Afinal, quando os americanos vão sair do Iraque?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido

mas que lógica existe em invadir um país muçulmano e fazer todos os países muçulmanos se voltarem contra ele e depois dizer que essa atitude agressiva traria mais segurança?

eu sinceramente acho que tem grana por trás dessa história, pois nem as coisas melhoraram por lá, nem o terrorismo diminuiu, alem dele ter caido em popularidade e ter criado uma legião de inimigos com a invasão.

Claudio Natureza
Veterano
# abr/06
· votar


bem, na verdade ninguém sabe o real motivo da permanência dos americanos no Iraque, e fica difícil acreditar no governo Bush, se na prática ele não conseguiu melhorar as coisas por lá, não conseguiu acabar com o terrorismo, e já tem um histórico de mentiras quanto à questão iraquiana.

só tenho pena dos coitados dos soldados que morrem no Iraque sem saber nem porque estão lutando nessa guerra absurda.

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


Claudio Natureza

esse bush nao me passa muito a ideia de retidao moral, n ficaria surpreso se encontrasse uma falcatrua desse tipo, mas ainda nao encontraram nada, e essa questao do anti-eua ja era antiga, e quando um presidente bem ao estilo redneck sem nenhuma habilidade diplomatica aparece é natural q o antiamericanismo aumente

Claudio Natureza
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido

e quem mais se fudeu nessa história foram os coitados dos iraquianos, que eram massacrados pelo Saddan, foram massacrados pelos EUAna ofensiva contra o Saddan, e continuam massacrados na guerra civil que se instalou entre os curdos e os xiitas.

mas eu acho que a saída dos americano só se dará no próximo governo e de uma forma honrosa, já que eles não vão querer ser taxados de derrotados novamente.

Philipius
Veterano
# abr/06
· votar


ServeTheServants
Aquilo já era uma merda, e eles resolveram fazer um rebuceteio lá e espalhar a merda para tudo quanto é lado, e agora o mundo cobra deles que ponham a merda no lugar de volta
É por aí.

Eles não saem de lá porque a retirada agora vai dificultar o processo de paz, que já está complicado.

anderson luiz
Veterano
# abr/06
· votar


não há motivo para invadir o iraque pois nunca foi encontrada uma arma de destruição em massa sequer. Razões para permanecer são petróleo e raiva com relação ao 11 de setembro de 2001 (ainda), pois não pegaram nenhum responsável direto pelo ataque até hoje.

Grow
Veterano
# mar/08
· votar


VEJAM ESSE VÍDEO
http://iraq.reuters.com/

Koisa
Veterano
# mar/08
· votar


Claudio Natureza
Afinal, quando os americanos vão sair do Iraque?


Quando der tempo suficiente de eles sair de la com uma gorda aposentadoria..

Chespirito
Veterano
# mar/08
· votar


Afinal, quando os americanos vão sair do Iraque?

No dia de São Nunca.

PanthFinder
Veterano
# mar/08
· votar


Afinal, quando os americanos vão sair do Iraque?

Quando resolverem vir para cá!! :D

Fenrisulfr
Veterano
# mar/08
· votar


Um dia depois q e o KIKO ganhar a bola quadrada

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


quando fizerem o novo filme do Rambo =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Afinal, quando os americanos vão sair do Iraque?