Guerra contra a Bolivia!!!!!!

Autor Mensagem
giuuuulia
Veterano
# mai/06
· votar


aFFF
hehhehe ta bom entao... nao quero chegar às 23874 paginas de discussao como no outro topico ahahah mas que eh demagogia eh sim.... =)

Luckas_Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Eu sou a favor de acabar com a festa daqueles viciados safados, que querem tomar bilhões de dolares do Brasil impunemente.Vamos acabar com a festa desses cocaleiros, e BUUUUUUMMMMM, bomba neles!!!!!!!Palhaçada isso!!!!

Irmãos, às armas!!!

aFFF
Veterano
# mai/06
· votar


giuuuulia

tudo bem...mas só saberemos se é demagogia ou não, depois dessa reunião...você pode estar certa, eu posso estar certo, não se sabe qual é a do Morales, nem como anda a diplomacia brasileira, o fato é que não adianta jogar pedra antes, só depois dessa reunião poderemos saber a real ;)

lreis
Veterano
# mai/06
· votar


Eu sou a favor de acabar com a festa daqueles viciados safados, que querem tomar bilhões de dolares do Brasil impunemente.Vamos acabar com a festa desses cocaleiros, e BUUUUUUMMMMM, bomba neles!!!!!!!Palhaçada isso!!!!

li muitas opiniões a respeito.. e nada justifica a atitude do "Zacarias" auhhuahuahu

Thedekai
Veterano
# mai/06
· votar


Eu sou a favor de acabar com a festa daqueles viciados safados, que querem tomar bilhões de dolares do Brasil impunemente.Vamos acabar com a festa desses cocaleiros, e BUUUUUUMMMMM, bomba neles!!!!!!!Palhaçada isso!!!!

eu acho q eles tão certos meu, o Brasil faria a mesma coisa
a petrobras tava pegando gas da bolivia a preço de banana e os caras só tavam levando na cabeça, agora que eles se tocaram
agora ta igual por igual, justo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guerra contra a Bolivia!!!!!!