Autor |
Mensagem |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/06
· votar
TASIVA
pluft?
hã... saúde? :P
|
TASIVA Veterano |
# abr/06
· votar
Kirk_Hammett
Ah, hoje eu to muito atirado
=o hahahaah
|
Kirk_Hammett Veterano |
# abr/06
· votar
TASIVA
¬¬
|
TASIVA Veterano |
# abr/06
· votar
xD
|
Kirk_Hammett Veterano |
# abr/06
· votar
=X
|
RainMaker Veterano |
# abr/06
· votar
entao voce gosta de quem ? do kiske ? o deris eh um puta cantor, tem um timbre incrivel, sabe deixar o puiblico bem o show inteiro, canta mtoooo, vocal naum c resume apenas em agudos man ¬¬
Eu sei... mas resume-se pelo menos em cantar bem as músicas q vc se propõe a cantar... e isso meu amigo... ele não faz...
|
RainMaker Veterano |
# abr/06
· votar
ZakkWyldeEMG
po que legal ein amiguinho, quero ver tu criar um tópico sem ser avacalhado depois de ter falado essa bobagem
Isso pode ser bobagem pra vc... mas é a minha opinião... tanto quanto tem gente que diz que o kurt cobain eh uma merda... eu concordo com isso... mas tem gente que gosta né fazer o que?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/06
· votar
RainMaker
Isso pode ser bobagem pra vc... mas é a minha opinião... tanto quanto tem gente que diz que o kurt cobain eh uma merda... eu concordo com isso... mas tem gente que gosta né fazer o que?
Se tu gosta de determinada banda, ok, agora vir num tópico exclusivo do Helloween e dizer que o Deris canta merda nenhuma é falta de inteligência, ou no mínimo de saber expressar o seu gosto/opinião e ao mesmo tempo respeitar o gosto dos outros.
|
RainMaker Veterano |
# abr/06
· votar
ZakkWyldeEMG
EU gosto dele cantando em estúdio cara... mas ele ao vivo naum consegue cantar nem as próprias músicas... eu respeito quem gosta dele... agora falar que ele canta bem é exagero d+... ngm discute que ele tem uma boa presença de palco e que é um bom frontman... mas no show q teve aqui no rio ele não cantou bem nem as próprias músicas, quem fará as do kiske...
|
RainMaker Veterano |
# abr/06
· votar
maykow_torres
vc canta melhor que ele???
E isso lá é argumento pra achar que alguém canta bem ou não?
|
Kirk_Hammett Veterano |
# abr/06
· votar
RainMaker
mas ele ao vivo naum consegue cantar nem as próprias músicas...
No High Live ele canta perfeitamente todas as músicas dele
Cara, na boa, cai fora logo desse tópico pq vc até agora só falou merda
|
Kirk_Hammett Veterano |
# abr/06
· votar
Steel Tormentor \m/
|
RainMaker Veterano |
# abr/06
· votar
Kirk_Hammett
O high live é um dvd oficial... cheio de overdub... ateh ai vc que só falou merda amiguinho =)
Eu vi o show do cara tem um mês mais ou menos... tenho muito mais argumento pra falar isso do que você... =)
|
RainMaker Veterano |
# abr/06
· votar
Kirk_Hammett
Cara, na boa, cai fora logo desse tópico pq vc até agora só falou merda
E naum se estressa... faz mal pro coração =)
|
Kirk_Hammett Veterano |
# abr/06
· votar
RainMaker
Eu vi o show do cara tem um mês mais ou menos
O High Live é de 10 anos atrás
...
|
RainMaker Veterano |
# abr/06
· votar
Kirk_Hammett
Eu sei anta... mas o que eu disse foi O high live é um dvd oficial... cheio de overdub
Tenho bootlegs dessa época dele já cantando mal... não é de hj q ele canta mal não...
|