Autor |
Mensagem |
giuuuulia Veterano |
# mai/06
· votar
aFFF
hehhehe ta bom entao... nao quero chegar às 23874 paginas de discussao como no outro topico ahahah mas que eh demagogia eh sim.... =)
|
Luckas_Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Eu sou a favor de acabar com a festa daqueles viciados safados, que querem tomar bilhões de dolares do Brasil impunemente.Vamos acabar com a festa desses cocaleiros, e BUUUUUUMMMMM, bomba neles!!!!!!!Palhaçada isso!!!!
Irmãos, às armas!!!
|
aFFF Veterano |
# mai/06
· votar
giuuuulia
tudo bem...mas só saberemos se é demagogia ou não, depois dessa reunião...você pode estar certa, eu posso estar certo, não se sabe qual é a do Morales, nem como anda a diplomacia brasileira, o fato é que não adianta jogar pedra antes, só depois dessa reunião poderemos saber a real ;)
|
lreis Veterano |
# mai/06
· votar
Eu sou a favor de acabar com a festa daqueles viciados safados, que querem tomar bilhões de dolares do Brasil impunemente.Vamos acabar com a festa desses cocaleiros, e BUUUUUUMMMMM, bomba neles!!!!!!!Palhaçada isso!!!!
li muitas opiniões a respeito.. e nada justifica a atitude do "Zacarias" auhhuahuahu
|
Thedekai Veterano |
# mai/06
· votar
eu acho q eles tão certos meu, o Brasil faria a mesma coisa
a petrobras tava pegando gas da bolivia a preço de banana e os caras só tavam levando na cabeça, agora que eles se tocaram
agora ta igual por igual, justo
|