Quem tem "coléga" chato ?

Autor Mensagem
Expertsoad
Veterano
# abr/06


como ele é ? ( a chatisse )

o que você faz pra evitar ?


bom na minha sala de aula deus me livre... tem um monte chato lá. mais tem um q da remorço

é daqueles que chega batendo com tudo nas suas costas.. vai te comprimenta desce a porrada na sua mão. fica dando chutim... murrim. mó coisa de bicha....

qual sua reação diante desses infelizes ? ahuhuahuahuahuhua

marcio_zav
Veterano
# abr/06
· votar


A anos atras, tinha um cara q viva dando "pedalada" na nuca da galera. Mto antes do Merchan Neves ;)

Mto mala o cara.

maikonbass
Veterano
# abr/06
· votar


Expertsoad

Putz eu tenho raiva daqueles q nao sao malandros e querem ser....

batem na sua mao e fecham pra imitar os toques dos bad boys do filme, querendo ser stayle....

putz muito feio......

Locohawa
Veterano
# abr/06 · Editado por: Locohawa
· votar


Expertsoad
é daqueles que chega batendo com tudo nas suas costas.. vai te comprimenta desce a porrada na sua mão. fica dando chutim... murrim. mó coisa de bicha....
Man, já tive colega assim.. é o mais torra-saco.. e não tem solução, esses seres vem de colégios que ficar se socando era passatempo, então se você desmonta ele com um soco, ele acha que vc entrou na brincandeira e vem denovo torrar o saco. hauahuah


Colega chato só um, mas não é tãooo chato assim... ele só acha que tá sempre certo.. TORRANDO o saco algumas vezes..
Tem até comunidade pra ele:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4461429

Expertsoad
Veterano
# abr/06
· votar


maikonbass

isso até que nao pega nada cara, foda e o cara bater com tudo na sua mao. ficar toda hora dando chute.. murro... querendo brincar de briguinha... mó coisa idiota cara... isso me deixa puto.

ae como so fraco fico rindo.. finjindo q to achando graça.... ahuhuahuahuahuha

é fóda

Expertsoad
Veterano
# abr/06
· votar


Locohawa
Exato

faith_girl
Veterano
# abr/06
· votar


o que você faz pra evitar ?
bem a maior concentração de chatos q eu tenh de conviver eh na classe tbm! eu evito eles dormindo, tipow presto atenção na materia,faço anotações depois capoto

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


é uma fase, depois passa, ou o cara acaba apanhando até morrer desfigurado

Expertsoad
Veterano
# abr/06
· votar


e o pior se eu revida o cara é daqueles bruta monte..... aqueles q são grandes e nao tem nada na cabeça.. os retardados. ahuuhhuahu

cao fofo
Veterano
# abr/06
· votar


o q vc faz? oitava serie? mete o bicudo nele
e alem do mais homem nao irrita com isso, só mulher

Expertsoad
Veterano
# abr/06
· votar


cao fofo
nao. faço o 2º ano do ensino médio.

esse "chato" deve ter uns 21 anos por ae.. contra meus 16

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/06
· votar


eu desisti de apertar a mão das pessoas pq cada uma tem um toque "de malandro" diferente, agora eu só ergo a mão e falo Háu!

Expertsoad
Veterano
# abr/06
· votar


Black Fire

eu desisti de apertar a mão das pessoas pq cada uma tem um toque "de malandro" diferente, agora eu só ergo a mão e falo Háu!


eu tento fazer isso, pq num gosto de fica pegando muito na mao nao uaaha...
mais nao da cara.... os caras vem pra cima ja pra comprimenta... E AEEEEEEEEEEEEEEEEEE VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI e desce a lapada na minha mao huahuahuahuahu....

MatheusMX
Veterano
# abr/06
· votar


tem vários

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/06
· votar


Expertsoad
heheuehuehuehue, mas tipo vc tem q ergue a mão logo q v o cara a uns 100m de distância e gritar háu bem alto

Locohawa
Veterano
# abr/06
· votar


Tacar a mão cumprimentando é de lei :\

Expertsoad
Veterano
# abr/06
· votar


Black Fire


heheuehuehuehue, mas tipo vc tem q ergue a mão logo q v o cara a uns 100m de distância e gritar háu bem alto


tem vez q até da pra fazer isso, mais na maioria tao de costas.. ae quando vo chegando me ve ja éra.... festa total... mó batedeira de mão, ae depois começa as brincadeiras "LEGAIS!"

maikonbass
Veterano
# abr/06
· votar


Locohawa
Depnede mano c o kra toca d um jeito natural blza...agora tem hora q percebe q 'e pra dar uma d malandrao...ai fica feio pra caraleo,,,

parece q quer provar alguma coisa pra alguem

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/06
· votar


Expertsoad
as brincadeiras "LEGAIS!"
aí eu so posso te dizer pra andar com um punhal

Expertsoad
Veterano
# abr/06
· votar


Black Fire
aí eu so posso te dizer pra andar com um punhal

ja pensei hahuauhauh... cara.. e quanto mais se tenta fujir mais te persegue... coisa de loco

Locohawa
Veterano
# abr/06
· votar


maikonbass
Depnede mano c o kra toca d um jeito natural blza...agora tem hora q percebe q 'e pra dar uma d malandrao...ai fica feio pra caraleo,,,

Odeio cumprimento de malandro.. tipo com os dedos e coisa assim.
Tacar a mão cumprimentando é no aperto de mãos tradicional :D

Expertsoad
Veterano
# abr/06
· votar


Odeio cumprimento de malandro.. tipo com os dedos e coisa assim.
Tacar a mão cumprimentando é no aperto de mãos tradicional :D (2)


Black Fire
Gato OT 2011
# abr/06
· votar


Expertsoad
ja pensei hahuauhauh... cara.. e quanto mais se tenta fujir mais te persegue... coisa de loco

fique sozinho num canto da sala falando com seu amigo invisível que ninguém mais te enche

Expertsoad
Veterano
# abr/06
· votar


Black Fire

fique sozinho num canto da sala falando com seu amigo invisível que ninguém mais te enche

velho, esse ano eu so o primeiro da fila... e como eu estudo a noite só tem pessoa mais velha... tipo duns 19 pra cima.. na minha sala so tem eu e mais 2 q sao novos la.... ae eu fico queto cara. pq nao tenho amigo pra agita.. e memso se tivesse ia ficar de boa.. pq trabalho o dia todo chego na escola cansado num da nem graça fazer bagunça.... mais eu fico queto lá.. ae chega o chatao affffffffff... mó bafooo... o cara fala e vem aquele bafo pqp

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/06
· votar


Expertsoad
eu troquei de escola to quietão tbm, e quando eu to dormindo na classe sempr tem um chato pra acorda e fala alguma merda, da vontade de espanca

Expertsoad
Veterano
# abr/06
· votar


Black Fire
faz q serie ? e os fdps sao mais velhos tbm ?

Locohawa
Veterano
# abr/06
· votar


Pow man, qualquer aula é lugar pra zoar (com limite é claro)
Respostas engraçadinhas pro professor é de lei heheuheueh

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/06
· votar


Expertsoad
2° ano, a maioria é mais velha q eu, mas n muito, mas é tudo metdo a malandro, muito chato

Expertsoad
Veterano
# abr/06
· votar


Locohawa
Pow man, qualquer aula é lugar pra zoar (com limite é claro)
Respostas engraçadinhas pro professor é de lei heheuheueh


aUUHAhuA PODE CREH.. .mais a noite nao tem graça cara, muito chato. é o fim do mundo estudar a noite. mais tem uma professora que parece um pinguim.. quando ela ouvi alguem falando isso ela fala

QUEM FOI A MERDA QUE FALOU ISSO ? EU PROCESSO !! EU PROCESSO !! E SE FOR DE MENOR PROCESSO OS PAIS !!!

huAUHAhuaHU

maikonbass
Veterano
# abr/06
· votar


Locohawa
com os professores tudo bem.....agora aqueles apertos d mao..putz me mata..ou entao aquelas meninas q por acharem o kra malandrao ficam dando risadamesmo sem querer sopra pegar confian'ca do tal......

muito feio..pessoal mais sem personalidade

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem tem "coléga" chato ?