Artes Marciais-Kung fu

Autor Mensagem
Jason Voorhees
Veterano
# mai/06
· votar


Índio_DT
moh triste a morte do filho dele neh...

triste e sem explicação cabivel....!!

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


vampirinha
pq c vc tentar fazer o tal pulo...provavelmente vai bater com a jaca em algum lugar da sala e vir a ter um ataque...

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


Jason Voorhees
qual versao vc acredita??

Rato
Veterano
# mai/06
· votar


como assim quem luta kung fu eh o que?

eh praticante de artes marciais...mais precisamente de kung fu...

quem luta kung fu eh forte e inteligente...
=D

:

capoeira: capoeirista
judô: jodoka
karatê: karateka
Kung Fu: ???
vale tudo: ???

vampirinha
Veterano
# mai/06
· votar


Jason Voorhees

procura por(nada a ver com o topico)...

kim possible...episodio emotion sickness..por favor...

eh que o site nao abre aqui....
(voltando ao topico)
ei cada video aparentemente legal...

vampirinha
Veterano
# mai/06
· votar


Jason Voorhees

vc luta judo e nao sabe fazer esse´pulo?

gu
Veterano
# mai/06
· votar


Índio_DT
do brandon? moh foda ;o

falar em morte, e ja q eu estou falando de chuck norris, sabiam q ele ja morreu mas a morte n tem coragem de ir contar pra ele? ;p

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


Kung fu: Kung fudidô
vale tudo: chuck norris

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Rato
capoeira: capoeirista
judô: jodoka
karatê: karateka
Kung Fu: Japones ( são todos iguais)
vale tudo: Chuck Norris!

vampirinha
Veterano
# mai/06
· votar


Rato
putz...bom ponto...vou tentar descobrir...

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


gu
ahauiahauihauiahuiahaui

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Índio_DT



porra...eu ia posta primero!

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


maykow_torres
pow...desculpa mano cepa...

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# mai/06 · Editado por: AlexKidMiracleWorld
· votar


faz assim (esquema) :


=o_= (deitada no chão)

^o_"

=
^o|

"
|
o
"
=o_= (no ar)

o
/|\
/\

gu
Veterano
# mai/06
· votar


AlexKidMiracleWorld
vc eh mt nerd iahhioa

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


AlexKidMiracleWorld
CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP!!!
meu deus...q loko esse esquema...
principalmente no ultimo bonequinho...onde ela desloca o pescoço...

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# mai/06
· votar


hahahah

vampirinha
Veterano
# mai/06
· votar


acho que a resposta certa seria...praticante de kung fu...lutador....

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Índio_DT
pow...desculpa mano cepa...


Tah...



o/

Rato
Veterano
# mai/06
· votar


achava que era shaolin :/

vampirinha
Veterano
# mai/06
· votar


AlexKidMiracleWorld


faz assim (esquema) :


=o_= (deitada no chão)

^o_"

=
^o|

"
|
o
"
=o_= (no ar)

o
/|\
/\





oloco...que da hora.....fico perfeito..du pra entender mesmo...ahuauhauhauhauhuahuaa

ahahahah...essa foi demais...nota cem pra vc ahahahah


principalmente no ultimo bonequinho...onde ela desloca o pescoço...



ahhahahahhahahahahha

aahahha fazia tempo que eu nao ria assim...ahahaha

vampirinha
Veterano
# mai/06
· votar


Rato
não eh que saholin eh um estilo..eu descobri o meu....
eu acho que eh estilo hung gar de kung fu....

legal....=D

gu
Veterano
# mai/06
· votar


todos os estilos se originaram do shaolin, mas o shaolin puro nem dvee existir mais, nem aki, e nem na china!!!(trocadilho do ano, mereço um premio)

em fim, o jet li e o jackie chan lutam wing tsun, o menos ofensivo no treinamento(muiiiiito mental e blablabla) e mais demorado de se aprender, e o mais raro de se achar no brasil, aonde tem eh bem mal ensinado ;~~(pelo menos isso q me passaram)

vampirinha
Veterano
# mai/06
· votar


Eh estilo Hung gar garra de tigre...tipo uma tradução....

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


vampirinha
=D

/|\ .
/\ . . ......O

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# mai/06
· votar


obrigado

vampirinha
Veterano
# mai/06
· votar


gu

exato na verdade quase...

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# mai/06
· votar


obs: só que eu nunca desloquei o pescoço fazendo isso
é que eu não sei usar as tal das tags line
=/

vampirinha
Veterano
# mai/06
· votar


ESTILO HUNG GAR

Caracterizado por 5 técnicas de animais: tigre, leopardo, serpente, garça e dragão. Cada técnica e conjunto dessas espelha um arquétipo de alma e emoção humanas que se manifestam em nossas atitudes.

O trabalho de energia Chi Kung - aprendido desde o primeiro dia de aula é também um dos pontos de referência do estilo Hung Gar, proporcionando através desse trabalho uma compreensão mais profunda de nosso estado como seres humanos através do constante aprendizado do que é de fato o chi.

Uso de armas no estilo é caracterizado como extensão do nosso eu, aprender portanto a usar e manusear a primeira arma - facão chinês ou bastão é um desafio a expandirmos nossas energias e nossos horizontes.

A aplicação marcial ou prática de cada movimento deve ser encarada como o amadurecimento de nosso estado emocional. Lutar pressupõe exteriorizarmos nossas qualidades e defeitos enquanto seres humanos através de nossas emoções - medo, raiva, tristeza, alegria e preocupações são alguns dos nossos principais estados emocionais que se demonstram de uma maneira clara e transparente quando treinamos com algum aspecto marcial com alguém.

vampirinha
Veterano
# mai/06
· votar


Diz a tradição que apenas 5 monges sobreviveram ao massacre do Templo Shaolin: Chee Sin, Ng’Mui, Pak Mei, Miu Hin e Fung To Tak.

Chee Sin, após a destruição do templo, refugiou-se nos barcos de ópera flutuantes conhecidos como “Hung Sim” (junco vermelho), ensinando suas técnicas para os rebeldes (Hung Moon) que lutavam pela restauração da Dinastia Ming que havia sido deposta pelos manchus, que por sua vez estabeleceram a Dinastia Ching.



Desta sociedade secreta de revolucionários veio um dos mais poderosos estilos do Kung Fu chinês conhecido como Hung Gar (Família Hung). Diz a lenda que o termo Hung foi adotado por causa de um discípulo do monge Chee Sin de nome Chiu, que adotou o nome de Hung Hei Kung em homenagem ao primeiro imperador da Dinastia Ming, Hung Tong (Hung Moi).

Outro praticante que atingiu grande notoriedade dentro do Hung Gar foi um lutador cantonês de nome Wong Fei Hung, conhecido como o “Herói de Cantão”, que foi, provavelmente, o maior herói da história da China. Wong Fei Hung foi o responsável pela sistematização do estilo, introduzindo várias formas no sistema, dando-lhe a esquematização que persiste até os nossos dias.

Nos anos 60, mais de 100 filmes foram produzidos sobre as façanhas de Wong Fei Hung, em grande parte estrelados por Kwan Tak HIng.

Ainda hoje, artistas como Jackie Chan, Jet Li, Chow Yun Fat, entre outros, interpretam Wong Fei Hung em filmes como Drunken Master, Once Upon a time in China, etc.

O principal discípulo de Wong Fei Hung foi Lam Say Wing, do qual descende as técnicas da AHKB. Este grão mestre foi um revolucionário, estava muito a frente de seu tempo. Foi General do Exército Chinês, adicionou praticamente todo repertório de armas do Hung Gar, além do Lau Gar Phay, e várias formas intermediárias, tornando o Hung Gar mais prático para o combate.

O sistema Hung Gar é muito diversificado, visto que dos monges sobreviventes do massacre somente Chen Sin continou o ensinamento tradicional, o Hung Gar pode ser considerado como o sistema que melhor representa o Kung Fu de Shao Lin em seu aspecto de conteúdo técnico e treinamento físico

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Artes Marciais-Kung fu