Olê Inteeeer! Ole Inteeeerrr!!

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Walkabout
Perderam o título prum time de elenco inferior,
tá aí a prova de que quem joga mais bola nem sempre ganha títulos...
se futebol bonito ganhasse jogo éramos campeões em 86 (copa)..

Deveriam reclamar do time, do técnio e cosias assim, pois foram os verdadeiros culpados.

sim, falando por mim esse foi o problema...

É tão difícil admitir as coisas?Principalmente quando são fato.Eu admito que o elenco do Inter é bem melhor e que o Inter tá disputando uma competição importante que o Grêmio não está: a Libertadores.

vc disse tudo...durante tempos desprezaram o gauchão e agora?

LouieLeFay
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Walkabout
Sim, eu concordo com isso.

Eu admito que o elenco do Inter é bem melhor e que o Inter tá disputando uma competição importante que o Grêmio não está: a Libertadores.


É tão difícil admitir as coisas?Principalmente quando são fato
Não,como disse,perdemos o titulo,os jogos de fato não,o grenal foi ratiação,má escalação do time por culpa do técnico,os melhores jogadores no banco.

izzystradlin
Veterano
# abr/06
· votar


sem querer ofender ninguem e falando no geral...
isso aqui é papo de libertadores 2006
pq eu estou discutindo com gremistas?
auehuehuehe
(levem na boa viu)
\m/

LouieLeFay
Veterano
# abr/06
· votar


izzystradlin
É isso aí,Interrrrrrrrr \o/
Assistiu o jogo?

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


izzystradlin
tá aí a prova de que quem joga mais bola nem sempre ganha títulos...
Vocês jogaram muito bem durante toda a competição, mas na final não foram superiores ao grande campeão em nenhum momento.Então nem podem dizer que jogaram mais e perderam.Sabem perfitamente do que devem realmente reclamar.

.durante tempos desprezaram o gauchão e agora?
Não desprezáva-mos o gaúchão, apenas deixáva-mos claro que o Inter deveria começar a ganhar e se preocupar com títulos mais importantes e parar de se vangloriar pelas conquistas do gauchão, que no caso do Inter já estavam sendo consecutivas e não mais tão importantes pra grandeza do Clube e pela idade que tem

.Já para o Grêmio, na situação em que se encontra desde que foi rebaixado, o título Gaúcho é de grande importância devido ao jejum do mesmo e pra motivar a equipe e mostrar a todos que o Grêmo jamais deixará de ser grande, de ser um campeão.Além do mais passou o gauchão todo ouvindo que ia perder o título pro Inter com facilidade, então evidentemente isso se junta aos motivos que já citei pra dar ênfase a esta conquista.

izzystradlin
Veterano
# abr/06
· votar


LouieLeFay
claro!
show do Renteria!

LouieLeFay
Veterano
# abr/06
· votar


izzystradlin
Bah,não pude assistir,acompanhei aqui pela net,mas eh brabo

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


LouieLeFay
Não,como disse,perdemos o titulo,os jogos de fato não,o
Mas o importante era o título e não o jogo.

Por mim o Grêmio poderia ter sido massacrado e feito um gol na cagada que tava bom, pois o mais importante(o título) estaria vindo pra nós :)

izzystradlin
sem querer ofender ninguem e falando no geral...
isso aqui é papo de libertadores 2006
pq eu estou discutindo com gremistas?

Realmente.

E nós gremistas deveríamos discutir com time com títulos internacionais, ou seja, outro padrão, outro patamar.

(levem na boa viu)
Hahah tranquilo, afinal, já dizem mesmo que futebol é 99% paixão e 1% razão, por mais que existam fatos.

Discussões entre torcedores são sempre muito acaloradas.O importante é não levar pro lado pessoal, pois nao vale a pena :)
E a cada conquista ou vitória de uma das partes, vem as zoações e provocações.

Faz parte, é legal e eu gosto.Com respeito, vamos longe \o/

izzystradlin
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Walkabout
Não desprezáva-mos o gaúchão, apenas deixáva-mos claro que o Inter deveria começar a ganhar e se preocupar com títulos mais importantes e parar de se vangloriar pelas conquistas do gauchão, que no caso do Inter já estavam sendo consecutivas e não mais tão importantes pra grandeza do Clube e pela idade que tem


sim..estamos a caminho...hehe

gauchão é passado eu se fosse vcs começava a se preocupar com o Brasileirão..dar bico pra lateral e fazer gol de escanteio não dura 40 rodadas...

izzystradlin
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Walkabout
Faz parte, é legal e eu gosto.Com respeito, vamos longe \o/

com certeza..esportividade sempre!

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


izzystradlin
O Grêmio tem só o brasileirão pra disputar no resto do ano.É ruim porque quanto mais competições disputar, maiores são as possibilidades de títulos.
Mas no caso do Grêmio isso está sendo bom, pois ainda precisa se estabilizar e disputando apenas uam competição isso fica mais fácil, pois não tem outras pra se preocupar.Pode se dedicar apenas ao brasileirão e consequentemente fazer uma boa campanha e mostrar que voltou pra ficar.

izzystradlin
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Walkabout
se manter o espírito de guerra em todas as rodadas tem boas chances de fazer uma campanha boa..o problema é que aguentar durante quase 40 rodadas não funciona...tem de se ter um bom plantel e um técnico motivador...

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


izzystradlin
O técnico já demonstrou ser motivador.Quanto ao elenco, estão sendo feitas contratações.Hoje mesmo chegaram algumas.Resta ver se vão funcionar.

Já no Inter, eu começava tirando o Clemer que é lamentável.E nao gosto do fernanadão também, pois é ruim e só abe cabecear.Um Jardel 2.

izzystradlin
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Walkabout
E nao gosto do fernanadão também, pois é ruim e só abe cabecear.Um Jardel 2.

pois eu recomendo vc ver um jogo dele...o cara é um meia nato..
é inteligente e rápido...usa a experiência e tranquilidade pra dar assitencia e concluir..enfim é um dos jogadores mais completos que eu já vi jogar....

Obs: No Grenal além de mal escalado (posicionado) ele foi anulado pelo Pereira..

LouieLeFay
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Walkabout
Já no Inter, eu começava tirando o Clemer que é lamentável.
Discordo,Clemer dá suas ratiadas,mas é um bom goleiro,faz defesas mto boas,é experiente.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


izzystradlin
Eu vejo todos jogos possíveis, inclusive vejo muitos do Inter.Hoje mesmo ia ver, ma por fim acabei não vendo.A pesar de ser o Inter, é gaúcho uehuehe.

LouieLeFay
É experiente e faz defesas boas sim, mas falha demais e isso é crucial.

LouieLeFay
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Walkabout
Comete falhas,mas não tantas assim.Bom,gosto dele e de seu uniforme de funcionário do mcdonald's =)
Por mim ele fica

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


LouieLeFay
Comete falhas,mas não tantas assim
Penso que ele comete falhas demais sim.Aliás, entre ele e o André, que o Inter dispensou, eu ficaria com o André.

Sou goleiro também \o/

LouieLeFay
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Walkabout
Mas ele não saí,o time e os colorados estão satisfeitos com ele.

Aliás, entre ele e o André, que o Inter dispensou, eu ficaria com o André.
O Clemer tem mais experiência.


Sou goleiro também \o/
=)
Quadra ou campo?

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


LouieLeFay
Quadra ou campo?
Ambos.Não é profissional, apenas jogo.Mas já joguei em categorias de base nas 2 áreas :)

Agora começarei me preparar pruma eliminatória sulamericana que vai rolar em Florianópolis, em Outubro \o/

LouieLeFay
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Walkabout
Agora começarei me preparar pruma eliminatória sulamericana que vai rolar em Florianópolis, em Outubro \o/
Bah,q tri!Boa sorte!
Bom,vou indo,boa noite

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


LouieLeFay
Valeu, tudo de bom e boa noite!!

Também me vou!

gsprs
Veterano
# abr/06
· votar


izzystradlin
sai dae creytooo...
nos empatamos os 2 grenais por detalhe..
fomos superiores nos 2...
e o primerio nao ganhamos por erros do juís...
e mesmo assim eu nao to reclamando....

e ora coisa.. vc diz q nem sempre futebol é feito de resultados..
e continua dizendo q o gremio na ganhou os dois jogos do inter, portanto nao é mlhor..

vc sabe e td mundo sabe q o gremio foi muito superior ao inter nos 2 jogos das finais...

gu
Veterano
# abr/06
· votar


inter > gremio

gu
Veterano
# abr/06
· votar


mas o uniforme retro do gremio apavora \o

gsprs
Veterano
# abr/06
· votar


gu
inter > gremio
_|_

mas o uniforme retro do gremio apavora \o
o do brasilero eu axei feio.. o do gaucho é mais true \m/

gu
Veterano
# abr/06
· votar


o inter tem mais time q o gremio, se os jogadores dos 2 times entrassem 100%, daria inter.
mas futebol se joga em campo, e o inter com ctz sente mt mais pressao num inter x gremio do q o gremio
qdo eh grenal, eu sempre aposto no gremio ;p

gu
Veterano
# abr/06
· votar


gsprs
retro q eu falo eh akeles oldschool la, moh estiloso, de pano e tal, custa uma nota um original dakeles
os retro mais fera sao o do gremio e o da alemanha ;o

Alexandre Souza
Veterano
# abr/06
· votar


inter > gremio

hHUAHUhuhauhUHAUHAUHuhauha fala sééééério... ainda tem cara-de-pau de colorado pra fazer topico pra esse time de merda?!

gu
Veterano
# abr/06
· votar


Alexandre Souza
n confunda-me
n sou colorado, nem torco pra nenhum time do sul

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.