Mierda !!! meu aquário arrebentou sozinho!!!

Autor Mensagem
kaus
Veterano
# mai/06
· votar


iS_LaSh

tem um isopor por baixo da aquario ?

Mera
Veterano
# mai/06
· votar


tem um isopor por baixo da aquario ?

Se num tem, tem que isopor

=[

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


vampirinha
acho que ele tem 70 litros ...
nao sei bem, o tamanhou ... vou medir hj pro cara tirar outro pra mim !!! Mera
uaehuaehuaheuauehu


se tivesse 1 S a mais eu ia grelar auehuaehuehe !!!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/06
· votar


ô cara, que peixe tu tá criando aí?

tive um óscar, bixo criado da porra (28 cm), dei até aminoácido pra ele, fiz um aquário legal, com wet-dry e tudo, cachoeira, etc...... o fdp morreu com um fungo no olho, coisa triste, gostava mto do peixe........ sabe como é ciclídeo, nem parece aqueles peixes abobados que ficam se batendo no aquário e comendo e cagando, o meu comia na mão às vezes, mto legal

se quiser fotos do aquário eu mando!

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


ZakkWyldeEMG
Doido tu ...

Tenho 2 Japoneses Bola e uma Carpa média ... Tinha montando o aquario nem tem 1 mes ... ficou um tempão parado !!!

manda ai 1 foto dele ae ...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/06
· votar


iS_LaSh

bah cara, eu não curto esses peixe japonês, falta mta personalidade neles heheheheeheh ........ o negócio é criar uns ciclídeos, são peixes fodas demais, agressivos, inteligentes, bonitos, vivem bastante, resistentes à maus-tratos (uma vez meu óscar pulou pra fora do aqua, e eu fui ver onde tava o bicho, fui chegando perto do aqua e........ ploft, pisei em cima dele, de leve......... juntei o bicho, botei no aquário, ele ficou meio malzão, mas se recuperou hehehe, cavalice total), e se alimentam sem frescuras, eu costumava dar lagartixas, peixes menores (lebistes), minhocas, lesmas pro meu óscar, era mto legal ver ele caçando as presas dentro do aqua hehehehehe.....

O veterinário que me vendeu ele qdo pequeno, disse que no meu aquário ele não ia passar dos 16 cm (meu aquário tem 60L úteis), então meti aminoácido líquido misturado na ração do bicho......... no final acabou ficando com 28 cm o_O

já posto a foto aí......

Sub_Zero
Veterano
# mai/06
· votar


Mierda !!! meu aquário arrebentou sozinho!!!

Isso me faz lembrar de um colega que foi reclamar na loja dizendo que os peixinhos que venderam pra ele eram seguidores do Oshama Bin Laden porque toda hora tinha um se jogando pra fora do aquário e morrendo. Aí a vendedora perguntou se já tinha tentado colocar menos água no aquário..

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


Mera
Se num tem, tem que isopor
cara...hj nao eh o seu dia...

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


Sub_Zero
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
soh os peixinhos kamikaze!
\o/

Midgard
Veterano
# mai/06
· votar


Mera

tem um isopor por baixo da aquario ?

Se num tem, tem que isopor

=[


¬¬

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


ZakkWyldeEMG
pow cara ... e curto os meu japones ...
mais eu lembro de ver esse oscar .... achei que ele tinha de fato
uma personalidade saca ???
muito louco ... mais nao podia por com o resto dos meus peixes ai nem
comprei !!! post ae

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/06
· votar


iS_LaSh

taí: http://rapidshare.de/files/19621187/fotosaqua.rar.html

e tem foto da ração do bixo, cara demais aquela bosta (50 pila), mas pelo menos durava um pouco; o tanque do wet-dry eu não sei onde tá hehehe então fiquei devendo

Bruttall
Veterano
# mai/06
· votar


Que saudades do meu aquário :/
ele era lindão, eu tinha projetado TUDO nele...muito foda mesmo...
só que eu projetei mal :/
eu tinha um amigo pagodeiro filho da puta (acho que a raiva começou aí)
que vivia dançando e tal...ai ele tava na sala e foi inventar de dar uma dançadinha...lascou o calcanhar no aquário que ficava próximo do chão...
foda :/
ai eu fiz uma correria e deixei os peixes na casa de outro amigo e nunca mais peguei de volta...
ai nunca mais fiz aquário :/
mas vou fazer!

Mera
Veterano
# mai/06
· votar


Índio_DT
cara...hj nao eh o seu dia...

O emoticon embaixo da piada já indica que ela foi triste. =[

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/06
· votar


Bruttall

criava que raça nele? qtos litros? sistema de filtragem? plantas?

Bruttall
Veterano
# mai/06
· votar


Ele tinha 60 cm de largura, de profundidade tinha 30cm e de altura tinha 50cm. Cabia uns 70 litros não lembro direito, acho que uns 75 sei lá.
A tampa era tipo em formato de venezianas, de madeira mesmo...e embaixo eu tinha mandado fazer uma identica a de cima, deu um efeito visual bem legal nele. Não sei qual era o sistema de filtragem dele. As plantas eram todas artificiais mesmo (mas dava um aspecto bem legal), eu tinha colocado uns pedaços de "troncos" uma vez, mas tinha dado problema, não lembro o que era direito mas parece que a acidez da água aumentou por causa do tronco...

Eu não sabia as raças não huahau, tipo eu chegava na "loja" achava uns bonitos e dizia "pai quero esse"...ai a gente via se podia colocar tal peixe com tal peixe e depois comprávamos, lembro que eu tinha um peixinho tão legal (parecia uma enguia) e até hoje nunca mais achei igual...

Foda, quero montar de novo pqp, só que agora quero fazer tudo direitinho, pesquisando e tal...

flw

Bruttall
Veterano
# mai/06
· votar


não sei sobre a filtragem :/

Bruttall
Veterano
# mai/06
· votar


Ah, outra coisa uahuah, eu fiz um fundo com platas de revistas coladas atrás, ficou MUITO MASSA...

gu
Veterano
# mai/06
· votar


eu tinha um aguqrio mt grande, eu n meu pai, e tinha muitos peixes neles, muitos mesmo, uns 15 tipos, aih foi morrendo de velhice pq qdo dava filhote(coisa rara, mais dos menorzinhos) os proprios peixes comiam os filhotes, aih tinha um treco q eu nem sei como funcionava, sei q era pros peixes cruzarem e fazerem a desova la, daih nascia e agente soltava eles qdo adultos no aquario, aih sumiam todos daquele tipo ate sobrar 1 macho e uma femea denovo

tinha uns q eram bem compridos, akeles eu achava massa iahoihaihoas

gu
Veterano
# mai/06
· votar


mas eu queria um furretl, nunca ganhei um ;~~

gu
Veterano
# mai/06
· votar


e meu tio quebrou o aquario, ele praticamente dividia a sala(n era tao grande qto pareceu nessa frase)e o tio deu de joelho nele, sem qrer, mt burro uiahoishaiod

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mai/06
· votar


bah.... quando eu tiver um dinheiro legal, vou investir num tanque bagual, de uns 200L, 2 Fluval 403 em cada ponta de trás, umas plantas fodas, e dois casais de óscar, ou qualquer outro ciclídeo agressivo..... vai ser um aquário bem esquematizado, tudo controlado via PIC (temp., reposição de água, etc...)

Bruttall
Veterano
# mai/06
· votar


O peixe que eu falei que parecia uma enguia é o DOJO, muito massa ele (L)
ele é um peixei muito divertido, o foda é que ele bagunça muito o fundo do aquário, e se eu for montar outro não vou querer um Dojo porque vou por um "carpetezinho"

Bruttall
Veterano
# mai/06
· votar


http://www.dolphin-int.com/pics/albinodojo.jpg
Esse ae tá pequeno...o meu era sinistrão mesmo, muito foda!

só que não era albino, gostei mais do albino

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mierda !!! meu aquário arrebentou sozinho!!!