Salário baxo eh triste !!!

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# mai/06
· votar


nao roda no MAC ... do que se trata ??

uma plinlha de excel bem básica :/

gaste 2 minutos por dia com ela q já tá bagus

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


Rato
o mac nao tem nada alem do Word ... mais nadegas ...

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar


Putz meu pai me explora, é foda ate desanima, ou eu curto final de semana ou fico em casa juntando a merreca pra num gastar!!!!

Rato
Veterano
# mai/06
· votar


o mac nao tem nada alem do Word ... mais nadegas ...
joga fora esse gueco ae :/

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


Rato
uaehuaehuaehaue !!!

que isso cara ... tirando esse lance que ele nao roda quase nada do que vc roda no pc ele eh bom ... !!1

tirando os defeitos ele eh bomzinho !!! =)

Rato
Veterano
# mai/06
· votar


bomzinho !!!
:/
sei sei

eita!

agorinha uma róita me ligou para vender jornal, dei uma idéia bem furada e tirei até o tel da casa dela \o

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


Rato
Rato meu REI !!!!
Me conte sua Estratégia Profana utilizada dessa vez !!!

Holy Thunderforce
Veterano
# mai/06
· votar


rapaz, minha mae andava todo dia 8 km, da casa dela ate a escola, numa estrada de terra(imagina quando chovia...)
ir na lama molhada de bota, 8 km por dia, acordando bem cedinho de manhã. e ainda por cima, ela era a menina mais velha, portanto tinha que cuidar dos outros 10 irmãos(vestir, dar banho, escovar os dentes)...
hoje ela eh professora de ingles e espanhol da universidade federal! para de reclamar cara, que tem gente que vive ou ja viveu pior que voce e conseguiu dar a volta por cima =)


ps.: mas eu tb reclamo pra kraio, no meu caso de ter que estudar(eu sou o fresco-mor=/)...so tou passando o que minha mae fala comigo =P

Holy Thunderforce
Veterano
# mai/06
· votar


outra coisa...lama molhada foi foda eim auhauhauha

_Duff_
Veterano
# mai/06
· votar



12horas por dia pra 400

roda bolsinha???

bem...
olhem só
foi constatado que um muleque malabares de transito em BH consegue 80 reais por dia =D

Holy Thunderforce
Veterano
# mai/06
· votar


_Duff_
roda bolsinha???

bem...
olhem só
foi constatado que um muleque malabares de transito em BH consegue 80 reais por dia =D


cara esses guras ganham muito!! minha mae, mesmo, nao dah menos de 1 real pra aqueles cara, agora imagine os millhares(se nao forem milhoes, dependendo do local) de carros dando 1 real!! eh dinheiro bagarai:P
se bem que quase nenhum carro da dinheiro, e a maioria so da 2 moedas de dez cents...mas msm assim eh mto

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


Holy Thunderforce
Acho que sua mae teve um grau de Strees parecido com o meu ...
quero ver ela ficar sentada numa cadeira na frente de um MAC editando o DIA INTEIRO pra ganhar 400 mangos ...
ainda bem que tenho esses 400 mangos .. mas ... era pra ser no minimo 1200 reais ... sem contar que todos os dias mandam 1 embora e me colocam no lugar deles ... !!!

_Duff_
Sou editor de imagnes
Cinegrafista
Tec de audio

nada de bolsinhas!!!

_Duff_
Veterano
# mai/06
· votar


Holy Thunderforce
cara esses guras ganham muito!! minha mae, mesmo, nao dah menos de 1 real pra aqueles cara, agora imagine os millhares(se nao forem milhoes, dependendo do local) de carros dando 1 real!! eh dinheiro bagarai:P
se bem que quase nenhum carro da dinheiro, e a maioria so da 2 moedas de dez cents...mas msm assim eh mto

mas tem cara que da 10 ou 20 reais de uma vez =/

_Duff_
Veterano
# mai/06
· votar


iS_LaSh
Sou editor de imagnes
Cinegrafista
Tec de audio

nada de bolsinhas!!!

aaaaaaaaaaa bom :D

ROTTA
Veterano
# mai/06
· votar


iS_LaSh
era pra ser no minimo 1200 reais ... sem contar que todos os dias mandam 1 embora e me colocam no lugar deles ... !!!

E você já tentou conversar sobre este assunto com a empresa?
Abraços.

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


Marco Alan Rotta
Cara ... sou um Bunda mole, um MERD ... nao tenho coragem ...

_Duff_
Veterano
# mai/06
· votar


Abraços.
outros

Holy Thunderforce
Veterano
# mai/06
· votar


iS_LaSh
eh mesmo? experimenta vc, acordar 4 horas da manhã(devia ser isso ne??)pra escovar os dentes de seus irmaos, dar banho, vestir, ajudar sua mae a fazer o cafe da manhã, e depois ter que andar 8 km a pé
isso todo dia, e sem ganhar nada, agora imagine depois na hora de fazer faculdade.
quer comparar a ficar mexendo em pc?? cara, acho que ce ta reclamando demais e devia dar graças a Deus pq tem algum trampo relativamente leve na vida...

ROTTA
Veterano
# mai/06
· votar


iS_LaSh
Cara ... sou um Bunda mole, um MERD ... nao tenho coragem ...

Não deveria. O que você tem a perder sendo sincero?
Se você é bom, pode apostar que vão te ouvir e considerar.
Abraços.

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


Holy Thunderforce
Leve a vida ?? que brasileiro consegue levar a vida com uma familia de 5 pessoas com 400 reais ???
Que hora vc acha que eu acordo ??
E que hora vc acha que eu trabalhava ??? entrava aqui as 5 e 50 ESTAVA AQUI AS 5 e 50 !!! saia daki 8 da noite ... !!!
não me davam passe de Onibus ...

qnd vc nao se sente bem com alguma coisa vc faz o q ?? reclama !!!

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


Marco Alan Rotta
acho que essa sexta feira eu vou pedir que pelo menus suba pra 600 ...
o salario minmo aumenta menos o meu salaraio aumentou !!!

ROTTA
Veterano
# mai/06
· votar


iS_LaSh
acho que essa sexta feira eu vou pedir que pelo menus suba pra 600 ...
o salario minmo aumenta menos o meu salaraio aumentou !!!


Não "peça", apenas. Argumente. Por que você acha que deve aumentar o salário? Já pesquisou o mercado (outas pessoas que fazem o mesmo que você)? Se quiser, comente com eles, sem dar detalhes, de que já foi sondado por outras empresas.

Abraços.

Holy Thunderforce
Veterano
# mai/06
· votar


iS_LaSh
ok entao, pode reclamar, cara...so vou responder essa frase:

que brasileiro consegue levar a vida com uma familia de 5 pessoas com 400 reais ???

e que tipo de pessoa ganha um salario minimo e sustenta a vida de 11? mas deixa pra la cara, se vc ta infeliz, tudo bem...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mai/06
· votar


Holy Thunderforce
Cara, sinceramente é muito facil bater ******* com o pau dos outros
até mesmo dando lições de moral
eu poderia declamar sobre Gandhi, sobre os Partisans, sobre uma caralhada de gente que sofreu mais do que qualquer um de nós, mas ainda assim não é uma experiencia pessoal, creio que não tem muito credito a não ser se sai da boca de tal pessoa

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


Holy Thunderforce
e que tipo de pessoa ganha um salario minimo e sustenta a vida de 11
quem consegue fazer essa mágica ??? se souber me fala que eu vou ver se consigo publicar um livro disso !!!

Holy Thunderforce
Veterano
# mai/06
· votar


ServeTheServants
certo, certo...mas eu to ligado que vc marca os playboys!! auehuahuhe zuera cara:P
mas eu so tava repetindo o que minha mae disse, entao nao sao palavras "da minha boca" =)
so tou dizendo que o cara nao devia ta reclamando tanto...

Holy Thunderforce
Veterano
# mai/06
· votar


iS_LaSh
se meu avô tivesse vivo ainda, eu chamava ele pra ca=/
mas ele praticava agricultura de subsistencia(morava numa roça) e no periodo em que ele viveu deveria ser mais facil viver...tu ta pegando pesado mesmo cara, eu admito isso, e ta certo vc reclamar...mas o negocio eh levantar e correr atras do preju =)

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


Holy Thunderforce
Já reparou o que sua mae conseguiu vencendo tudo isso que ela passou na infnacia ???

EH TUDO ISSO MAIS UM POUCO QUE EU QUERO TER QND TIVER RECONHECIMENTO !!! isso nao vai demorar ...

Holy Thunderforce
Veterano
# mai/06
· votar


iS_LaSh
Já reparou o que sua mae conseguiu vencendo tudo isso que ela passou na infnacia ???

EH TUDO ISSO MAIS UM POUCO QUE EU QUERO TER QND TIVER RECONHECIMENTO !!! isso nao vai demorar ...


isso ae cara, era isso que eu queria que vc dissesse \o/
vc vai conseguir mano, quem quer consegue!!

ROTTA
Veterano
# mai/06
· votar


iS_LaSh
EH TUDO ISSO MAIS UM POUCO QUE EU QUERO TER QND TIVER RECONHECIMENTO !!! isso nao vai demorar ...

Atitude é importante (sua frase acima mostra isso). Agora transforme-a em ações.

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Salário baxo eh triste !!!