qm ai tem lastfm?

Autor Mensagem
gu
Veterano
# mai/06


www.lastfm.com

site de rotulacoes britanico, bem legal pra vc saber o q as pessoas andam escutando e o q realmente esta no topo da parada europeia, entre outras utilidades q eu n uso muito ;p

quem aih mais tem?

o meu é http://www.last.fm/user/guNs123/ , e meu plugin pra contar as musicas q eu ouco n funciona direito ;/

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar


Funcionar como este site?
Mesmo é legal?

gu
Veterano
# mai/06
· votar


teuabreu
legal este site é
funcionar de maneira com plugin que contar musicas q voce ouvir no winamp

hiohiosadhiohioasdhioasd

é um plugin audioscrobbler, conta as musicas q vc escutou(só as q vc escutou mais do q a metade, ou mais de 3 minutos)e computa elas nos charts, tem os pessoais, as comunidades das bandas, enfim, eh um site do estilo do orkut, so q voltado apenas para musica.

problema eh q o meu plugin parou de funcionar, mas parece q o dos outros ta funcionando normalmente...
acho q ta na hora de mim atualizar meu winamp, pelo q eu entendi a versao do meu n eh compativel ;/

eu gostei mt da ideia do site ;D

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar


Deixar meu computador chegar que eu baixar e escutar pra gostar ver se vou!!!

gu
Veterano
# mai/06
· votar


o q falta la, é brasileiro, ao contrario de praticamente todas comunidades internacionais, essa ainda n esta dominada completamente por brasileiros, por isso talvez a banda mais popular do site seja radiohead, e a segunda mais popular beatles...
legal tb ver o comportamento dos rankings de acordo com o lancamento de cds, saiu um cd do tool, umas musicas deles entraram no top10 das mais escutadas na mesma semana

esperem pra ver qdo sair o stadium arcadium, aposto 1 saco de jujubas q o top10 vai ser inteiro red hot chili peppers ;o

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/06
· votar


gu
como que faz?..ta host n sei o que la...e port...o que poe?

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/06
· votar


desisto

gu
Veterano
# mai/06
· votar


Lúthien Tasardur
Desired username:
Email:
Password:
Confirm password:

preenche isso la no sign up, dpois clica no create my profile and proceed, dpois baixa o audioscrobbler, aih instala ele, qdo vc for abrir seu winamp, vai pedir o nome de usuario e a senha q vc acabou de registrar no lastfm, aih vc bota la da ok, e pronto, o plugin vai comecar a contar as musicas q vc ouve, aih vai aparecer no seu profile, por exemplo www.last.fm/user/luthien as musicas como recent tracks listened(acho q eh isso) e dpois vai contar nos seus top tracks e top artists top tags top tudo

o negocio das tags e o porque eu falei q eh um site de rotulacoes britanico, mas eu ate agora rotulei as musicas e bandas ou como favorita, ou como awesome, e uma ou outra como rock/hard

a maioria das pessoas n usa as rotulacoes, e os q usam geralmente colocam q eh alternativo, pra n encaixar em nenhum estilo...

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/06
· votar


gu
instala ele, qdo vc for abrir seuwinamp
eu não tenho winamp......

gu
Veterano
# mai/06
· votar


Lúthien Tasardur
tem pra windows media player, e tem um player deles tb
e tem pra itunes tb, da pra usar no ipod e tudo ;o

gu
Veterano
# mai/06
· votar


alguem aqui do forum tinha criado um topico sobre o site no musica em geral, mas eu n encontrei o topico la, aih criei esse aqui no ot, pra mais gente olhar

a proposta do site eh bem interessante ;o

jvic
Veterano
# mai/06
· votar


Eu tenho...

http://www.last.fm/user/jvic/

É bacana mesmo.

Locohawa
Veterano
# mai/06
· votar


http://www.last.fm/user/locohawa/

:)

jvic
Veterano
# mai/06
· votar


bem legal pra vc saber o q as pessoas andam escutando e o q realmente esta no topo da parada europeia, entre outras utilidades

Eu acho que ele têm outras coisas mais interessantes... exemplo:

a) Descobrir bandas relacionadas ao que vc costuma escutar. Muito bom pra descobrir novos sons. À medida que vc vai escutando suas músicas, o last.fm vai sugerir outras bandas que talvez vc curta.

b) Vc pode filtrar as sugestões por "obscuridade". Tipo, vc pode ver logo as bandas menos conhecidas (mais obscuras) se quiser.

c) Esse lance de descobrir novos sons é muito bom pra promover bandas que estão começando.

d) O player deles é uma rádio bacana. É um rádio que toca apenas músicas relacionadas ao que vc quer escutar. Tipo, vc diz q vc quer ouvir coisas parecidas com Beatles; aí ele vai tocar bandas que tenham a ver com Beatles...

e) Ele informa quais pessoas curtem os mesmos sons q vc (como um site de relacionamento "musical")

f) Vc pode criar comunidades, como no Orkut..., e discutir sobre sua banda predileta, etc.

Thaty
Veterano
# mai/06
· votar


o meu ae ó!
http://www.last.fm/user/GoogJoob/



\o/

gu
Veterano
# nov/06
· votar


bugo as top tracks de todo mundo ou eh só aqui? ;/

dEs4STrE!!!!!!!!!!

gu
Veterano
# nov/06
· votar


a) Descobrir bandas relacionadas ao que vc costuma escutar. Muito bom pra descobrir novos sons. À medida que vc vai escutando suas músicas, o last.fm vai sugerir outras bandas que talvez vc curta.
issso contribuiu mt pra minha super evolucao de numero de mp3 q eu nunca ouvi pq n tenho tempo, mas eh bom ;p

Iselilja
Veterano
# nov/06
· votar


bugo as top tracks de todo mundo ou eh só aqui? ;/

aqui também o_o
tem coisa que nunca ouvi lá O_O''

http://www.last.fm/user/vindfard ;D

NoAlarms
Veterano
# nov/06
· votar


Funciona com o iTunes?

NoAlarms
Veterano
# nov/06
· votar


http://www.last.fm/user/igor_sch/

NoAlarms
Veterano
# nov/06
· votar


Some tracks you submitted have not been added to your profile for the following reason:
Submissions from before the date you registered are not allowed.


Sempre aparece esse erro e não atualiza minha página. Por que isso?

seila
Veterano
# nov/06
· votar


eu acho que eu tenho.
heuheuhe

gu
Veterano
# nov/06
· votar


NoAlarms
Funciona com o iTunes?
s

Sempre aparece esse erro e não atualiza minha página. Por que isso?
mt estranho, mas eu me lembro de q a partir do dia q eu me registrei levou mais de 1 semana pra ficar estavel e funcionar direitinho... mas n apontava nenhum erro, apenas n contava as musicas direito ;o

outra coisa eh q o site foi provavelmente hackeado de madrugada, antes as top tracks estavam aparecendo com musicas completamente sem sentido, e agora deixaram de aparecer na maioria das paginas, mts pessoas perderam sua pagina inteira ;/

pedrunk
Veterano
# nov/06
· votar


http://www.last.fm/user/frauda/

heh efikei puto uma vez q eu fui viajar minha irma raptou meu pc e soh ouviu bosta, no fim das contas meu last.fm só tinha merda porque ela simplesmente só ouvia umas 3 bandas e umas 5 músicas de cada e só coisa horrivel, foda, fui obrigado a resetar o meu last.fm, agora ela ja ta se recuperando mas sinto saudades dos meus top artists terem uns 9 1000+

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/06
· votar


www.last.fm/user/jesusdumdum

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


talvez farei o cadastro \o/

LFL
Veterano
# nov/06 · Editado por: LFL
· votar


eu fiz um tópico desses :(
o meu foi dpois /o/

www.las.fm/user/lucasluz/

/o/

jvic
Veterano
# nov/06
· votar


ServeTheServants

Vc deletou teu last.fm ou o site q tá bichado?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/06
· votar


jvic
deletei, probremas com a namorada :)

jvic
Veterano
# nov/06
· votar


ServeTheServants
deletei, probremas com a namorada :)

Hehehehe ô loco :D Sei como é...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qm ai tem lastfm?