Quem tem "coléga" chato ?

Autor Mensagem
Fodius
Veterano
# abr/06
· votar


Esses chatos são foda, a manha é ser chato, desanimado, aí enchem de vc huahuh

O legal da escola são as putinhas huahua

izack darck
Veterano
# abr/06
· votar


Já fui mas grosso com esse povo, hj tou mais light.

Jason Voorhees
Veterano
# abr/06
· votar


eu tinha um colega q dava tapas nas minhas costas com força...e eu odeio tapas nas costas....um dia falei para ele quen se me desse outro tapa ele iria levar um soco na boca....no dia seguinte ele me deu um tapa nas costas com toda força....e eu quebrei 1 dente e cortei o labio superior dele com um soco....ganhei suspenção.....mas nunca mais levei tapa nas costas...! :)

gu
Veterano
# abr/06
· votar


Jason Voorhees
caralho, vc eh mal pra caralho !

tem um mlk amigo meu ate falei dele ontem, gente boa e tal, mas se tem alguma pessoa a menos de 100 metros dele, essa pessoa, ou esta afim dele, e se for homem, quer brigar.
isso eh mt chato oO

Guitar Man 20
Veterano
# abr/06
· votar


Jason Voorhees
orra, isso eh massa...
na minha sala tem uns 2 fdp, um que fica gritando no meio da aula e que todas as gurias pagam um pau fudido pra ele, e outro que fica enchendo o saco de todo mundo, quando vc fala pro 1 cala a boca, ele manda vc toma no c*, depois quando a galera comeca a falar ele grita Cala Boca porra!
uma vez ele tava zuando muito na aula dai eu falei, o kra, cala boca meu!
dai ele falo, n enche o saco fio duma p*ta, dai eu levantei e disse, venha estao(detalhe, eu tenho 1, 86 m de altura, e ele tem 1, 60 e poucos) dai ele penso 2 vezes e sento...

gu
Veterano
# abr/06
· votar


Guitar Man 20
com essa diferenca de estatura, eu ja teria batido nele ;p

asda
Veterano
# abr/06
· votar


Quem tem "coléga" chato ?


Os meus colegas...

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# abr/06
· votar


ele iria levar um soco na boca
vou usar isso.

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


Guitar Man 20
dai ele penso 2 vezes e sento...



Meu heroi!

=\

Jason Voorhees
Veterano
# abr/06 · Editado por: Jason Voorhees
· votar


And the meek shall inherit the earth

ele iria levar um soco na boca
vou usar isso.

tu vai ver como funciona....vaum falar q tu eh o cara por umas 2 semanas...e sempre q surgir algum assunto referente a isso vaum lembrar de vc....pode crer......!! :) mas sério quando naum me respeitaum eu faço me respeitar..!! :)

Guitar Man 20

tenque larga a mão no ouvido do cara pra deixa de ser besta...ahauahu..nesse seu colega ae eu jah teria dado uns tapas.!! hauahauh.!!

Jason Voorhees
Veterano
# abr/06
· votar


eu sou da paz ok!! naum sou de brigar.....so que naum gosto de gente q fica se achando pra cima de mim...!! :) por isso q comprei um facão..!! ;)

Fante
Veterano
# abr/06
· votar


normal, td mundo tem um colega chato, mas aqueles q fikam no seu pe e num saem d perto d vc q eh ruim, e pior num c tokam nem c vc fala p ele q num ele por perto......

eu tenho um "colega" desses e pior q isso so aqueles q fikam tentando humilha os mais quetos p c dizerem bons.......mas isso ja num eh chatice eh boiolisse msm...

Coldplay
Veterano
# abr/06
· votar


tenho
feias e chatas, td junto

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


Quem tem "coléga" chato ?


Os meus colegas...
(2)

Guitar Man 20
Veterano
# abr/06
· votar


eu sou da paz ok!! naum sou de brigar.....so que naum gosto de gente q fica se achando pra cima de mim...!!(2)
eu sou da paz, soh brigo em casos EXTREMOS, isso aconteceu uma vez na 3 serie, tinha uma galera que ficava rindo da minha cara, e um dia eles partiram pra ignorancia, comecaram a me bater, mais fraco ainda, e eu jah muito puto da cara, aproveitei que um kra tinha sigurado o outro, e eu peguei esse outro e dei uma joelhada na barriga dele, NUNCA mais tiro com a minha cara, e no outro dia ateh me deu o lanche dele...
hehehhe, as vezes da certo, hj em dia tbm acontece a mesma coisa, um outro dia, um kra chego meio na voadora em mim e correu, e eu fui atras, e ele distraido, eu fechei o punho e dei um soco no ombro dele, ele ainda me zoa, soh q toma mais cuidado...

luis7777
Veterano
# abr/06
· votar


da uma porrada logo nele uia

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


eu sou chato, posso fazer nada

Christina Amaral
Veterano
# abr/06
· votar


Quem tem "coléga" chato ?
Mim!!!

como ele é ? ( a chatisse )
Ele não pára de falar... Não tem jeito!! Até de boca fechada ele fala...

o que você faz pra evitar ?
Ninguém consegue evitar...

Fodius
Veterano
# abr/06
· votar


dai ele falo, n enche o saco fio duma p*ta
Eu nunca perdoei isso, sempre saía na porrada. Depois te respeitam sim. Parecem animais, testando vc hahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem tem "coléga" chato ?