Autor |
Mensagem |
teuabreu Veterano |
# mai/06
· votar
Eu sou pedinte, vc me dá?
|
snowwhite Veterano |
# mai/06
· votar
Limpe o vidro ae
|
aFFF Veterano |
# mai/06
· votar
eu sou meio descofiado também...se tem gente me olhando, ou então dando risada...
|
ilminha Veterano |
# mai/06
· votar
vamos colar no proximo pancadão de pinheiros??? vou ficar por dentro dos bailes.
Mah Pezzoa
me convida?
|
ilminha Veterano |
# mai/06
· votar
eu sou desconfiada com as roupas ke eu uso, olho dos lados e fico imaginando as pessoas me achando ridicula
|
snowwhite Veterano |
# mai/06
· votar
vamos colar no proximo pancadão de pinheiros??? vou ficar por dentro dos bailes.
Mah Pezzoa
me convida?
Olha só se escalando...
|
Rato Veterano |
# mai/06
· votar
pensam q sou louco
vc é louco?
|
Rato Veterano |
# mai/06
· votar
Mah Pezzoa
se intera dos bailes ae guras \o
vamo caçá as róias
|
Alexandre Souza Veterano |
# mai/06
· votar
Um bunda lisa ia pela estrada qdo fura o pneu do carro, ele desce e vê que não tem macaco no carro, olha láááá longe e vê uma casinha com a luz acesa e decide ir até pra pedir um macaco emprestado...
No caminho ele abre a carteira e vê que tem R$ 50,00 e pensa “se o cara cobrar 10 de aluguel do macaco, eu coloco 20 de gasolina, 10 eu pago o pedágio e 10 eu como um lanche” e continua andando...
Andando ainda ele pensa novamente “mas e se o cara cobrar 20 do macaco? Ae eu coloco 20 de gasolina, 10 do pedágio e não como o lanche”...
“Mas e se o cara me cobrar 30? Ae eu tenho que colocar só 10 de gasolina, ir na banguela e pagar 10 do pedágio”...
“Mas e se o filho da puta me cobrar 40 do macaco? Eu pago 10 do pedágio e tento ir com a gasolina que eu tenho até em casa, filho da puta”...
O bunda lisa finalmente chega até a casinha, bate na porta e um senhor atende prontamente com um belo sorriso “pois não?”
“Qué saber? Enfia esse macaco no cu!!!!!!!!”
|
WeslleyGuilber Veterano |
# mai/06
· votar
9:19 e eu aqui lendo esse topico....e pior enviando uma resposta.....
axo q vou comprar uma ratoeira e chamar o tom///////
|