Autor |
Mensagem |
Expertsoad Veterano |
# abr/06
como ele é ? ( a chatisse )
o que você faz pra evitar ?
bom na minha sala de aula deus me livre... tem um monte chato lá. mais tem um q da remorço
é daqueles que chega batendo com tudo nas suas costas.. vai te comprimenta desce a porrada na sua mão. fica dando chutim... murrim. mó coisa de bicha....
qual sua reação diante desses infelizes ? ahuhuahuahuahuhua
|
marcio_zav Veterano |
# abr/06
· votar
A anos atras, tinha um cara q viva dando "pedalada" na nuca da galera. Mto antes do Merchan Neves ;)
Mto mala o cara.
|
maikonbass Veterano |
# abr/06
· votar
Expertsoad
Putz eu tenho raiva daqueles q nao sao malandros e querem ser....
batem na sua mao e fecham pra imitar os toques dos bad boys do filme, querendo ser stayle....
putz muito feio......
|
Locohawa Veterano |
# abr/06 · Editado por: Locohawa
· votar
Expertsoad
é daqueles que chega batendo com tudo nas suas costas.. vai te comprimenta desce a porrada na sua mão. fica dando chutim... murrim. mó coisa de bicha....
Man, já tive colega assim.. é o mais torra-saco.. e não tem solução, esses seres vem de colégios que ficar se socando era passatempo, então se você desmonta ele com um soco, ele acha que vc entrou na brincandeira e vem denovo torrar o saco. hauahuah
Colega chato só um, mas não é tãooo chato assim... ele só acha que tá sempre certo.. TORRANDO o saco algumas vezes..
Tem até comunidade pra ele:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4461429
|
Expertsoad Veterano |
# abr/06
· votar
maikonbass
isso até que nao pega nada cara, foda e o cara bater com tudo na sua mao. ficar toda hora dando chute.. murro... querendo brincar de briguinha... mó coisa idiota cara... isso me deixa puto.
ae como so fraco fico rindo.. finjindo q to achando graça.... ahuhuahuahuahuha
é fóda
|
Expertsoad Veterano |
# abr/06
· votar
Locohawa
Exato
|
faith_girl Veterano |
# abr/06
· votar
o que você faz pra evitar ?
bem a maior concentração de chatos q eu tenh de conviver eh na classe tbm! eu evito eles dormindo, tipow presto atenção na materia,faço anotações depois capoto
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/06
· votar
é uma fase, depois passa, ou o cara acaba apanhando até morrer desfigurado
|
Expertsoad Veterano |
# abr/06
· votar
e o pior se eu revida o cara é daqueles bruta monte..... aqueles q são grandes e nao tem nada na cabeça.. os retardados. ahuuhhuahu
|
cao fofo Veterano |
# abr/06
· votar
o q vc faz? oitava serie? mete o bicudo nele
e alem do mais homem nao irrita com isso, só mulher
|
Expertsoad Veterano |
# abr/06
· votar
cao fofo
nao. faço o 2º ano do ensino médio.
esse "chato" deve ter uns 21 anos por ae.. contra meus 16
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/06
· votar
eu desisti de apertar a mão das pessoas pq cada uma tem um toque "de malandro" diferente, agora eu só ergo a mão e falo Háu!
|
Expertsoad Veterano |
# abr/06
· votar
Black Fire
eu desisti de apertar a mão das pessoas pq cada uma tem um toque "de malandro" diferente, agora eu só ergo a mão e falo Háu!
eu tento fazer isso, pq num gosto de fica pegando muito na mao nao uaaha...
mais nao da cara.... os caras vem pra cima ja pra comprimenta... E AEEEEEEEEEEEEEEEEEE VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI e desce a lapada na minha mao huahuahuahuahu....
|
MatheusMX Veterano |
# abr/06
· votar
tem vários
|
# abr/06
· votar
Expertsoad
heheuehuehuehue, mas tipo vc tem q ergue a mão logo q v o cara a uns 100m de distância e gritar háu bem alto
|
Locohawa Veterano |
# abr/06
· votar
Tacar a mão cumprimentando é de lei :\
|
Expertsoad Veterano |
# abr/06
· votar
Black Fire
heheuehuehuehue, mas tipo vc tem q ergue a mão logo q v o cara a uns 100m de distância e gritar háu bem alto
tem vez q até da pra fazer isso, mais na maioria tao de costas.. ae quando vo chegando me ve ja éra.... festa total... mó batedeira de mão, ae depois começa as brincadeiras "LEGAIS!"
|
maikonbass Veterano |
# abr/06
· votar
Locohawa
Depnede mano c o kra toca d um jeito natural blza...agora tem hora q percebe q 'e pra dar uma d malandrao...ai fica feio pra caraleo,,,
parece q quer provar alguma coisa pra alguem
|
# abr/06
· votar
Expertsoad
as brincadeiras "LEGAIS!"
aí eu so posso te dizer pra andar com um punhal
|
Expertsoad Veterano |
# abr/06
· votar
Black Fire
aí eu so posso te dizer pra andar com um punhal
ja pensei hahuauhauh... cara.. e quanto mais se tenta fujir mais te persegue... coisa de loco
|
Locohawa Veterano |
# abr/06
· votar
maikonbass
Depnede mano c o kra toca d um jeito natural blza...agora tem hora q percebe q 'e pra dar uma d malandrao...ai fica feio pra caraleo,,,
Odeio cumprimento de malandro.. tipo com os dedos e coisa assim.
Tacar a mão cumprimentando é no aperto de mãos tradicional :D
|
Expertsoad Veterano |
# abr/06
· votar
Odeio cumprimento de malandro.. tipo com os dedos e coisa assim.
Tacar a mão cumprimentando é no aperto de mãos tradicional :D (2)
|
# abr/06
· votar
Expertsoad
ja pensei hahuauhauh... cara.. e quanto mais se tenta fujir mais te persegue... coisa de loco
fique sozinho num canto da sala falando com seu amigo invisível que ninguém mais te enche
|
Expertsoad Veterano |
# abr/06
· votar
Black Fire
fique sozinho num canto da sala falando com seu amigo invisível que ninguém mais te enche
velho, esse ano eu so o primeiro da fila... e como eu estudo a noite só tem pessoa mais velha... tipo duns 19 pra cima.. na minha sala so tem eu e mais 2 q sao novos la.... ae eu fico queto cara. pq nao tenho amigo pra agita.. e memso se tivesse ia ficar de boa.. pq trabalho o dia todo chego na escola cansado num da nem graça fazer bagunça.... mais eu fico queto lá.. ae chega o chatao affffffffff... mó bafooo... o cara fala e vem aquele bafo pqp
|
# abr/06
· votar
Expertsoad
eu troquei de escola to quietão tbm, e quando eu to dormindo na classe sempr tem um chato pra acorda e fala alguma merda, da vontade de espanca
|
Expertsoad Veterano |
# abr/06
· votar
Black Fire
faz q serie ? e os fdps sao mais velhos tbm ?
|
Locohawa Veterano |
# abr/06
· votar
Pow man, qualquer aula é lugar pra zoar (com limite é claro)
Respostas engraçadinhas pro professor é de lei heheuheueh
|
# abr/06
· votar
Expertsoad
2° ano, a maioria é mais velha q eu, mas n muito, mas é tudo metdo a malandro, muito chato
|
Expertsoad Veterano |
# abr/06
· votar
Locohawa
Pow man, qualquer aula é lugar pra zoar (com limite é claro)
Respostas engraçadinhas pro professor é de lei heheuheueh
aUUHAhuA PODE CREH.. .mais a noite nao tem graça cara, muito chato. é o fim do mundo estudar a noite. mais tem uma professora que parece um pinguim.. quando ela ouvi alguem falando isso ela fala
QUEM FOI A MERDA QUE FALOU ISSO ? EU PROCESSO !! EU PROCESSO !! E SE FOR DE MENOR PROCESSO OS PAIS !!!
huAUHAhuaHU
|
maikonbass Veterano |
# abr/06
· votar
Locohawa
com os professores tudo bem.....agora aqueles apertos d mao..putz me mata..ou entao aquelas meninas q por acharem o kra malandrao ficam dando risadamesmo sem querer sopra pegar confian'ca do tal......
muito feio..pessoal mais sem personalidade
|