To baixando o codigo da vinci!

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar

kaus
chuck noris

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar

mas ae o livro eh bom sim, eu to lendo, vale a pena.

Rodrigo_Iron
Veterano
# mai/06
· votar

quem fez o universo PORRAaaaaaaaaa?????????????

Quem fez DEUS poRrAAAaaaAA!!!

É mto facil crer em coisas sem fundamento nenhum

"Ui deus existe pq existe uai ele é deus, é tudo.."
Bah

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar

É mto facil crer em coisas sem fundamento nenhum

"Ui deus existe pq existe uai ele é deus, é tudo.."
Bah

nossa como vc é inteligente

Rodrigo_Iron
Veterano
# mai/06
· votar

Minha mãe sempre disse isso :D

_Duff_
Veterano
# mai/06
· votar

frase tradicional materna

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar

Quem fez DEUS poRrAAAaaaAA!!!

Mr. & Ms. Hendrix

Adrianodevil
Veterano
# mai/06
· votar

Se querem ler um livro sobre ateísmo leiam alguma coisa descente:

O Anticristo - Maldição do cristianismo - Friedrich Wilhelm Nietzsche

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar

O Anticristo - Maldição do cristianismo - Friedrich Wilhelm Nietzsche

ui ui ui q meda.. anti cristo baphomet

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar

O demo é meu amigo e estou sempre com ele no meu coração...

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar

Aliás eu li o Código da Vinci. Gostei bastante. Mas é ficção fazendo de conta que é real.

_Duff_
Veterano
# mai/06
· votar

O demo é meu amigo e estou sempre com ele no meu coração...

dizem q ele é craque na sinuca =]

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar

O livro é legal, não se deve levar muito a serio é logico, assim como os crentes tambem não, vou deixar pra assistir quando inaugurar o shopping aqui com multiplex, vai ter esse filme na estreia!!!
\o/

Minha irmã tava com esse livro no onibus ai um cara chegou pra ela e falou que esse livro era do diabo, sorte dele que eu num tava na hora!
uauauauauauauauaua

Adrianodevil
Veterano
# mai/06
· votar

stratopeido

Larga de ser inútil "molequinho"... Eu não preciso ser ateu, agnóstico ou o caralho a quatro pra ler um livro bom desses, não quero pagar uma de ateu da moda pq eu não preciso disso...
Cresce e vai ler um pouco de alguma coisa descente...

Antes de falar as coisas procure saber do que você está falando seu inútil, sobre o título do livro ser esse:

Uma das obras mais polêmicas de Friedrich Nietzsche, “O Anticristo” é uma crítica ácida aos dogmas da religião católica. Valendo-se de argumentos teológicos e filosóficos, o autor compara o catolicismo a outras religiões para diagnosticar o que chama de ‘enfermidade cristã’, que ele define como um processo de falsificação da vida em toda a cultura ocidental. Seu questionamento recai principalmente à maneira como a fé cristã se choca com a natureza do ser humano, pregando a culpa e restringindo tudo o que é natural. Para Nietzsche, a sobrevalorização do que é fraco provoca uma distorção que precisa ser revertida, para que novos valores passem a balizar a humanidade especialmente a revalorização do forte como forma de promover a evolução da espécie humana.

Alguns consideram esse livro apenas fruto de uma mente insana, afinal é essa uma boa palavra para transcrever o pensamento de Nietzsche...
Eu li esse livro porque gosto de alguns ideais do niilismo...

Se você conseguir abrir essa sua cabecinha com sua mente fechada leia esse livro e quem sabe vai aprender alguma coisa... Depois disso leia Humano, Demasiado humano de Nietzsche tbm...

Cada imbecil nesse fórum...

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar

Adrianodevil

Eu tenho esse livro!\o/

Mas so li ate a metade ¬¬

stratopeido
Veterano
# mai/06 · Editado por: stratopeido
· votar

Adrianodevil

Larga de ser inútil "molequinho"... Eu não preciso ser ateu, agnóstico ou o caralho a quatro pra ler um livro bom desses, não quero pagar uma de ateu da moda pq eu não preciso disso...

hahaha q bichinha vaidosa, manezao escreveu esse monte de asneira por nada. Toda essa bobagem q vc escreveu so serviu pra comprovar q tu so quer pagar de intelectual e despejar cliches.

Cresce e vai ler um pouco de alguma coisa descente...

quando crescer quero ser um grande leitor de orelha de livro como vc

Uma das obras mais polêmicas de Friedrich Nietzsche, “O Anticristo” é uma crítica ácida aos dogmas da religião católica. Valendo-se de argumentos teológicos e filosóficos, o autor compara o catolicismo a outras religiões para diagnosticar o que chama de ‘enfermidade cristã’, que ele define como um processo de falsificação da vida em toda a cultura ocidental. Seu questionamento recai principalmente à maneira como a fé cristã se choca com a natureza do ser humano, pregando a culpa e restringindo tudo o queBLABLABLA

vc é tao incompetente q n teve capacidade nem de falar sobre o Níxi, e foi buscar uma resenha q se bobear nem vc leu, googliteléctual nietzsche = anti-cristo coisa ruim, como vc consegue ser tao lugar comum?

Alguns consideram esse livro apenas fruto de uma mente insana, afinal é essa uma boa palavra para transcrever o pensamento de Nietzsche...
Eu li esse livro porque gosto de alguns ideais do niilismo...

Se é q vc leu (pessoalmente duvido) n deve ter entendido merda nenhuma, apesar d n ser um livro dificil, como níxi ta na moda, oq mais aparece é adolescente revoltado babaquinha q p/ ter uma roupagem de "inteléctual" começa a "ler" nietzsche e propagar chavoes anti-qualquer coisa, relativistas, ou "niilistas" q é oq vc diz gostar, n passa de um true black metal frustrado, so muda a proposta

Se você conseguir abrir essa sua cabecinha com sua mente fechada leia esse livro e quem sabe vai aprender alguma coisa... Depois disso leia Humano, Demasiado humano de Nietzsche tbm...

Cada imbecil nesse fórum...

Nossa, agora vc quase me convence de q é um ser humano inteligente hahah, vc me impressionou com o numero de livros (2) q vc supostamente leu, eu ja li essa vasta coleçao q vc citou do nietzsche, e posso dizer q existe coisa muito melhor, n me simpatizo nem um pouco com o relativismo e de maneira geral, a escola alema tende ao autoritarismo, mas tu nem sabe do q to falando pq n sua cabeça Níxi é o cao chupando manga, deviam fazer camisetas pretas com a estampa d nietzsche em letras de sangue como a dos true black metal, aposto q um babaca q nem vc iria comprar

squee
Veterano
# mai/06
· votar

kaus
ninguém

squee
Veterano
# mai/06
· votar

stratopeido
mas como vc é bom ein

Adrianodevil
tu tb

Mah Pezzoa
Veterano
# mai/06
· votar

Praxis

vc eh ateu e critica o livro??? to achando que vc eh membro do OPUS DEI eim!!!

GOATRIDER
Veterano
# mai/06
· votar

auehauehuehauhea onde de ateismo
nunca ouvi falar nessa... mas pode ser capaz... ou não...o que ta faltando sao ateus ceticos mesmo... e
ssa vedagem de catolico nao praticante que é podre tambem... o cara nao reza nada, nao faz nada, nao liga pra nada, e voce fala "jesus é veado" do lado dele e ele vem te enxer a porra do saco...

asda
porque quando a coisa aperta voce corre pra jesus?
uehauehuaheuahea

Carlos Henrique 2
é sempre tem uns veadinhos que falam que sao ateu mas fica falando de karma, de se voce fizer coisas bonitas coisas bonitas vao acontecer com voce...etc... pura veadagem é claro...

jairohc
Veterano
# mai/06
· votar

como dizem os crentes: "Jesus está voltando"

Adrianodevil
Veterano
# mai/06
· votar

stratopeido

Não vou discutir com alguém que acha que gostar de Nietzche é sinal de ser um revoltadinho de merda...
Eu li esse livro já faz uns 2 anos e meio e desde então conheço e respeito os ideais de nietzsche... e os ideais niilistas só ganharam o termo para designar o não-cristão por que antes do Renascimento existiam babacas como você para subjulgar qualquer tipo de pensamento que contradiz a valores metafísicos...

Não quero mais discutir com um idiota como você que nem se quer respeita a opinião alheia, você está fadado a ficar o resto da sua vida fechado no mundinho que sua cabeça criou...

por último:

"Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira."
(Boileau)

Obrigado por me admirar... =]

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar

Adrianofromhell

Não vou discutir com alguém que acha que gostar de Nietzche é sinal de ser um revoltadinho de merda...
Eu li esse livro já faz uns 2 anos e meio e desde então conheço e respeito os ideais de nietzsche... e os ideais niilistas só ganharam o termo para designar o não-cristão por que antes do Renascimento existiam babacas como você para subjulgar qualquer tipo de pensamento que contradiz a valores metafísicos...

cliche

Não quero mais discutir com um idiota como você que nem se quer respeita a opinião alheia, você está fadado a ficar o resto da sua vida fechado no mundinho que sua cabeça criou...

"Se querem ler um livro sobre ateísmo leiam alguma coisa descente:

O Anticristo - Maldição do cristianismo - Friedrich Wilhelm Nietzsche"

olha q ironia, me acusando de exatamente oq vc faz, tu quis tirar uma e levou tb, n sabe levar na boa pq seu mundo se resume a jogar pitia e dar uma de malvadao anti-cristo em forum, vc é uma negacao, nao é atoa q precisa se auto-afirmar
por último:

"Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira."
(Boileau)

grande merda vc citando esse tal boiolô, fora de contexto, incoerente, aposto q a anta achou chique citar essa frase pq o nome do cara é frances, se daqui a pouco ta citando Asterix e se achando o maximo hahah

Obrigado por me admirar... =]

Eu n te admiro, te acho um babaca, e com toda a certeza vc tb deve se reconhecer babaca pois essa auto afirmacao é caracteristica de fracassados

E tenho dito.

Adrianodevil
Veterano
# mai/06
· votar

stratopeido

legal...

Digmatus Ferreira
Veterano
# mai/06
· votar

Descartes... Alguem falou em Descartes...??

ahuahuahua

Digmatus Ferreira
Veterano
# mai/06
· votar

o cod da vinci eh ficção hein..

tem gente que leva a serio.. le o livro e acha que sabe a verdade sobre o mundo...

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar

_Duff_
dizem q ele é craque na sinuca =]

Jesus Cristo tb é craque na sinuca, ele ganhou do Rui Boné, jogando uma vez no programa da Lucianta Gimenes

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar

deviam fazer camisetas pretas com a estampa d nietzsche em letras de sangue como a dos true black metal

huahuahuahuahuhuahuahuahuahua
essa merece entrar para os anais do OT

Aliás, por que boa parte dos simpatizantes de Nitchi geralmente gosta de olhar por cima com um certo ar de superioriade?

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar

GOATRIDER
o cara nao reza nada, nao faz nada, nao liga pra nada, e voce fala "jesus é veado" do lado dele e ele vem te enxer a porra do saco...

Mas veja bem, o que leva uma pessoa a dizer isso senão a intenção proposital querer caçar "inguiço"?
Se eu digo para alguém que o pai dele é viado, por exemplo, não dá pra esperar que esta pessoa responda dizendo: "eu não concordo mas respeito sua opinião"

Adrianodevil
Veterano
# mai/06
· votar

Carlos Henrique 2

deviam fazer camisetas pretas com a estampa d nietzsche em letras de sangue como a dos true black metal

huahuahuahuahuhuahuahuahuahua
essa merece entrar para os anais do OT

Aliás, por que boa parte dos simpatizantes de Nitchi geralmente gosta de olhar por cima com um certo ar de superioriade?

De boas cara, o maior problema desse fórum é a generalização... Nego que fala que gosta de tal coisa e já tem vinte pra dizer que é modinha ou qualquer coisa to tipo... Aprendam a não generalizar as coisas...
Tem muita gente por exemplo que escuta Nirvana e outras coisas que a maioria do fórum gosta, mas só pelo fato de o cara falar que curte Nirvana já aparecem 25 infelizes com pedras na mão falando que o cara é o grunge da modinha...
Tem cada coisa aqui nesse fórum...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a To baixando o codigo da vinci!