles, parece que tá falando de ets, mas tudo bem...quanto a branco ser melhor nisso, negro ser melhor naquilo, não tem nada a ver...o cara vai se sair bem em um esporte, se tiver talento, treinar pra caráleo, a genética ajudar, etc...cor é um mero detalhe =P

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# mai/06
· votar


aFFF
é nada, tem explicações fisiologicas
acho que os negros tem mais uma tal aí de fibras brancas nos musculos
e os brancos tem outro tipo de estrutura
mas isso é de uma forma geral, entre os proprios brancos e os proprios negros existem muitas diferenças tambem, assim como tem varios tipos de indios diferentes

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


Midgard

Isso aê...

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


Midgard
Nao eh mais raça eh etnia =)

eh isso aih

AlexKidMiracleWorld
é nada, tem explicações fisiologicas
acho que os negros tem mais uma tal aí de fibras brancas nos musculos
e os brancos tem outro tipo de estrutura
mas isso é de uma forma geral, entre os proprios brancos e os proprios negros existem muitas diferenças tambem, assim como tem varios tipos de indios diferentes


sim, mas e os mestiços como eu, q tem sangue italiano, holandes, indio e negro, mas sou bronzeado e as muleh gostam, pow feio saum esses braquelos q parecem uma vela d altar de igreja, por falar em igreja essa eh uma das mais preconceituosas principalmente a catolica e n soh com cor d pele, com outras coisas tb

aFFF
Veterano
# mai/06
· votar


AlexKidMiracleWorld

é nada, tem explicações fisiologicas
acho que os negros tem mais uma tal aí de fibras brancas nos musculos
e os brancos tem outro tipo de estrutura
mas isso é de uma forma geral, entre os proprios brancos e os proprios negros existem muitas diferenças tambem, assim como tem varios tipos de indios diferentes


como tu mesmo disse, tem diversas diferenças entre os próprios brancos e os próprios negros...e essas estruturas, nada se comparam com o treinamento duro e o talento =P

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


m, mas e os mestiços como eu, q tem sangue italiano, holandes, indio e negro,

eita huauhauh



eles são feio pra caraio



ahauauhauah pior q é

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# mai/06
· votar


Dav

adoro as branquelas, kra
deixe elas para mim

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


stratopeido
m, mas e os mestiços como eu, q tem sangue italiano, holandes, indio e negro,

eita huauhauh



eles são feio pra caraio



ahauauhauah pior q é


saum n, eu n sou taum feio assim

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


Eu me refiro ao descendente direto do afriacano, aquela feiçao negroide, apesar d na propria africar ter subdividoes (o marroquino é muito diferente do sudanes) me refiro a esse tipo de feiçao:


http://www.agcongress.org/cc/issues/000807/000807_images/000807_20_afr ican_woman.jpg

http://www.cctglobal.com/images_computer_training/african_woman.jpg

http://kabiza.com/images/african_woman2.jpg


gosto é gosto..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a e ainda tem gente que tem preconceito contra Negros...