Autor |
Mensagem |
Claudio Natureza Veterano |
# abr/06
· votar
é só vir um gringo filha da puta desses invadir o Brasil que eu mando bala na boa, sem problema nenhum.
e eu darioa minha vida pela minha filha sem pensar duas vezes.
|
Pete Magrelo Veterano |
# abr/06
· votar
eu darioa minha vida pela minha filha sem pensar duas vezes.
eu não tenho filha mas daria minha vida pelo meu pai, mãe, irmão e irmã
|
gu Veterano |
# abr/06
· votar
sim
|
Mario Umetsu Veterano |
# abr/06
· votar
Será???
|
izack darck Veterano |
# abr/06
· votar
Tiradentes...coitado...não tinha as costas quentes como Tomás Antonio Gonzaga e Cláudio Manuel da Costa e era pobre, por isso tomou no cú.
Tenho certeza que ele esculachou pra caralho o movimento e os companheiros na cadeia.
|
Midgard Veterano |
# abr/06
· votar
tiradentes foi um porco
|
Kirk_Hammett Veterano |
# abr/06
· votar
Por outra pessoa sim
|
Dogs2 Veterano |
# abr/06
· votar
essa galera aqui do fórum adora uma conspiração hein
nunca vi
|
MeLiSsA aMa MuSiK! Veterano |
# abr/06
· votar
se o brasil morresse pela gente blza..mas cada vez + a gente se ferra nele.. a gente morre por ele fazer isso com nois, mas nao pra salva ele...
|
Chespirito Veterano |
# abr/08 · Editado por: Chespirito
· votar
up!
Feliz dia de Tira-Dentes!!!
|
Devil Boy Veterano |
# abr/08 · Editado por: Devil Boy
· votar
Vc morreria por alguem ou pela Pátria?
Eu não morreria de "caso pensado" em hipótese nenhuma.
Mas arriscaria a minha vida, sim. Pela minha cria, pelo meu trabalho, pela minha liberdade e talvez até por dinheiro mesmo, se o risco compensar. Enfim... com certeza arriscaria a vida por qualquer coisa que eu entendesse como uma obrigação(lembrei até desse cara), como algo que devesse ser cumprido a qualquer custo, sem abrir mão do instinto de sobrevivência e da racionalidade, é claro.
Covardia não é sinônimo de racionalidade ou instinto de sobrevivência(seria o fim da picada deixar de atravessar a rua para não correr o risco de ser atropelado). Racionalidade é entrar em uma situação dessas sabendo que pode morrer ou não, e ter consciência dos fatores que podem levar a um ou a outro. Instinto de sobrevivência é tomar todas as precauções para evitar tudo aquilo que pode levar a perder a vida.
Ou seja, eu faria de tudo para não chegar ao ponto de perder a vida, mas se porventura acontecesse, seria um risco que eu havia assumido desde o início.
Mas aí...
...morrer pelo Brasil? hauhauahauhauahuahua.
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
só se me obrigassem a lutar na guerra
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/08
· votar
Daria minha vida pelos meus pais, com certeza.
|
Megamedes Veterano |
# abr/08
· votar
Mas nem fodendo.
|
Pseudonimum Veterano |
# abr/08
· votar
Tiradentes passou a ser vangloriado dessa forma como é hoje, se não me engano, no período de Vargas, por conta de uma busca de uma identidade nacional, patriotismo e tudo mais. Mas na verdade ele não foi nem tão importante assim...
E, respondendo... Talvez eu morresse por alguém, mas pela pátria não. Sou individualista demais, não tenho nem um pingo de sentimento de unidade coletiva. No caso de uma mobilização contra algo que esteja me prejudicando - como a luta pra derrubar o reitor da UnB - eu até participaria, mas falando em termos de país... nope.
|
BokuWa Veterano |
# abr/08
· votar
Talvez por alguém...
Só uma coisa, Tiradentes não morreu pela patria, ele foi traido.
|
Dogs2 Veterano |
# abr/08
· votar
Pseudonimum No caso de uma mobilização contra algo que esteja me prejudicando - como a luta pra derrubar o reitor da UnB - eu até participaria
\o/
|
John Norun Veterano |
# abr/08
· votar
tiradentes ñ morreu pela patria onde se tirou isso ??
e só morreria por algem, pelo brasil sil nunca hehe
|
grafitte Veterano |
# abr/08
· votar
Só morreria pela minha liberdade individual e por mais nada, isso se não houvesse nenhuma outra alternativa..
Honra, pátria, essas coisas não valem nada e não tem nenhum significado perto da própria vida
|
Anny Frozen Heart Veterano |
# abr/08
· votar
seria muito dificil morrer por alguém, depende.... mas pelo Brasil nem fod****
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
como as pessoas reclamam de tiradentes?? isso é um absurdo, afinal temos um feriado graças a ele \o/
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# abr/08
· votar
Mario Umetsu Já que se falou em Tiradentes.... Vc morreria por alguem ou pela Pátria?
O que Tiradentes tem haver com pátria? Ele morreu porque o condenaram a forca, ele foi só mais um dos participantes da Inconfidência Mineira, a qual não queria emancipação nenhuma de Portugal, estava contra era às leis que Portugal estipulavas à Minas Gerais.
Para eles, estavam pouco se fudendo o Brasil, queriam o direito deles (pagar menos impostos e por aí vai). O qual acabou como herói pela manipulação da mídia.
Tiradentes não foi Jesus, embora, também nos tem dado feriado. \o/
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# abr/08
· votar
Só agora percebi que o feriado era por causa de Tiradentes =D
|
Fermc Veterano |
# abr/08 · Editado por: Fermc
· votar
Vamos todos fazer 1 minuto de silêncio em homenagem ao dentista...
...
...
|
Fermc Veterano |
# abr/08
· votar
..
....
....
Pronto, podem voltar a poluir o tópico...
|
TASIVA Veterano |
# abr/08
· votar
Ele morreu pela "liberdade" do Brasil,doou sua vida,e HAUHAHUHAUHOIAHAHUA ele acredita nas aulas de história da tia loló
|
Slashy Veterano |
# abr/08
· votar
Ele foi o bode espiatório da época fiii...o lance é que eles iam se revooltarem quando fosse decretada a derrama na cidade...(cobrança de impostos da época)...eles iam se rebelar quando os guardas tivesse lah cobrando os impostos e etc...como o rei já sabia( e NÃO foi o joão silvério la´que "traiu" como os outros dizem...o rei já sabia BEEEM antes)não decretou a derrama e foi de casa em casa caçando os carinha da inconfidência...como o tiradentes era o mais fudido e mais pobre, foi pego como exemplo e se fudeu...os outros foram deportados...coisa do tipo
Eu morreria até...se eu tivesse uma ideologia muito forte em mim, eu daria minha vida sim, mas hoje o pessoal tá mais alienado e todo mundo acomodado :)
|
Sam Moderador |
# abr/08
· votar
Mario Umetsu Já que se falou em Tiradentes.... Vc morreria por alguem ou pela Pátria?
Pelo Brasil? Sem chance. =)
|
Soulface Veterano |
# abr/08
· votar
Sam Vc já faz parte da burguesia, não conta.
|
TASIVA Veterano |
# abr/08
· votar
Vc já faz parte da burguesia, não conta. ihhh
|