Imagina esse cara conversando com voce...

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# abr/06 · Editado por: Minow
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EU QUERO UMA REUNIAO COM O PRESIDENTE DESSA EMPRESA!

AEeaihiuAEHIUAEHOIaeiuh

Ed_Vedder
Veterano
# abr/06 · Editado por: Ed_Vedder
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Creditos ao mano Jeder que enviou-me o arquivo =)

Índio_DT
Veterano
# abr/06
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Ed_Vedder
?????????

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/06
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Putz hauahaauahau

Isso que é stress!

stratopeido
Veterano
# abr/06 · Editado por: stratopeido
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1- reclamar (soltando os cachorros) pra pessoa errada: telefonista, caixa de banco, atendente..... no lugar de falar com a pessoa certa, no lugar certo

2- misturar: politca, mensalão, má administração publica, cobrança de impostos.... no meio do discurso de uma reclamação de uma empresa privada

3- misturar problemas pessoais como se fosse mais um agravante do mal atendimento da empresa
se ele não fazia backup a mais de 6 meses é problema dele


bem vindo ao mundo incoerende dos serezumano's, é comum clientes apelarem pro lado emocional e agirem como irracionais, e mesmo assim com um clinte falando merda e sendo grosso (por mais sem nocao q o cliente seja, ele sabe q ta sendo grosso), se vc o atende de forma educada, e prinmcipalmente, demonstra interesse em o ajudar, ta ai um diferencial, as vezes o cara fica tao surpreendido q vira seu cliente ou entao da mais credibilidade a empresa, coisa q aqueles jacu nao conseguiram fazer

huahuahu
Veterano
# abr/06
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Huhuehauheuahea

o cara não sabe configurar o outlook para o e-mail da ig, e por causa disso quer discontar em todo mundo

falta de estudo realmente faz falta...


ah e eu já passei por isso, na primeira vez que o cliente(era o primeiro pc que cara comprou, e já tinha pego virus em uma semana de uso) aumentou o tom de voz disse, eu respondi assim:
-Não ta bom procura outro para fazer o serviço.
e desliguei o telefone, normalmente depois de 5 minutos o cara liga de volta pedindo desculpas :)

stratopeido
Veterano
# abr/06
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-Não ta bom procura outro para fazer o serviço.
e desliguei o telefone, normalmente depois de 5 minutos o cara liga de volta pedindo desculpas :)


isso é q alimenta minhas esperanças de ficar rico heheh

huahuahu
Veterano
# abr/06
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stratopeido
isso é q alimenta minhas esperanças de ficar rico heheh

não entendi o.O

Jack Holland
Veterano
# jun/06
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Up...

Caralho, que absurdo... não existe "adjetivo" pra esse cara... juro que fiquei chocado, mais gente tem que baixar isso aí... muito foda isso!!

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/06
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hauaahauahaauahu

Se ele entrasse no site do IG conseguiria facilmente o que ele procurava.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jun/06
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hauhuhauaauh que cara retardado

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
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Deixa eu ver se eu entendi: O cara ligou pra assistência técnica do provedor dele (algo como BandNet, acho) querendo instruções de como configurar o e-mail de outra empresa (IG no caso) ?
É isso mesmo?

snowwhite
Veterano
# jun/06
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...HAUHAUHAUuahuahuaahuahau


Micando de rir aqui....

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/06
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huauhahuhuahahuahuahhauuhahuahuahuahuahuhuahua

Jack Holland
Veterano
# jun/06
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Carlos Henrique 2
É isso mesmo?

É.
E ainda por cima, tava cobrando as coisas que ele perdeu, que não tinha feito backup.
Mas o mais comédia de tudo é ter acusado o coitado do moleque do suporte de ser participante do mensalão... hauhauahuah

Sanitarium
Veterano
# jun/06
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husauhsaihus deve ser dahora receber uma ligação assim pra sair da rotina!

Sanitarium
Veterano
# jun/06 · Editado por: Sanitarium
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tô até me animando pra começar a trabalhar no atendimento ao cliente da Natura!

ainda bem q é Natura!

André_Decathlon
Veterano
# jul/06
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muiiiitooooo engraçado!!!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=16401939

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