alguem sabe dar aquele pulo...ah.....esqueci o nome....

Autor Mensagem
Rick Nelson
Veterano
# fev/12
· votar

tem um pessoal que fala mola molinha sanfona
tem gordo que tenta e mete as costa no chao kkk

Adurna Reisa
Membro Novato
# nov/18
· votar

Bom eu duvido que vc vai ler( ja deve saber fazer rsrsrs) mas vamos lá...
Não sei se todos chamam assim, mas no meu estilo Marcial chamamos de Kipe, esse "salto" consiste em levantar de uma forma rápida dps de uma queda, como se faz? Simples, quando estiver no chão, coloque as mãos no chao ao lado da cabeça, suba as perna, e faça 3 forças ao mesmo tempo: empurre para cima e para frente com o quadril, empurre com as maos e force seu peitoral pra frente, no começo é normal vc não conseguirecebeu cair direto em pé, sugiro começar com um tatame, ou colchão. Cuidado com as costas, como esse movimento requer bastan te energía, faca umas 3 vezes a cada 5 minutos, parece ser algo complicado más dps que se pega o jeito é mais simples do que parece... Não sei se ficou uma boa descrição, mas acho que é uma base, e há muitos vídeos no YouTube, não sei se vai achar se procurar por "Kipe" então só procura por algo como "pulo deitado no chão" ou algo assim

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/18
· votar

Sarrada no ar>>

entamoeba
Membro Novato
# nov/18
· votar

Uso essa técnica para sair da cama todos os dias.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/18
· votar

Curiosidade: nos anos 1990, todos os marginais do bairro sabiam esse salto, porque todos faziam dança de rua. Se alguém desse esse salto na sua frente já podia preparar a carteira.

lamas92
Membro Novato
# nov/18
· votar

Tá aí!
https://www.youtube.com/watch?v=rDMMYT3vkTk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a alguem sabe dar aquele pulo...ah.....esqueci o nome....