Autor |
Mensagem |
pedal Veterano |
# abr/08
· votar
eu morreria pa destruir o brasil
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/08
· votar
Morreria pela pátria:
- Se dependesse do SUS. - Com bala perdida. - De dengue. - Em acidente em estrada mal cuidada.
Assim conta???
|
Valefort Veterano |
# abr/08
· votar
eu não faria oq ele fez, q foi assumir a merda
mas, ao contrario do bunda suja traidor, eu não dedaria o movimento nem fudendo. não por uma questão de honra a pátria, mas orgulho mesmo..
|
ZXC Veterano |
# abr/08
· votar
Quem tem medo da morte, vive nessa agonia...eu pouco me lixo para o quando e como...mas asseguro que pelo Brasil...nem morta. ahahahahah
|
Villts Veterano |
# abr/08
· votar
Vc morreria por alguem ou pela Pátria? Por alguém, depende do alguém. Pela pátria? Nem fodendo.
|
ZXC Veterano |
# abr/08
· votar
Villts fodendo.
Bem ...aí nesse caso eu podia até mentir no momento H...ahahaha
|
MANFREDINI Veterano |
# abr/08
· votar
Vc morreria por alguem
depende do alguém...
pela Pátria?
hueuhuehuehe, tá de brincadeira com minha cara né?
|
Facchini Veterano |
# abr/08
· votar
Por alguém: Sim. Pela pátria, também, se quem eu amo fosse morrer junto com ela.
|
Facchini Veterano |
# abr/08
· votar
V de vingança é true.
|
Facchini Veterano |
# abr/08
· votar
pedal eu morreria pa destruir o brasil
No mínimo ridículo, por mais que o pais seja horrível também, seu comentário foi digno de apedrejamento. A meu ver.
|
Horcruxes Veterano |
# abr/08
· votar
Vc morreria por alguem ou pela Pátria? Por alguém: talvez. Sei lá, dependendo da pessoa vale a pena sim, afinal vai q ela vale mais pro mundo do q eu? Pela pátria: a gente já morre todo mês, qdo paga os impostos, pega aquela desgraça d fila no SUS, não consegue estudar, se fode toda vez q precisa viajar enssas degraças d estradas e não pode nem ficar d boa em casa pq uma hora dessas uma bala atravessa a janela e arrebenta a nossa cabeça. O q mais precisamos fazer? Ou seja, JAMAIS!
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/21
· votar
Viva Tiradentes o/
|
Drinho Veterano |
# abr/21
· votar
Eu sou contra pagar 10 reais para o Brasil, quem dirá morrer por ele...
|
entamoeba Membro Novato |
# abr/21
· votar
Se Tiradentes soubesse que seria preso e executado, será que teria participado daquilo? Tiradentes, retratado com um Jesus laico-tupiniquim, é só uma romantização de uma conspiração que terminou mal.
|
makumbator Moderador
|
# abr/21
· votar
entamoeba
Se Jesus soubesse que seria preso e crucificado, será que teria participado daquilo?
E para completar ainda dispensou orientação jurídica de um advogado em seu julgamento. O Josefo por exemplo poderia defender Jesus muito melhor que deixar apenas a acusação tomar conta do caso.
|
ProgVacas Membro Novato |
# abr/21
· votar
makumbator
Se Jesus soubesse que seria preso e crucificado, será que teria participado daquilo?
Posso estar enganado mas parece que ele já sabia.
|
Indiegesto Membro Novato |
# abr/21
· votar
Posso estar enganado mas parece que ele já sabia.
O pai dele sabia.
|
entamoeba Membro Novato |
# abr/21
· votar
makumbator Se Jesus soubesse que seria preso e crucificado, será que teria participado daquilo?
Jesus se entregou, que nem Sócrates. Ele aceitou ser crucificado (pelo sistema).
|