Olê Inteeeer! Ole Inteeeerrr!!

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# abr/06
· votar


izzystradlin
tá certo em 89 caiu nas semifinais com o Abel de treinador..em 80 sim foi vice...mas o q eu disse foi que as 2 vezez que disputo foi muito bem..


em 1993 o inter não passou da primeira fase, fez um ponto em 6 jogos.

brunohardrocker
Veterano
# abr/06
· votar


só sei que domingo o beira rio vai ferver!!!



MENGÃO EOOO!!! MENGÃO EOOOOO!!!!

Marisco
Veterano
# abr/06
· votar


brunohardrocker
Nós estamos tão preocupados com o Flamengo que vamos jogar com o time reserva.

brunohardrocker
Veterano
# abr/06
· votar


Marisco

ninguém manda jogar com o time reserva!

brunohardrocker
Veterano
# abr/06
· votar


Marisco

e outra: como vcs não tão preocupados em ganhar 3 pontos no brasileirão??

só por causa da libertadores?

Marisco
Veterano
# abr/06
· votar


brunohardrocker
e outra: como vcs não tão preocupados em ganhar 3 pontos no brasileirão??

Mas a gente tá preocupado. Só que o time reserva do Inter é suficiente pra ganhar do framengo com tranquilidade...

brunohardrocker
Veterano
# abr/06
· votar


Marisco

vamos ver ;)

Steve Morsa
Veterano
# abr/06
· votar


Marisco
Eita, claro que foi golaço, sossega o faxo ae =)

Mas que foi de canela foi, isso eu vi no replay :)

izzystradlin
Veterano
# abr/06
· votar


dessa vez nada de favoritismo, espero que o discurso seja 11 contra 11 e respeito ao Flamengo...com todo o respeito

Renteria pra cima deles..ehehe

\o/

izzystradlin
Veterano
# abr/06
· votar


Manchete do dia:

Inter B 1X0 Flamengo

Obs> (aos gremistas) pois digo-lhes que "cinco" muito por sua perda...

bocao
Veterano
# abr/06
· votar


izzystradlin
Inter B + juiz 1 X Flamengo


Marisco
Veterano
# mai/06
· votar


brunohardrocker
Eu não disse?

bocao
Chora, chora...
Olha quem falando de juiz... 95% do que vocês ganharam na vida foi devido a incentivos financeiros feitos aos arbitros...

izzystradlin
Veterano
# mai/06
· votar


bocao
tá certo, os 2 lances do Obina foram penalti..ahahah
jogador desses tem que jogar tênis que não tem contato...

Praxis
Veterano
# mai/06
· votar


"Olha quem falando de juiz... 95% do que vocês ganharam na vida foi devido a incentivos financeiros feitos aos arbitros..."

Quero Provas em relação a esta calunia Sr Marisco, dizer isso é jogar merda no ventilador. Tenha provas antes de dizer atrocidades como estas. No mais, o flamengo merecia o empate no jogo contra o internacional, e o Arbitro teve influencia direta no resultado final da partida, sendo assim, para mim foi 1x1 mesmo não sendo um resultado satisfatorio por ter jogado com um time B do inter, jogo fora de casa 1 ponto vale MUITO. Depois vem chorar que o juiz ano passado deu o titulo para o corinthians FAÇA-ME o favor!

izzystradlin
Veterano
# mai/06
· votar


No mais, o flamengo merecia o empate no jogo contra o internacional, e o Arbitro teve influencia direta no resultado final da partida, sendo assim, para mim foi 1x1

haha tá bom vencedores "morais" parem de choramingar e vão fazer um time decente...

brunohardrocker
Veterano
# mai/06
· votar


izzystradlin

o time tá ruin, isso é veridico.

mas é feio para o Inter, jogar com o Juíz ao seu favor, e ganhar de apenas 1 a 0.

e inclusive, concordo com oq o narrador disse: o time A e o B do inter, são equivalentes.

po, analisa, são 12 jogadores contra 10 do flamengo, já q obina foi expulso.

brunohardrocker
Veterano
# mai/06
· votar


E NÃO ESQUEÇAM DO PENALTY, que o Juiz de vcs não deu!

izzystradlin
Veterano
# mai/06
· votar


brunohardrocker
claro que houve penalti, todo mundo viu, mas convenhamos, erro é erro, todos nós estamos de acordo que o juiz não é uma máquina, ele também erra e bastante, ele não vê as coisas lá de cima como nós....

outra coisa, o Obina merecia ser expulso sem sombra de dúvidas, se atirou duas vezes descaradamente, até ridiculamente...

não acho que o juiz fez na maldade não, ano passado o Marcio Rezende além de não dar um penalti no Tinga ainda o expulsou, sim reclamamos mas fomos cientes que tivemos outras formas de ganhar o campeonato assim como o Fla teve diversas chances de gol, a melhor delas talvez a do Obina na segunda quando em vez de chutar, pois tava de cara com o goleiro, preferiu se atirar...

é isso, não achei que foi uma péssima arbitragem e sim uma com erros dentro das possibilidades...

Marisco
Veterano
# mai/06
· votar


http://ultimosegundo.ig.com.br/materias/esportes/2360001-2360500/23601 46/2360146_1.xml

Alexandre Souza
Veterano
# mai/06
· votar


http://ultimosegundo.ig.com.br/materias/esportes/2360001-2360500/23601 46/2360146_1.xml

O outro clube brasileiro presente na lista elaborada pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol é o Corinthians, na 21º colocação.

daqui a pouco nego vai ta considerando até lista da Hebe ou da Ana Maria Brega, e batendo palma pro Trofeu Imprensa

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


O outro clube brasileiro presente na lista elaborada pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol é o Corinthians, na 21º colocação
TIMAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOO EOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Marisco
Veterano
# mai/06
· votar


Alexandre Souza
Ta certo cara. A única lista correta é aquela que mostrar o Grêmio em 1º no mundo, afinal de contas título da série B vale uma barbaridade.

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


Marisco
aaaaaaaaahauiahauiahuiahauihuiahaui
mandou muito bem agoraaaaaaaaaaa

izzystradlin
Veterano
# mai/06 · Editado por: izzystradlin
· votar


um UP especial em homenagem àqueles que estão entre os 8 melhores da América por enquanto!

Comemora nação colorada rumo ao título!
que venha LDU...
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Alexandre Souza
Veterano
# mai/06
· votar


Marisco
Ta certo cara. A única lista correta é aquela que mostrar o Grêmio em 1º no mundo, afinal de contas título da série B vale uma barbaridade.

titulo da serie B nao vale nada? diz isso pros vinte e poucos times q estao se esfolando pra conquistar agora em 2006...
melhor ser campeao da serie B do q ser vice da série A e ficar chorando ainda huahauhUHAUHuhuahuhuahuah auHUHAUHAUHA

Alexandre Souza
Veterano
# mai/06
· votar


Comemora nação colorada rumo ao título!
que venha LDU...


e digo mais, coelhinho da pascoa existe e me trouxe um ovo de ouro nessa páscoa

Bramires
Veterano
# mai/06
· votar


izzystradlin
um UP especial em homenagem àqueles que estão entre os 8 melhores da América por enquanto!

Comemora nação colorada rumo ao título!
que venha LDU...
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/


não reclamem da arbitragem, hein?? Ontem meteram a mão nos uruguaios bonito! Dois gols mal anulados, um é claro que contou com a ajuda do Tremer...

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar


Botafogo x Gremio semana que vem!!!!!!

Vou parar de zuar os Gremistas!!!!!
Vai que goleia o Fogão(o que não é dificil)!!!!!

Alexandre Souza
Veterano
# mai/06
· votar


ouvi dizer q no Ranking do Lar das Velhinhas Solteiras de Muzambinho o Internacional/RS vai ganhar mais 100 pontos em razão do titulo de Campeão Moral de 2005 e vai assumir o 1º posto da lista.

Bramires
Veterano
# mai/06
· votar


teuabreu
Vou parar de zuar os Gremistas!!!!!
Vai que goleia o Fogão(o que não é dificil)!!!!!


o futebol não tem lógica.

Só digo que o jogo é jogado, e o lambari é pescado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.