Jesus Cristo Comanda!!!

Autor Mensagem
Fodius
Veterano
# mai/06
· votar


Glória a Jesus

Rato
Veterano
# mai/06
· votar


segundo aquele filme lá, o tal código da vinci, Jeus Cristo era pegador e pregador :/

pegou maria madalena e talz ...

vai sabê

seila
Veterano
# mai/06
· votar


jesus cristo naum era humano ^^

LeandroP
Moderador
# mai/06 · Editado por: LeandroP
· votar


Não acredito que Cristo era marido, namorado, amante ou qualquer coisa do gênero com Maria Madalena. E por tabela também não tenha deixado descendência. Não que isso mudasse o teor da sua mensagem e o tornasse divino. Naquela época as mulheres não tinham o respeito da sociedade e Jesus sempre a tratou por igual, o que pode até sugerir especulações. Mas o pouco que é contada a sua história, já se pode deduzir que ele não teria sucesso na sua missão se fosse casado, enrolado, ou qualquer outra coisa. Jesus conhecia muito bem a sua missão e também o seu desfecho, e certamente não faria muito sentido com a sua obra se tivesse um romance com Maria Madalena.

Elizabeth Clare Prophet escreveu um livro com provas documentais, revelada através de pergaminhos encontrado no mosteiro de Himis, dizendo que Jesus esteve em muitos reinos do Oriente. Talvez seja o grande elo perdido, entre os seus 13 e 28 anos de idade. Este pergaminho foi revelado em 1894 ao jornalista russo Nicolas Notovitch, que publicou um livro editado em inglês e francês, La Vie Inconnue de Jésus-Christ (A Vida Desconhecida de Jesus Cristo).

Sinceramente, muito mais interessante do que este livro "O Código Da Vinci", do espertalhão e sortudo Dan Brown.

LeandroP
Moderador
# mai/06
· votar


Teria Jesus procurado os Três Reis Magos do Oriente ????????

Quem seriam aqueles homens que seguiram uma estrela e lhe trouxeram presentes quando ainda era um bebê ?????

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/06
· votar


Quem seriam aqueles homens que seguiram uma estrela e lhe trouxeram presentes quando ainda era um bebê ?????

Os Trapalhões?

LeandroP
Moderador
# mai/06
· votar


Zakk Wylde_

:P

Marisco
Veterano
# mai/06
· votar


LeandroPanucci
Honestamente?
Não sei se ele pegava a Madalena, mas acredito que Jesus fosse casado sim. Naquela época isso era sinal de respeito, e se ele fosse solteirão seria considerado um vagabundo.
Além do que o cara era sangue azul, descendente de Davi, então seria prática comum na família dele as pessoas casarem, e cedo.

LeandroP
Moderador
# mai/06
· votar


Marisco

Naquela época isso era sinal de respeito, e se ele fosse solteirão seria considerado um vagabundo.

Muitas vezes o primogênito era dado ao sacerdotismo.

Jesus era "sangue azul", mas não creio que o que ele queria era o trono de Israel. Seus planos não se resumia em administrar uma nação, e sim o planeta todo. Mulher só iria atrapalhar seus planos (sem machismo).

Claudio Natureza
Veterano
# mai/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Jesus é o verdadeiro dono do Poder, da vida e da morte.

ninguém poderá destruí-lo, nem os mais terriveis demônios podem derrotá-lo, todos, sem exceção, se prostrarão aos seus pés em rendição.

enquanto eu tiver sua proteção, sempre serei vencedor, mesmo na hora do Juízo Final, quando os demônios e as mais terriveis aberrações tentarem me atormentar, com Jesus ao meu lado e dentro de meu coração, a batalha será vencida.

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/06
· votar


\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jesus Cristo Comanda!!!